quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

A RESPOSTA FOI AUTOMÁTICA

CIGANINHA:

Boa noite, cigana gurua

Como esta? naum repare minha falta de acentos, estou escrevendo do note que ainda naum arrumei...rsrsrs...tenho andado bastante ocupada, trabalhando bastante, graças a Deus, terminei minha faculdade, tudo andando...porem...algumas coisinhas do passado ainda mal resolvidas...o traste saiu do trabalho essa semana, fiquei sabendo por uma antiga colega e ao q tudo indica, realmente ele e a trasta estão de caso...ela soube pela funcionária que ficou no meu lugar, prá quem ele andou se insinuando tbem e colocando ilusões, resumo: a bichinha caiu de amores, cuidava tudo q eles faziam e odeia a trasta tanto qto eu...hahaha... o destino prega peças mas esse traste se supera...enfim...naum sei o q ele quer com a trasta, no minimo espera q ela se separe prá ficar com ele e ele coloque a maum na parte dela do divorcio já q o marido eh bem financeiramente...jah naum me interessa o motivo que os une, porem naum deixo de querer minha vingançazinha contra os dois...sorry, gurua...sou humana...sei q devia estar me esforçando mais para amar os inimigos mas por enqto soh consigo pensar em colocar caroço nesse angu...basicamente contribuir para que ambos se odeiem e se arrependam amargamente pelo dia q resolveram começar essa historia e se arrependam do que me fizeram...eu queria saber de ti o que pode fazer, se precisa jogar, se esta disposta a me ajudar a lançar o que os dois merecem pois tu sabe melhor do q eu mesma o q passei...boa parte jah superei...e me orgulho muito de mim por ter superado, ha um ano com uma noticia dessa eu estaria me lavando de chorar...hj comemoro por estarem juntos e por ser possível ver tudo azedar e terminar em ranço e arrependimento de ambas as partes...soh desejo que tudo seja horrivel...rsrsrsr...estou por fora das magias...se vc estiver disposta apenas diga o que preciso fazer, qto custara e amanha mesmo deposito. Um beijo, cigana gurua. Amo-te...

CIGANINHA:

Olá cigana gurua ... como está? Como não me respondeu o e-mail anterior eu dei uma olhada no site e decidi encomendar a magia da Marta para os fofos e já me conectei com a energia. Hoje tive a notícia de que a diretora do meu ex trabalho pegou todas as mentiras deles e agora já sabe que minha versão dos fatos era a única verdade que já existiu e de tudo que os dois me fizeram... estou muito feliz com tudo isso!! Agora só espero que ela leve a situação para a diretoria e que a trasta TB saia de lá!!! Espero também que me ajude a chegar à parte em que os dois se odeiem e se arrependam amargamente de tudo... principalmente ele... quero ter a felicidade de vê-lo confessando que se arrependeu e dizer: então; é uma pena mesmo!!! Precisava te contar isso... significa muito pra mim!!!! Eita, Saturno!! Tá de parabéns!!!😘

MINHA RESPOSTA:

Que bom que deu certo! Não sei se sua sede de vingança para por aí... senão aguarde que vem por aí o padê da Maria Formosa! 😉

CIGANINHA: 

Realmente não pára!! Eu já tentei...mas não vou sossegar enquanto não tiver tudo isso que te falei realizado... mas a melhor até agora foi a descoberta da q se dizia injustiçada e perseguida... tudo vindo a tona!! que maravilha!! Melhor que isso, só os dois se darem conta de que fizeram tudo que fizeram: eu perdi o emprego, ele perdeu o casamento dele e optou por uma pessoa que não tem coragem de assumir nada, e mesmo que assuma só vai trazer decepção em todos os sentidos!! Que ele se lembre todos os dias da vida dele quanto foi imbecil e errado pelo que fez a mim... é só isso que desejo, mas quero ouvir dele!! Prá poder dizer tudo isso na cara do traste e ainda terminar com um: BEM FEITO!! 
Desculpa, cigana gurua... ainda não consegui tirar esse desejo do meu coração!! Que venha o padê...e todos os caldeirões necessários!! 😘

Cigana gurua...como vc tá sempre contando os teus sonhos, resolvi compartilhar um sonho que tive contigo a noite passada ... não te conheço, mas no sonho sabia que era vc... estava eu limpando meu altar e colocando alfazema, Rosa vermelha e amarela, cachaça com mel e um copo com água... estava de costas para a porta, fazendo meus pedidos e ouvi tua voz: Deixa! Tu me dizia...deixa!! Parecia um tom do tipo "deixa pra lá" ou "não se preocupa"...vc usava uma saia colorida, uma blusa branca e um lenço na cabeça com aquela coisa de cigano mesmo que não sei o nome... tinha um cabelo bem preto e comprido e me chamou a atenção as unhas enormes, redondas e douradas...o que será que tudo isso significa???

MINHA RESPOSTA:

Ah não faz pergunta difícil, kkkkkkkkk, se vc sonhou comigo vestida de CIGANA, tem dedo, mão e pé da cigana aí, ah isto tem! Ainda mais depois de uma resposta desta! Continue na fé que estas máscaras estão demorando mas vão cair todas! Cada coisa no seu tempo, beijos!

3 comentários:

  1. Fiquei interessada nesse Pade da Maria Formosa kkkkkkkk Ja quero saber pra quando!!bjbjooo

    ResponderExcluir
  2. Eu estou só no camarote vendo as máscaras caírem!! Oh, glória...rsrs... obrigada, cigana gurua!! 🙌🙏👏👏🤗😘

    ResponderExcluir
  3. Estou com muita fé no padê da Maria Formosa, sei que terei ótimos resultados. Vamos que Vamos kkkkk...

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...