VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DE MAIO E JUNHO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.


CONTATOS:
wlagone@gmail.com

SKYPE: (somente para jogos, contato no e.mail acima)
wlagone@hotmail.com

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

É NOVA (O) NO BLOG?
1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana para análise da situação e indicação de banhos e magias caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado por chat via Whatsapp e eventualmente por Skype se a Cigana estiver em trânsito internacional. É necessário escolher data, tempo de jogo e horário dentre os pré disponibilizados pela Cigana na agenda do blog. Confirme a disponibilidade da sua escolha por e-mail para então realizar o pagamento. Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES para conhecer o estilo de leitura dos oráculos.
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar a par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação. Somente as magias avulsas encomendadas pelo cliente (que são passíveis de senha) recebem a notificação por e-mail da sua execução.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, bem como as datas das mesmas.
7 - O próprio cliente é responsável pelo monitoramento da execução da sua magia encomendada e para se manterem cientes das magias, sempre compare a data da sua encomenda com a cor e data da Magia no Calendário mensal. Se foram postadas ou não, as suas datas, enfim, consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM MUITO BEM-VINDOS!

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

RELATO




Boa noite Rosa, não posso ficar sem falar de minha vida depois q cheguei ao blog.

Primeiro quero te agradecer por tudo q já fizeste por mim. Eu procurei no marcador de jogos e achei a data da primeira vez q jogaste p mim. Adivinha o ano? Em 2012, e me sinto muito grata, as vezes eu fico sumida por problemas pessoais q me deixaram um pouco isolada. Eu lembro q comecei a frequentar qdo tinha apenas 3 meses em q foi criado o blog e vc nem imaginava qdo colocou q tinha 70 msgs na caixa de entrada do email q teria todas as ciganinhas q estao aqui. Em todas as áreas tenho melhorado:

Amor: vc me ajudou a sair de uma relação com uma pessoa q n presta e q só iria me dar prejuízos financeiros alem de muito chifre. Casei na igreja e no civil com outro homem q apesar da personalidade forte, posso dizer q sou feliz e tenho um filho lindo fruto dessa relação. E mais uma vez vc domou a fera. Em todas as brigas do passado vc fez magias e n acabou o relacionamento. Lembra da briga dele com mãe? Depois de alguns adoçamentos, magias coletivas p o amor e cabeça de Iemanjá ele msm q teve a iniciativa de acabar com as diferenças e hj se dão muito bem.

Saúde: eu era sadia e encomendei poucas magias p esse fim, mas depois do acidente q me deixou no neurologista, psiquiatra e psicologa ocorrido tem 8 meses e qdo comentei contigo vc me alertou p eu ter cuidado p n ficar dependente dos remédios controlados e qdo parei p pensar vi q eu n necessitava de remédios. Enfim, depois da magia de cura, qdo acabaram os remédios de depressão e p dormir eu n voltei p pegar receita e n estou triste e nem com insonia. Eu mesma me dei alta do tratamento. Em 2016 minha mãe teve problemas e depois da cabeça de cura ela melhorou.

Financeiro: depois de magias p prosperidade coletivas entrou mais $$$ e estou fazendo meu futuro. E o marido me deu um carro de presente de Natal.

Depois de 6 anos no blog eu amadureci e apesar de faltar alguns dias p fazer 31 anos eu me sinto com 50 anos em experiencia de vida. Hj só tenho a te agradecer por tudo. Muito obrigada. Me desculpe se esqueci de algo pq foram tantas situações q n da p lembrar de tudo, só sei q as magias fizeram com q eu saísse dos terreiros em q só me exploravam pois tive respostas em todas. Em nenhum jogo vc errou, td aconteceu. Parabéns pela ampla vidência.

Muito obrigada!!! Espero q n tenha imprevisto igual aos outros anos e dê p ir na festa de Iemanjá e conhece-la.

Bjos

RESPOSTA:

Esta é a ciganinha mais antiga do blog e ainda ativa por aqui, a segunda é a Estrela, e fico muito feliz se de alguma forma fui útil para vocês e com este 2018, em especial, pelos 7 anos de blog! Como menciona a ciganinha aí neste relato, nunca mesmo imaginei que o blog e eu trabalho, fossem tomar esta proporção tão grande. Agradeço imensamente ao espiritual. Se muitas de vcs me fazem de gurua, eu tenho em Wladimir meu guru maior, pq mesmo com tantos amigos espirituais, foi ele quem me deu o pontapé inicial e me fez acreditar na espiritualidade e depois finalmente acreditar em mim o suficiente para prosseguir com este trabalho! Pela minha vontade podem vir mais sete e mais sete... anos pela frente, que se eu tiver saúde com certeza estarei por aqui! Vamos ver o que o espiritual ainda nos reserva pela frente.

Muito obrigada pelo carinho e por lembrar desta trajetória junto ao blog, espero que continue por aqui neste ano e nos outros que ainda virão nesta nossa caravana virtual, que para mim acabou se tornando muito mais real e compensatória do que muitos lugares físicos onde já pisei. Neste cantinho mágico, já fui muito além em descobertas pessoais, crescimento de mente e espiritual, mais do que teria ido se tivesse ficado estacionada em qualquer segmento religioso. Pude me descobrir melhor e deixar que o espiritual me descobrisse sem me impor rótulos. Faço dos guias meus mestres e espero poder continuar passando o que puder para cada um de vcs desta mesma forma, e com esta cumplicidade que parece impossível de ser conquistada através de uma telinha, mas sei da confiança que muitas de vcs depositam em mim e acordo todo dia com este pensamento: não posso desapontar quem acredita em mim! 

Sou muito falha em muitos sentidos, sei disto, estou longeeee de ser perfeita, mas mesmo errando, procuro dar o meu melhor e fico muito feliz pela cumplicidade de cada um de vcs! Gratidão imensa ao carinho desta ciganinha e também de todas aquelas que podem não ter coragem, tempo ou facilidade de escrever um relato, mas que eu sei que existem e que guardo na minha mente e coração! 

Que o POVO DAS ESTRELAS, que foi quem me deu o estímulo inicial para criar este blog, continue brilhando cada dia mais na vida de cada um de nós!

E vc ciganinha, meus parabéns antecipados, espero de coração que vc continue evoluindo, se amando e se priorizando e no que precisar de mim, estarei sempre por aqui!  Grande beijo! Vamos que vamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!