terça-feira, 5 de dezembro de 2017

BOA NOITE!



Este final de ano está punk! Muito corrido! Ufa!
Amanhã recebo uma visita especial de um irmão que mora distante. Por conta disto...possivelmente também não apareço por aqui, mas as magias da Marta, etc, da lua CHEIA, foram feitas, e de segunda feira em diante, serão postadas.

Algumas pessoas tem perguntado sobre as postagens das magias anteriores, irei postar aos poucos a partir de segunda feira, não adianta vcs perguntarem a BIBI, pq ela só agenda tudo e me passa, sou eu quem organizo, faço e tenho que postar, daí não tem muito o que fazer senão aguardarem e uma vez mais terem um pouco de paciência, ok? Agradeço bastante a compreensão de vcs. Infelizmente o tempo é pouco para tanta obrigação mas aos poucos vai entrando no eixo novamente.


Graças as milhas que me esforço bastante para juntar, irei esta semana uma vez mais para FOZ DO IGUAÇÚ! 
Será minha última escapada do ano... e este ano consegui estar lá na data exata em que se comemora nossa queridissima orixá OXUM!
Como estou indo com milhas não deu para escolher exatamente o melhor horário, mas já deu para estar lá no dia D! Vou quinta feira bem cedinho e volto domingo de tardinha. NO dia 8 irei no lado brasileiro das Cataratas do Iguaçu e também vou no Macuco Safari (um passeio onde se vai de barco embaixo da queda e se toma o banho dos deuses, maravilhoso!) e lá pretendo jogar as flores para OXUM, ou talvez de cima na queda...vamos ver! NO dia 9 vou para o lado argentino, visitar uma vez mais aquele mundo maravilhoso do reino da OXUM!



Espero que vcs se sintonizem com OXUM, pq estarei reforçando nossos pedidos e agradecimentos! Eu pessoalmente tenho muitíssimo o que agradecer por inúmeras bençãos recebidas e como esta época de final de ano é uma época muito propícia para reflexão, peço as meninas pidonas de cada dia do blog, que se recordem de AGRADECER! A gratidão é uma oração, que leva nossas melhores energias ao Universo e faz com que estejamos sempre em um fluxo de energia positiva que vai e volta incessantemente! Já a reclamação... nem preciso falar... que não acrescenta NADA  a nenhum de nós! Então, que possamos ser infinitamente gratos pela vida, pelas inúmeras bençãos e vitórias que tivemos ao longo deste ano, e pelas muitas que ainda hão de vir! Vamos que vamos! Grande beijo para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...