VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DE AGOSTO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.


CONTATOS:
wlagone@gmail.com

SKYPE: (somente para jogos, contato no e.mail acima)
wlagone@hotmail.com

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

É NOVA (O) NO BLOG?
1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana para análise da situação e indicação de banhos e magias caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado por chat via Whatsapp e eventualmente por Skype se a Cigana estiver em trânsito internacional. É necessário escolher data, tempo de jogo e horário dentre os pré disponibilizados pela Cigana na agenda do blog. Confirme a disponibilidade da sua escolha por e-mail para então realizar o pagamento. Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES para conhecer o estilo de leitura dos oráculos.
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar a par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação. Somente as magias avulsas encomendadas pelo cliente (que são passíveis de senha) recebem a notificação por e-mail da sua execução.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, bem como as datas das mesmas.
7 - O próprio cliente é responsável pelo monitoramento da execução da sua magia encomendada e para se manterem cientes das magias, sempre compare a data da sua encomenda com a cor e data da Magia no Calendário mensal. Se foram postadas ou não, as suas datas, enfim, consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM MUITO BEM-VINDOS!

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

BOM DIA!


BOM DIA MENINAS E MENINOS!

Voltei ontem do Santuário do Caraça, lugar de uma paz e de uma maravilha da natureza sem igual! A maioria dos dias por lá foram nublados e chuvosos, o local é muito alto e totalmente cercado de natureza. Acabei ficando mais na paz que o local oferece, lendo meditando e aproveitando um pouco da beleza ao entorno, mas não fiz as trilhas! Algumas pessoas fizeram mesmo com chuva, mas eu não quis arriscar, pq não dava para saber quando a chuva ia cair. O local é simplesmente dos deuses, dá para perceber que se atravessa um portal quando se entra lá, parece que está em outra dimensão! Aproveitei muito e fiquei com aquele gostinho de quero mais... pretendo voltar em uma época que não chova tanto para poder aproveitar mais, mas ainda assim não me arrependo de ter ido, foi incrível conhecer o lugar e sentir esta energia maravilhosa. Cada fenômeno da natureza tem seu proposito, e a chuva evoca limpeza, nos faz repensar no que podemos melhorar depois desta limpeza que deixa o terreno claramente mais fértil e foi exatamente isto que eu fiz.



Lá em Minas Gerais, fui de Belo Horizonte para Barão do Cocais, uma estação pequenina, no meio do nada, onde acabei descendo no meio do caminho devido a um acidente de sinalização, o trem neste local e de tão pequeno o desembarque acontece por um só vagão, o que esqueceram de avisar! Depois do trem partir eu e mais umas pessoas que não conseguimos descer nos manifestamos e pararam o trem e nos desembarcaram um tanto distante e tivemos que ir andando até a estação, onde o guia estava me aguardando. Aproveitei para saldar OGUM e pegar uma pedra dos trilhos para firmeza dele. Ainda bem que a energia de Ogum nos auxiliou a resolver o problema senão eu nem sei aonde iria parar! rsrs


De Barão de Cocais fui conhecer Santa Barbara, que tem este nome pq o colonizador que deu nome a cidade chegou por lá no dia 4 de dezembro, dia consagrado a Santa. E o padroeiro da cidade de Santa Barbara é Santo Antônio, pq era o santo de devoção do colonizador. A cidade é pequena e bem charmosinha.

De lá fui para o Santuário do Caraça, um dos paraísos mineiros. E foi por lá, neste lugar paradisíaco que passei estes dias, me energizando para voltar para nossas mandinguinhas!

Peço que aguardem, irei responder aos e.mails e volto com a postagem das magias aos poucos ok?

Vamos que vamos, uma quinta feira especialmente florida para todos nós! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!