quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

RESULTADO DAS MAGIAS

CIGANINHA 1

Bom dia Rosa,

Essas magias foram as mais atribuladas. Mandei email pra vc e pra bibi pq por um erro meu elas ficaram pro próximo mês e pensei que havia se perdido já que até hoje não recebi aquele e.mail de sempre confirmando, mas como vc me respondeu dizendo que foram feitas, confiei e aguardei. 
E funcionou. Eu tava brigando muito com o traste e fazendo o que não devemos: fuçando. Ai dei um tempo e depois de 3 semanas sem falar nem brigar eu percebi que as fotos dos dois sumiram, fui sondar sutilmente e ele me deu todo o serviço: que teve uma crise (e não fazia ideia de qual foi o gatilho) e a namorada não entendeu o afastamento dele, pressionou e piorou a situação dele, que perdeu a libido totalmente (trabalho pra broxar), que começaram a brigar muito (caldeirão) e que ele resolveu terminar (cabeça da separação). Existe confirmação maior que essa? Hahahaha 
Já é o segundo traste que eu mando um combo, me estresso pq fico ansiosa e não vejo resultado, brigo com o traste e quando “deixo pra lá “ vem o resultado.
Menos de 2 meses pra separar o casal perfeito. Vou mandar mais um caldeirão só pra reforçar, embora o outro traste e a trasta nunca mais tenham voltado
Muito obrigada Rosa


MAIS UMA AMOSTRA PARA AS MOCINHAS ANSIOSAS... o melhor amigo é o tempo! E vamos que vamossssss

********************

CIGANINHA 2

Não te contei, mas vc notou que eu nunca mais te pedi nada pro moço? Ele mudou MT, MT, MT depois daquelas coisas que fizeste, quer casar comigo em 2018, só fala nisto agora, eu que tô correndo rsrsrsrs.

ESTAS MENINAS NÃO SABEM O QUE QUEREM!!!!


***********************

CIGANINHA 3

Rosa eu não sei o que faço, magiei os dois e agora os dois apareceram e querem casar, me ajuda.

KKKKKKKKKKKKKKKKK, prá esta aí só respondi igual pombagira, gragalhando, pediu... taí, ajoelhou tem que rezar! Feitiço virando contra as feiticeiras bonito... agora ainda vai sobrar prá mim resolver a indecisão destas gurias....

VAMOS QUE VAMOS, 2018 vem aí com muita mandinguinha!! Amo muito tudo isto!

6 comentários:

  1. Boa noite! Gostaria de saber qual ou quais os feitiços encomendados pela ciganinha número 02; que diz sobre as mudanças do alvo rs; achei muito interessante o depoimento e tenho interesse em encomendar o/os mesmos rituais e quem sabe não consigo também os mesmos resultados? Já participei de várias magias coletivas do blog desde quando passei a seguir, mas essa questão de magias individuais sempre foi bastante confusa para mim... Nunca entendi ao certo todas as opções disponíveis suas funções e propostas e seus valores... Seria extremamente interessante uma tabela contendo de fato todas as magias com que a cigana Rosa trabalha, com as propostas e valores.. não sendo isto possível, gostaria de saber pelo menos as magias que a cigana do caso número 02 utilizou, para poder encomendar também.. a leitura do depoimento trouxe uma aura de esperança e otimismo! Fico no aguardo de sua resposta, tanto a ciganinha quanto a própria Rosa, abraço as duas e as demais leitoras do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente? Eu não lembro, até pq é muitaaaaa mulher. Mas acho que no caso dela foi mais adoçamento e harmonização. Uma ou outra cabeça de Iemanja. Ela não chegou a fazer muita coisa , mas cada caso é um caso.

      Excluir
    2. Ok Rosa obrigada! Mandei um e-mail para a Bibi agora mesmo perguntando sobre a disponibilidade e valor da cabeça de Iemanjá. Procurei sobre ela em postagens anteriores também para ver sua descrição e me parece muito coerente para o meu momento, havendo a disponibilidade eu envio junto a nossos nomes um pouco de contextualização para que a magia fique mais precisa ao vc realizá-la. Tomei a liberdade também de pedir a ela os valores e propostas das outras magias da lua cheia, pois pretendo encomendar em breve,na sequência da cabeça, ver se consigo os tão sonhados resultados iguais os da colega da postagem kkkkk

      Excluir
  2. Aposto que a ciganinha numero 1 é a Moça da Praia rs não sei Pq achei esse depoimento à cara dela.
    Saudades das conversas e desabafos por aqui.
    Rosa vc tá certa o tempo é o melhor remédio mas como ninguém gosta de remédio, acabamos metendo os pés pelas mãos.
    Mas vamos que vamos
    Ano de 2018 com muita magiaaa

    Bjo Rosa saudades
    Bombom ❤️❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk Bombom, existem muitas meninas malvadas por aqui! não foi a Moça da Praia não, mas o que valeu mesmo foi o efeito!

      Que seja um ano excelente e de muita mandinga! Vamos que vamos!!!

      Excluir
  3. Kkkkk nao foi ela não 😈
    Vou sempre lembrar desses dois resultados que tive quando a ansiedade aparecer
    E 2018 que me aguardem kkkkk
    Lua

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...