domingo, 10 de setembro de 2017

OFERENDA PARA MALANDRAGEM




Valor de cada padê: 77 reais

Todo dia 7 de cada mês, farei os padês para EXÚ E POMBAGIRA, para quem quiser fortalecimento, pedidos por uma causa, comércios, etc etc.

Gente, esclarecendo, alguns destes padês foram meus, outros tem donos, foram pedidos por algumas pessoas, então, eu não vou fazer padê prá mim e colocar nome de vcs não... não é isto! Quem encomendar o padê por 77 reais, será realizado individualmente, na intenção e entidade de mais necessidade. O ideal é que se faça para EXÚ e POMBAGIRA, um para cada um, pelo menos uma vez por ano, e depois se vc quiser fazer para os dois em um só padê até pode... mas aqui seriam 77 reais cada padê, ou seja se fôr fazer para Exú e Pombagira serão 77 cada um ok? Mas faço de acordo com a vontade e possibilidade de cada um!

Posso por exemplo fazer para prosperidade para EXÚ DO OURO, um padê somente, na força de Exú e não fazer para a pombagira, enfim, cada caso é um caso.

Se for para malandragem posso fazer a farofa como a pessoa quiser e não colocar o salame... enfim.. cada tipo de material acrescentado que fuja do básico pode ter um custo.

Mas o básico.. pode levar um bife prá Exú, ou coração de galinha para Pombagira, enfim...

O da Malandragem fiz a farofa de linguiça com dendê, a rosa do meio fiz com um salame espanhol, que só pra fazer esta rosinha me custou 30 reais, mas queria fazer assim para a Maria Navalha e fiz. Claro que não tem como eu fazer um padê "igualzinho" a este por 77 reais senão não cobro nem o material. Fiz até um espiral, coloquei as rosas da menorzinha até a mais aberta formando um espiral de aberturas, enfim, existem mil maneiras de mandingar! 

Mas o padê básico com a farofa que de acordo com o pedido e necessidade e intenção, com a bebida, cigarros, etc, custa 77 reais, entendido? Só pra esclarecer pq senão vai ter gente querendo que eu faça igualzinho por este valor e realmente não tem como, nem é má vontade. 

A moça que trabalhou aqui ficou horrorizada quando eu disse que cobro este valor, rsrs ela é do blé e disse o que eu já tô cansada de ouvir: vc está trabalhando de graça! Mas eu disse que prefiro pedir aos exús de cada energia/pessoa que eu faço, axé e disposição do que ganhar $ encima destes padês, já faço muita coisa ganhando algum, não preciso extorquir ninguém com estes padês... visão minha, que pelo jeito acaba sendo um tanto retrograda mas prefiro continuar agindo assim..

E vamos que vamos!

Um comentário:

  1. Salve Zé! Salve a malandragem. Eu que não vou ficar de fora mes que vem!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...