segunda-feira, 16 de outubro de 2017

SEPARAÇÃO COM MARTA DOMINADORA - OUTUBRO




INVOCAÇÃO: (fazer por no mínimo sete dias no horário de marte)

"Marta Marta Marta (3 vezes)
Marta encantadora que todo o Mundo encantaste e desencantaste muros e valados Pulaste com o Diabo comeste e bebeste e com ele as cartas jogaste, eu te peço, Marta encantadora, que vás ao encontro de Fulano e de Fulana e faças tanta zaragata e pancadaria como Abel teve com Caim.
Se fizeres o que te peço, Marta encantadora, dá-me 3 sinais: homens a falar, portas a bater ou cães a Ladrar."

5 comentários:

  1. Nossa essa ai parece hiper forte, adorei. Rosa recebi o email hoje, então posso começar a invocação hoje? Pq só estava fazendo a de brochar e da maria pimenta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, mas se quiser participar melhor das magias, fique de olho no marcador: calendário das magias e orientações para as magias do mes de (sempre mes atual) >>>>, aqui do lado, se vc estiver acessando do celular é MUITO IMPORTANTE que coloque lá no finalzinho a opção visualizar versão para a web, senão não consegue visualizar o blog na íntegra.

      Excluir
    2. Quando vc voltar de viagem vou fazer todos os meses, bem que vc falou estou desencantada dele já, estou até conhecendo outra pessoa. Obrigada por ter me aberto os olhos e me ajudado a e libertar desse traste

      Excluir
  2. Adorei!!!Estou com muita fé na Marta dominadora e na Dona Maria Pimenta para separar o casalzinho.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...