segunda-feira, 2 de outubro de 2017

BOM DIA!


BOM DIA MENINAS E MENINOS!

Dia 30 de setembro, dia de Xangô, quase não fomos ao Mosteiro das Beneditinas pq o tempo estava horrível. 
Assim que chegamos começou a chover. Mesmo assim entrei. 
Lá tem um jardim amplo na frente. Uma gruta com a imagem de Nossa Senhora da Conceição, uma capela graciosa onde na hora que entrei havia um grupo rezando o terço. 
SaÍ e preferi ficar na gruta sozinha fazendo meus pedidos e agradecimentos. Depois tirei várias fotos o grupo foi chegando e a chuva passou. 
Tinha uma senhorinha próxima que é daquelas super católicas mas que não fazia menor idéia de quem era o santo do dia. 
São Jerônimo, sincretizado também com Xangô (ou vice e versa). De repente ela se vira para mim e pergunta se podia fazer uma benção em mim. Eu disse que sim e ela fez uma benção, eu agradeci silenciosamente pq para mim foi sim mais um dos infinitos sinais que o UNIVERSO envia. Depois que ela acabou eu a abracei e senti tanto carinho naquele abraço que chorei.. não foi um choro imenso mas algo de que ela com certeza não entendeu o pq, não foi tristeza, foi gratidão, saber que sempre o Universo nos dá sinais que estamos no caminho certo, não tem preço. 
E para finalizar.... o nome da senhorinha de 88 anos, era ROSA! Agradeci uma vez mais, a todas as ROSAS que perfumam minha caminhada e que dão aquele jeitinho maravilhoso e todo especial de se fazerem presentes. GRATIDÃO Xangô, gratidão a todas as ROSAS! No dia seguinte seria dia de Santa Terezinha e eu acabei recebendo uma 🌹em forma de benção! 🌹♥️

2 comentários:

  1. Dia 30 é meu dia rsrs
    Fomos em Brasília comprar roupa barata no camelô kkkkk (melhor não tem).
    Aproveitamos e fomos na Igreja Ortodoxa São Jorge e Santo Expedito pra conversar sobre o casamento (já que meu noivo não se casa mais pela Católica Romana). Só que era sábado e a secretária tava fechada.
    Mas pensa em uma Igreja linda Rosa, é de tradição Síria, varios santos em dourado. Grutas no terreno feitas pra acender velas. É muito bonita.
    Mas pelos meus planos não vou me casar lá, vou trazer o Padre aqui pra minha cidade (a Ortodoxa aceita casamentos fora, em salões, a romana não aceita).

    Ah meninas hoje pela tradição Católica é dia dos Anjos da Guarda!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...