quarta-feira, 18 de outubro de 2017

RESULTADOS

Oii Rosa,

Quanto tempo, nem sei se lembra de mim, estive bastante ausente do blog, consegui um segundo trabalho, pq a crise tá feia.... Depois de mais de um ano magiando, o traste voltou, foram tantas magias, que acredito que todas de alguma maneira, funcionou da sua maneira e no seu propósito, voltou totalmente diferente e inesperadamente, tanto no amor, como nas atitudes, os pensamentos dele, tudo diferente, porém lógico que nada é perfeito, tivemos uma briga feia há um mês mais ou menos, estamos sem nós falar, qual magia vc recomendaria para quebrar esse gelo, por favor?

Bjo

RESPOSTA:

Amore mio, fiz questão de postar seu e.mail aqui, para que as megas ansiosas vejam que TEMPO é algo bem relativo e aquelas mais agoniadas que querem tudo para ontem, geralmente são as que menos conseguem resultados. Avalie bem se esta volta foi algo realmente bom para você, se sim... eu estou viajando, retorno em dezembro e AGORA, não vou poder me comprometer de fazer mais nada, mas durante o período da viagem, posso fazer a invocação para Marta Dominadora, e talvez abra alguns horários de jogos, de repente vc pode marcar um jogo de perguntas... que nos dê uma visão mais ampla da situação! Beijokas!

7 comentários:

  1. Rosa se vc fizer durante o período da viagem a invocação para Marta Dominadora para separação não esqueça de mim.

    ResponderExcluir
  2. Podia ter essa invocacao coletiva! Pra matar a saudade e abistinencia de novembro..!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou pensar e acho que sim, posso colocar aqui para fazermos todas em um único dia e hora, anuncio aqui assim que tiver ideia de melhor dia e hora.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Aguarde eu colocarei as orientações aqui, sempre no marcador RECADOS quando quiser saber algo que mencionei, que seja de interesse comum, ok?

      Excluir
  4. E ai meninas alguem ja teve algum sinal do caldeirao e da marta dominadora para separação ?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...