sábado, 7 de outubro de 2017

SONHOS


BOM DIA MENINAS E MENINOS!

Desde a semana passada, meu sono tem andado MUITO agitado.

Quando fui para Campos do Jordão, dormi bem, mas acordei cedinho lá sentindo um cheiro de amônia MUITO forte, como se tivessem quebrado um vidro no ambiente entende, forte demais. Detalhe: estava tudo fechado, janela, porta, ventilação do banheiro. Aí fiquei encucada, mas nem podia chamar ninguém do hotel para pedir auxilio para minimizar o cheiro pq tive certeza que era mediunidade olfativa. Ok, passou... o cheiro foi minimizando, voltei a dormir e ficou tudo tranquilo.

Mas a semana toda meu sono foi super agitado, dormi pouco pq acordava por volta das 4hs e não conseguia dormir mais. Tive vários sonhos vívidos que me incomodaram e não voltava a dormir pq era agoniante o sonho ser VERDADEIRO, não sei se vcs conseguem entender, é na verdade como não estar dormindo e sim vivendo algo em paralelo, é muito chato... dá sensação de falta de domínio e preferia não dormir mais.

Em um dos sonhos, o enredo era com UMA de vcs, mas não consegui detectar com quem. Eu sonhei que aparecia uma criança (menina), um erê, no meu quarto, era uma presença boa, e era guia de UMA de vcs, até ai tudo bem, mas não gostei pq fiquei sem saber de quem... ela me dizia algo, enfim, depois dela, apareciam vários espíritos, que faziam um caos, barulho, confusão e que eu custava para espantar, e estes espíritos também estavam causando caos na vida de uma de vcs. (alguém aí se identifica?) Eu fiquei muito danada por não conseguir identificar quem era, pq do que me serve ver se não identifiquei? Mas mesmo assim pedi pras crianças, acendi uma vela e direcionei que aquela situação fosse trabalhada e resolvida por eles. Este sonho foi de segunda para terça feira. Aconteceu algo com alguma de vcs nesta data? Estou tentando descobrir com quem possa ser...

Mas foi a semana toda assim com muitos sonhos deste tipo, de quinta para sexta feira, sonhei com muitos malandros dentro da minha casa. Uns positivos e uns negativos. No sonho me aparecia um malandro, um homem vestido de malandro, mas não era um espirito incorporado era o malandro em pessoa, rsrs e eu conversava com ele. Dizia que sentia vontade de receber uma mensagem do espiritual, que fazia muito tempo que eu não pisava em um terreiro, mas que eu não queria sair da minha casa para ir em um lugar que não tivesse o que me oferecer e que sentia falta de um direcionamento VERDADEIRO. Aí ele me dizia assim: vai lá, naquele lugar tal... e me dizia o lugar! Depois eu via mais outros malandros vestidos de terno branco e blusa listrada de branco e vermelho, só que estavam bêbados e com aspectos meio de mulambentos, mas eram "amigos" dos meu filho. Meu filho não bebe, nem tem amizades assim, mas eu espantava estes malandros com aspectos negativos. Com certeza pode ser algo a relativo com amizades, para ele não confiar nas pessoas, etc, já dei meu recado a ele, agradeci a falange da malandragem e pedi intercessão de MARIA NAVALHA.

Acordei e fui pesquisar na internet sobre este lugar que o malandro me direcionou a ir. Genteee para tudo! Eu tenho que a cada dia MAIS, agradecer, agradecer, agradecer! Na segunda feira agora, dia 09, tem gira de EXÚ E MALANDRAGEM nesta casa! É óbvio que eu VOU! E tem mais... lá tem uma MARIA NAVALHA que atende, mas não sei se vou conseguir falar com ela, não sei como funciona, se é ela quem atende neste dia, enfim...vou fazer minha parte viu... pq sempre que sonho assim muito mastigadinho, aí tem! E na segunda feira já mudei todo meu planejamento para ir lá, meu dia vai ser de pé na rua, pq tenho que ir ao banco e fazer algumas compras aí aproveito e emendo, pq tem que chegar MUITO cedo lá prá conseguir uma senha, mas se fôr como o direcionamento do malandro... vai valer super a pena! FELIZ! :)


Hoje dormi um pouco melhor, mas ainda um tanto agitada. Sonhei com um lugar... como se eu estivesse em uma destas viagens, era um lugar turístico, tinha muita gente, de algum jeito me lembrava FOZ do Iguaçu, mas era mar ao invés de cachoeiras, havia uma rampa para descer em um mirante que tinha dois planos, o de baixo e o de cima. Eu descia aquela rampa e ia pro mirante inferior. Quando eu chegava lá, eu via o mar se abrir... a água era de um verde lindoooooo e limpo, se formava um caminho e as ondas eram gigantescas, se viravam para dentro do caminho... como se fosse um túnel sabe.. mas era aberto encima... tinha uma fresta superior e ondas dos dois lados com as pontas das ondas para dentro. Eu ficava olhando embasbacada, e achando que alguém ia ser levado por aquelas águas quando elas se fechassem, vi como um portal, me lembrei de um fundamento de uma Iemanjá que recebi que pode ter a ver com este sonho... acordei agradecendo a Iemanjá por aquela visão magnífica!

Gente HOJE eu vou jogar o dia todo, amanhã eu vou me dedicar SIM integralmente ao blog e postar pelo menos as magias do mês até agora. E eu não peguei NENHUMA magia extra em outubro, justamente para poder reverter meu tempo para estas postagens que estão pendentes, ok? Então peço mais uma vez, que tenham paciência e se tiverem QUALQUER dúvidas, referentes as magias, podem comentar aqui, pq a sua dúvida pode ser a de outra pessoa também, ok?

As magias que tem até a data de hoje, FORAM REALIZADAS, espero que esteja direitinho as orientações na postagem:

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2017/10/orientacoes-para-as-magias-de-outubro.html

ÓTIMO FINAL DE SEMANA PARA TODOS!

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...