segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

COMPRINHAS


Cerveja para a malandragem
comprei 12


Vinho para os ciganos/as


PARA AS POMBAGIRAS



PARA OS COMPADRES



VALOR DESTAS COMPRAS:
R$ 299,00

Estes cházinhos eu uso nas magias e em alguns banhos, misturo eles pq acrescenta um aroma dos deuses!

Eu não sei se toda bruxa/macumbeira é assim, mas eu gosto de ter em casa o MÁXIMO de ingredientes à mão!

Pq é horrível querer fazer aquela macumbinha e ter que esperar pq falta um item, eu tenho um verdadeiro arsenal em casa, gente do céu vcs não tem noção! kkkkkkkkkk as vzs até eu me perco, tenho que estar sempre arrumando, contando as velas, pós, etc etc, pq não acabam na mesma proporção e é preciso repor, por isto as vzs dá acidente e fico sem uma determinada vela para magia, achando que ainda tem! Ossos do ofício!

E como tem muita gente que acha que esta vida de bruxa é fácil (sabe de nada inocente!), eu gosto de vez ou outra mostrar umas comprinhas. E olha que aqui foram só as bebidas! Está incluído no total as farinhas para os padês (compro muito), e mais itens que não coloquei as fotos aqui.

Nas fotos, bebidinhas para os compadres, comadres e malandragem!

3 comentários:

  1. Parece que vai fazer uma festa 😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não bebo nadinha, é tudo pro povo, 😂 meu filho brinca perguntando se sou cachaceiro! Este de chocolate eu até molho o bico pq é muito gostoso! 😂

      Excluir
    2. Já sabe Rosa se a coisa apertar abre o negócio da bebida 😂😂

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...