segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

NOVIDADES!


Feliz 2018 Rosaaaa!! Q vc tenha mtooo mais luz, saúde, proteção divina, sonhos e conquistas realizadas, prosperidade, amor, alegrias e mtaaaaa paciência pra lidar com suas ciganinhas/os!

Rosa, quero participar da magia de união de amanhã, da tempo de fazer o pagamento hj antes das 18h e te enviar os nomes?

Outra coisa rapidinha, pq nao quero um e-mail logo mas quero te contar dos resultados.

Sabe o meu ex traste, aquele depressivo, Q vira e mexe vc fazia uma cabeça de iemanja?! Depois q a gente terminou, ainda fiz umas mandingas negativas pra ele pq tava com ódio mortal da pessoa. Bem, meu ódio passou, e segui a vida, sem ódio ou magoa nenhuma. Eis q ele volta querendo contato, por mim, já está td resolvido, mas agora ele que quer!! Kkkkkkk ficou super sem graça quando me disse q tinha pensado mto em mim, q está com saudades e bla bla bla, e eu falei q não tive Nd disso, q tava bem demais! Depois ficou bravo quando falei q por mim td certo, q não guardava magoa dele e a gente podia ser amigos! Kkkkkkkkk flw q não quer mais ouvir desaforos meus, e não eh uma boa ideia a gente ser amigos agora! Kkkkkk como o mundo gira neh?! E pensar q já chorei mto por ele, mas hj em dia nem faz meu coração ou piriquita bater mais! Kkkkkk magiei sim, e como vc mesma fala, magia não eh imediatismo, as vzs demora, as vzs não! O importante eh q to ótima cmg mesma, em paz! Outro dia comentaram "nossa vc sempre foi bonita, mas agora parece q vc se deu conta da sua beleza e tá cada dia mais linda!" Certeza q foram os adoçamentos de solteira seu!

Rosa, preciso marcar um jogo pra avaliar o geral da minha vida, mas não tenho dúvidas q 2018 vai ser ótimo, tive bons e mtos aprendizados em 2017 e msm tendo chorado mto, fui e sou extremamente grata por essa fase "ruim" mas necessária na minha vida! Ahhh Rosa já encomendei umas magias pra aquele boy amigo, caprichaaaaa! Fiz em dezembro a magia de Marta Dominadora e aquela cabeça cigana nova, e eh impressionante como sempre q magio ele, a gente fica mto mais próximo, só eu e ele, viajando junto por razões de "trabalho", resolvendo as coisas juntos, ajudando um ao outro, certeza q eh o espiritual mexendo os pauzinhos! Temos q jogar, mas to pensando em investir sério nele!
Kkkkkk

Bjos Rosita, td de bom pra vc e toda família, pra nós todos!
😘🌹


ADOROOOOOOOO SABER DOS RESULTADOS, pena que vcs são tão preguiçosas para enviar e.mail contando as news, mas eu sou paciente e aguardo os resultados, muito feliz por vc ciganinha, e por vc ter se permitido sair deste relacionamento doentio que vivia e ter se renovado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...