terça-feira, 16 de janeiro de 2018

BOA TARDE!


BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

Nossa, hoje euzinha aqui acordei drenada, mega cansada, mesmo tendo dormido muito bem, sono pesado e por tempo mais do que suficiente para relaxar, acordei como se tivesse carregado pedra a noite toda, rsrs. Depois de no dia de ontem ter estado até alegre demais, faz parte, todos nós temos aqueles dias esfuziantes e outros nem tão bons assim, mas o que me salva é que o corpo pode estar baleado, mas a alma é insistente e não se curva diante das limitações, então, vou no ritmo devagar, mas vou, parar... nem pensar! E se escrevo isto é para estímulo, pq pode ter alguém aí neste dia interior nublado também e tem que saber levantar a moral!


SANTUÁRIO DO CARAÇA

Bem, vamos ao que interessa, atualizei o calendário de magias de fevereiro, pq havia colocado algumas coisas irregulares. 

Em fevereiro eu fico ausente durante dois períodos: de 1 a 4 de fevereiro na BAHIA, para a FESTA DE IEMANJÁ, e depois de 15 a 21, vou para Minas Gerais, no SANTUÁRIO DO CARAÇA, para fazer meu retiro espiritual de níver. 

Todo ano me dou de presente uma viagem, ano passado foi aquela mega incrível para a Espanha, com direito a conhecer um pouco da história da Maria Padilha, mas este ano não queria me ausentar tanto este mês, e escolhi estar neste lugar, onde vou poder ficar muito em meio a natureza e descansar, fazer minhas meditações, enfim, ter um belo encontro comigo e com os orixás, tenho certeza que no meio de natureza tão exuberante vou voltar mega feliz e muito renovada. Vou literalmente pro meio do mato, olhar as estrelas e ser mais feliz ainda e o reflexo disto só pode ser ótimo! Uhulllllllll, muito grata ao Universo por tantas possibilidades maravilhosas!

Por conta desta minha ausência, não terá a MAGIA DE TRANSMUTAÇÃO em fevereiro, mas o restante não será alterado com as datas da minha ausência, o Universo conspirou tanto à favor, que mesmo sem eu me programar neste sentido, as datas se encaixaram direitinho!

Em relação a MAGIA DE UNIÃO - IEMANJÁ, tive um insight ontem e vou segui-lo. Fico em Salvador do dia 1 ao dia 4 de fevereiro. No dia 5 eu já estarei aqui e vou fazer a oferenda para IEMANJÁ. Em março, como a magia tem um único preço mas equivale a fevereiro e março,  eu farei a MAGIA DE UNIÃO para a CIGANA DA PRAIA! Só para vcs ficarem cientes de como vai funcionar, ok?

Se tiverem alguma dúvida peço que deixem nos comentários, pq a sua dúvida pode ser também a de outros, ok?

E vamos que vamos, hoje entra a LUA NOVA, bora renovar a alma! Beijos!

4 comentários:

  1. Oiii, sou nova no blog e não sei muito bem sobre as magias. Queria saber, no que consiste a magia de união (serve para solteiros que tem alguém especial em mente? rsrs)
    Ótimo blog!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ciça!

      Bem vinda, a magia de união serve para todos que tenham alguém em mente e desejem fazer o boy se "achegar"! Tem espaço para todos, até os solteiros (ops encalhados) podem participar para abrir caminhos amorosos, é só colocar observação e intenção na hora de encomendar a magia!

      Excluir
  2. Oi Rosa, no caso de um boy que se afastou por estar meio confuso sentimentalmente vc indicaria a magia de união ou uma cabeça de Iemanjá pra ele? Queria que QUEM SABE ele voltasse... além de limpar os caminhos nossos.
    Beijoooo

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...