sábado, 14 de outubro de 2017

SONHO COM PERDÃO

Tive um sonho hoje no mínimo estranho.

No sonho estava um conhecido do passado, me pedindo perdão... e eu não aceitava as desculpas dele. Eu dizia que não havia pq ele querer meu perdão e que eu não tinha raiva dele, mas que não podia perdoar, nem queria nenhum tipo de reaproximação, que cada um continuasse do jeito que estava, seguindo seu rumo, que para mim parecia estar ótimo, que quanto menos nos aproximássemos um do outro melhor.

Esta pessoa queria reaproximação, queria voltar a conviver comigo e eu rejeitava a ideia por completo.

Estranho... muito estranho, mas para seguir em paz com esta alma, vou fazer sim um ritual do perdão e perdoar sinceramente esta criatura seja lá do que for que ele possa achar que merece perdão, pedir também para ser perdoada se for o caso, e seguir meu rumo sem lembrar que existiu, mas depois de um tempo sonhar com este perdão pode ter algum significado maior espiritual e como quero me desapegar por completo de passado e muito mais ainda que quem quer que seja também se desapegue de mim, não custa fazer um ritual e perdoar esta alma, pedir também perdão para ficar quites, para que cada um de nós possa seguir nosso rumo da melhor forma possível. Pode ser que alguém realmente venha pedir perdão, e eu com certeza perdoaria, mas não me reaproximaria de jeito nenhum. Enfim... vamos que vamos, curiosa com este sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...