quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

BOA TARDE!


BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

Hoje acontece nossa MAGIA CIGANA!

Farei também umas outras macumbinhas e até a noitinha posto aqui o que será feito hoje.


Amanhã cedinho estou indo para Salvador, para a Festa de IEMANJÁ! Uhulllllllll

A nossa Magia de Iemanjá irá funcionar assim: será feita em etapas, vou levar os nomes de quem já está participando para a Bahia e no dia de Iemanjá farei meus pedidos, imantação etc. Na volta, no dia 5 de fevereiro, que já vai estar quase na vibração da lua minguante, eu farei aqui uma oferenda para IEMANJÁ. Nesta primeira oferenda eu pedirei na intenção de eliminar obstáculos etc etc, vai ser um ritual de limpeza. Pedirei nesta intenção, ok e assim que tiver tempo posto aqui as orientações para esta magia em especial.

EM MARÇO, ainda na força de IEMANJÁ-CIGANA DA PRAIA, faço a MAGIA DE UNIÃO, na intenção de firmeza, ok? Para vcs entenderem pq estas duas etapas. O sorteio também acontece somente em MARÇO. Em março a lua cheia entra no dia 1, e o sorteio irá acontecer no dia 3.

E da MAGIA CIGANA DE HOJE, para quem estiver participando, a orientação é a seguinte:

Vcs podem acender uma vela simples branca ou colorida, conforme o que tiverem a mão e fazerem seue pedidos ao POVO CIGANO e a CIGANA ROSA VERMELHA mais em especial. Podem colocar açúcar ou mel, canela em pó, essência, enfim.. decorar a gosto de vcs, usem sua imaginação e me enviem as fotinhos ok? Eu gosto de ver a intuição das bruxinhas-ciganinhas!

E podem também tomar um banho com o que tenham a mão, se não quiserem gastar $, usem apenas mel ou açúcar, nove moedas, essência, enfim, o que tiverem a mão, se quiserem e puderem caprichar mais, usem uma rosa amarela ou vermelha, ou as duas se quiserem e os elementos que tenham a ver com prosperidade!

Eu farei para ROSA VERMELHA também um padê de frutas vermelhas que sonhei na semana passada, e posso repetir em uma magia de união futura, mas como sonhei vou fazer logo junto desta magia de hoje.

Vou colocar os nomes de quem participou da magia de prosperidade deste mês na MAGIA CIGANA DE PROSPERIDADE de hoje, ok? Alguns participaram das duas e direciono este valor sempre aos elementos ciganos que vou sempre renovando (pq nem tudo dá tempo de postar aqui).

Enfim, estou super feliz pelo dia de hoje e por esta energia tão gostosa do nosso POVO CIGANO! Vamos que vamos, excelente dia para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...