quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

RESULTADOS

Olaaa, 

Bom Rosa como tu sempre pede para falarmos dos resultados... Eu vou falar de novo do Adoçamento Sexual Solteira. Ele é MARAVILHOSO!! acho que todas as ciganinhas deveriam fazer, tendo ou não um boy, pq ele realinha os nosso chacras, melhora auto estima, confiança e chamamos muito mais atenção. E não digo só sexualmente, as pessoas no geral parecem ter mais interesse na gente. É incrível!!  Tenho feito uns 4 ou 5 meses seguidos já, e vou seguir fazendo. Os resultados já sentimos nos primeiros dias...  Esse de Janeiro já senti no dia mesmo a diferença. Acho que é isso...  
Eu falei de novo sobre o Adoçamento pq acho importante fazer pelo menos uma vez... Creio eu que ele possa ajudar e muito nas energias das ciganinhas. 

Bom,  é isso... 

Beijão 

COM CERTEZA ESTA MAGIA MUDA DEMAIS A ENERGIA DA PESSOA, É COMO UMA RECARGA DE ENERGIA QUE FAZ TUDO FLUIR MELHOR, obrigada por compartilhar sua experiência, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...