domingo, 8 de outubro de 2017

RESULTADOS

Oi Rosa,
Estou para escrever esse e.mail faz tempo, desde quando tu pediu para contarmos os resultados das magias.

Hj eu vim falar do adoçamento sexual solteira... Eu acho ele Maravilhoso!! E não é pq ele faz com que a gente chame mais atenção dos homens, mas pq ele faz com a gente se sinta melhor diante da vida. Ele melhora auto estima, segurança, confiança... Enfim, eu não abro mão de fazer essa magia mais. Já faço uns 3 ou 4 meses seguidos e vou continuar. Óbvio que faço várias outras né para o boy, mas se precisar deixo de fazer para ele e faço essa para mim. Precisamos ser egoístas e pensar em nós primeiro.

E sobre os jogos de quarta... MARAVILHOSO tbm hehehe. Apenas ter deixado Maria Navalha falar sem fazer perguntas específicas me fez abrir os olhos para várias coisas e pensar melhor no rumo da minha vida.

Bom, acho que é isso!!!

Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...