VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DE MAIO E JUNHO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.


CONTATOS:
wlagone@gmail.com

SKYPE: (somente para jogos, contato no e.mail acima)
wlagone@hotmail.com

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

É NOVA (O) NO BLOG?
1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana para análise da situação e indicação de banhos e magias caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado por chat via Whatsapp e eventualmente por Skype se a Cigana estiver em trânsito internacional. É necessário escolher data, tempo de jogo e horário dentre os pré disponibilizados pela Cigana na agenda do blog. Confirme a disponibilidade da sua escolha por e-mail para então realizar o pagamento. Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES para conhecer o estilo de leitura dos oráculos.
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar a par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação. Somente as magias avulsas encomendadas pelo cliente (que são passíveis de senha) recebem a notificação por e-mail da sua execução.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, bem como as datas das mesmas.
7 - O próprio cliente é responsável pelo monitoramento da execução da sua magia encomendada e para se manterem cientes das magias, sempre compare a data da sua encomenda com a cor e data da Magia no Calendário mensal. Se foram postadas ou não, as suas datas, enfim, consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM MUITO BEM-VINDOS!

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

BOM DIA!


BOM DIA MENINAS E MENINOS!

Ontem foi dia de faxina e jogo e por isto estive sumida.
Próxima data para jogo será amanhã.
Hoje irei realizar uns trabalhos que no final do dia vcs verão postados.

Tive um sonho maravilhindo com Santa Sara e os ciganos.
Eu via uma festa sendo montada, primeiro não tinha ideia do que seria aquele cenário, eu estava em um hotel que tinha um salão imenso e ali começavam a chegar muitas caixas imensas e umas pequenas. Eu descia (estava hospedada ali) e pedia umas caixas pequenas. Descia por um caminho não convencional, estreito, que havia de decoração em frente ao edifício, pedia a um homem que estava arrumando as caixas vazias em frente ao hotel, uma caixa pequena, ou várias e ele dizia que não haviam caixas pequenas. Aí eu ficava brava e pensava: odeio mentiras! Eu havia visto as caixas pequenas, por isto desci para pedir, eu não pedi ao acaso... havia uma mulher próxima e eu pedia a ela, abra esta caixa por favor, aí dentro tem várias pequenas, pode me passar? Ela me atendia e me dava as caixas, mas uma delas caia, e de onde eu estava para onde ela estava era um elevado e eu ficava receosa de descer e cair, precisava de apoio pois eram dois níveis, o nível da porta de entrada lateral, que era onde eu estava, era mais alto, mas o nível de onde ela estava era baixo e haviam escadas, se eu pulasse poderia cair, pois não era plano. Aí eu pedia ajuda a um homem, o senhor pode me dar a mão por favor, de apoio, ele me dava a mão e eu descia. Ele ficava sentado praticamente na porta. Era um homem bem vestido e imponente, me dava o braço e dizia, sente aqui comigo, eu sentava do lado dele e ficava ali, observando a finura do homem, que me olhava detalhadamente, mas eu estava super simples. Depois eu via montado no imenso salão, uma super decoração que reproduzia a Igreja de Saint Marie de La Mer e seria uma festa cigana! Eu não podia acreditar no que via, a "coincidência" de eu estar naquele lugar! Apesar de no sonho ser a reprodução, não era igual ao local, onde estive em 2014, mas era uma decoração linda, com um bolo em formato de rosa e várias imagens de ciganos esculpidas.

Eu me desgarrava do homem e ia ver de perto a decoração, era uma mulher a dona daquela festa, que ainda não havia começado. E enquanto eu olhava atentamente aos detalhes, o homem que me auxiliou na entrada, que parecia um médico e estava todo de branco, se aproximava de mim e dizia: eu estou ali em tal lugar sentado te esperando, ok? não se preocupe que eu não vou sair dali, o que precisar é só me pedir. Este homem parecia um guardião pelo modo como ele se referia a mim, como se estivesse ali para o que quer que eu precisasse. Só lembro do sonho até ai.

Interpretei o sonho desta maneira:

Eu via as caixas chegando e com muito movimento, de um lugar de cima do salão, conseguia ver aquele movimento todo, mas estava distante. Este foi exatamente o inicio da minha trajetória nesta parte cigana, havia muito movimento e eu observava mais do que me aproximava. Quando finalmente me decidi aproximar e ir pedir as caixas (a chegar mais perto desta vivência cigana visando buscar conhecimentos), acabei indo por um caminho estreito ao invés do caminho convencional onde escolhi pela comodidade e atalho, foi verdade, escolhi o caminho mais curto, por imediatismo, como quase todos escolhem, ao invés de percorrer a busca interior e a busca com discernimento. 
Dali de onde me encontrava, tive dificuldades de chegar ao meio e quem me auxiliou e me deu a caixa foi a mulher (cigana), o homem de má vontade e mentiroso que me negou a caixa, foi também um dos homens que existiram no caminho (obstáculos). Porém, se teve um mentiroso e que me virou as costas, teve um que realmente me deu a mão, me apoiou e além disto esteve e está do meu lado o tempo inteiro (com certeza o cigano ou um guardão cigano pq ele me dava a nítida impressão de me guardar, zelar, tomar conta mesmo, servir). 

A festa são as alegrias e conquistas vindo através deste povo encantado. O lugar era em sua maioria branco e as cores principais vinham do bolo em formato de rosa, das esculturas dos ciganos, e dos detalhes coloridos, mas o contraste era bem interessante. E além disto, como eu estava em um hotel, representa também os portais que estas viagens trazem, pois a viagem que farei este ano que tem uma conotação muito importante para mim, será a Israel.

Irei à Israel, passando novamente pelo Egito e também irei a Jordânia, estes locais possuem muita importância na história do meu Cigano Wladimir, e com certeza este sonho sinaliza isto de alguma forma, a festa em si, talvez seja a minha forma do meu subconsciente expressar toda a minha perplexidade por cada porta que o mundo astral abre em minha vida! E o modo de celebrar a vida.

Vou colocar algo para os ciganos hoje, agradecendo esta conexão maravilhosa e este presente divino que é fazer parte desta egrégora, por este sonho e por ter amigos espirituais tão fantásticos próximos! Superrrrrrrr feliz! E estendo esta felicidade a cada passante por aqui!

 

Vamos que vamos!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!