terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

CONSELHO

Dona Rosa, preciso da ajuda da senhora . Estou com uma tia, ela é minha madrinha. Um quadro  sério de depressão. Está cada dia pior, já ficou internada em uma casa de recuperação. Mas praticamente a beira da " loucura" tendo alucinações, não se alimenta, xinga o tempo todo, cada nomão.  A situação está lastimável. Ela é casada e  tem duas filhas, a convivência está cada dia pior dessa família, xinga as filhas e o marido. No passado, isso há mais 15 anos atrás, acho que bem mais, não sei bem falar o ano que foi, meu tio, o marido dela, tinha uma loja e eles trabalhavam juntos. Até que o pesadelo começou. Uma cliente se torna amante dele. E começou a fazer bastante trabalhos espirituais para separá-los. Ela encontrava vários trabalhos na porta de casa, cabelos saindo dos ralos, entregas no portão da casa, até o cachorro dela morreu nessa época, até que essa amante conseguiu separar os dois. Meus tios se divorciaram, foi em um mês de dezembro. Ficaram 1 ano exatamente separados. Nesse período meus pais cuidaram das minhas primas, filhas deles. Qd foi em dezembro no ano seguinte, se reconciliaram. Isso eu era bem pequena, acho que tinha uns 7 anos.
Aí com td essa situação, meu tio perdeu tudo, casa, loja, bens materiais. .. Restou apenas dívidas e cobradores. E foi morar fora do país. 
Nesse período minha tia já começou com a depressão. Não tão grave como está hj. Mas tds esses anos ela teve melhoras e pioras. Hoje, dona Rosa,  encontra - se lastimável. Contei td esses histórico, pq acredito que tem relação. Principalmente, pq um dia desses eu fui, visitá-la e ela estava embocada, com as mãos enroladas com aparência de um exú das trevas. Então, queria um conselho. O que eu posso fazer para  ajuda - lá?!  Ela é a irmã caçula da minha mãe. Minha família está desesperada. Meu tio, o marido dela já falou duas vezes para meu pai que pensou em suicídio, pq não aguenta mais a situação. 
Ele que  cuida dela hj. Mas é ele chegar perto dela, ela xinga todos os nomes possíveis 24 horas.

Me ajude!!! 

RESPOSTA:

Coloquei este relato aqui para vcs verem que quando uma pessoa quer derrubar a outra derruba. 
Mas só se derruba quem não tem fé, não tem direcionamento, quem não procura a luz mesmo estando nas trevas, enfim, quem não procura se esclarecer, mas é sim muito importante ter quem estenda a mão, quem se proponha a ajudar de alguma forma nestas situações mais dramáticas e eu sei quanto tudo isto acaba levando sim toda uma família ao desespero. A pessoa fica em um ponto de fragilidade tal que não existe o que possa ser feito, só mesmo muita fé, muita oração e um bom trabalho de neutralização para ir melhorando esta situação.

Eu peguei os nomes dos dois e vou fazer meus pedidos e interseções por eles. E vou responder em particular seu e.mail com algumas orientações.

Neste caso foi a amante que levou a situação da família à falência, não só financeira, como total, mas na maioria dos casos aqui do blog acaba sendo os homens "gostosões" que acabam iludindo as ansiosas por um "amor da vida".

Isto é mais um alerta para os que seguem o blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...