terça-feira, 12 de setembro de 2017

VELAS

Rosa, 

Hoje eu acordei bem tranquila, fiz meu banho das magias azuis porque não tive como fazer na segunda. 

Fui naquela médium que já lhe falei algumas vezes e isso sempre me faz bem.

Conversamos um pouquinho sobre a dependência das mulheres em relação aos homens, e conversar com você também me faz bem.

Li seu blog, e tinham e-mails felizes, alguns estarrecidos com suas previsões confirmadas (como sempre), e eu até iria lhe falar que tive uns esclarecimentos hoje também. Mas depois lhe conto isso. Mas um e-mail em particular de uma ciganinha muito triste e prá baixo me tocou. 

Você sabe que gosto de ir em uma certa igreja e acender velas. Hoje eu fui lá e acendi minhas velas de sempre. Sai e fui lanchar. Passei na porta da mesma Igreja na volta do lanche e me deu muita vontade de olhar minhas velas queimando.

Lembrei do e-mail do seu blog. Então acendi uma nova vela. Pedi para todas ciganinhas (e me inclui porque também possuo fraquezas e muitas). Pedi discernimento, tranquilidade, amor próprio, que a gente se enxergue, se dê valor, te sugue menos, saiba absorver conselhos e não ser escravas de vontades e amores não correspondidos. Que a gente tenha consciência que saúde é mais importante que um coração partido. E que uma porta fechada fará com que uma janela possa ser aberta. Que tudo de ruim trará no mínimo maturidade e crescimento. E que possamos enxergar oportunidade e crescimento em cada tombo. Afinal os tropeços sempre nos empurram para frente.

Espero que minha vela possa brilhar e iluminar todas nós, Rosa. 
Mais uma vez obrigada por tudo. Pelo seu dom e por ser nossa paz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...