VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DE MAIO E JUNHO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.


CONTATOS:
wlagone@gmail.com

SKYPE: (somente para jogos, contato no e.mail acima)
wlagone@hotmail.com

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

É NOVA (O) NO BLOG?
1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana para análise da situação e indicação de banhos e magias caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado por chat via Whatsapp e eventualmente por Skype se a Cigana estiver em trânsito internacional. É necessário escolher data, tempo de jogo e horário dentre os pré disponibilizados pela Cigana na agenda do blog. Confirme a disponibilidade da sua escolha por e-mail para então realizar o pagamento. Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES para conhecer o estilo de leitura dos oráculos.
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar a par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação. Somente as magias avulsas encomendadas pelo cliente (que são passíveis de senha) recebem a notificação por e-mail da sua execução.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, bem como as datas das mesmas.
7 - O próprio cliente é responsável pelo monitoramento da execução da sua magia encomendada e para se manterem cientes das magias, sempre compare a data da sua encomenda com a cor e data da Magia no Calendário mensal. Se foram postadas ou não, as suas datas, enfim, consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM MUITO BEM-VINDOS!

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

MAGIA DE UNIÃO COM IEMANJÁ



Nossa MAGIA DE UNIÃO, que eu comuniquei anteriormente que iria acontecer hoje, foi transferida para AMANHÃ. Resolvi fazer amanhã para unir a energia de OGUM  e reverenciar mais ainda a energia de IEMANJÁ OGUNTÉ.

Tenho que postar as orientações para as magias de fevereiro, o que farei já já.

Durante minha estadia pela Bahia, logo na primeira noite, sonhei...

Sonhei com a prima que está me auxiliando, ela me acordava e perguntava o que faria, eu a via no fogão com o fogo ligado e dizia que era para ela fritar o peixe de Iemanjá no dendê, depois eu via duas oferendas para Iemanjá montadas, a primeira delas esqueci por completo, mas a segunda delas farei em março pq não vai dar tempo de encontrar todos os elementos para amanhã. Sonhei também com um sacerdote do candomblé que me mostrava um móvel com elementos e ferramentas de Iemanjá Sobá e me falava um monte sobre ela, sonhei com minha filha, com o pai de santo dela... ufa, sonhei muito viu, nos outros dias já não sonhei, mas este dia valeu pelas três noites que passei por lá.

Enfim, esta postagem era mais para conscientizar vcs da mudança da data de hoje para amanhã, onde também farei algo para OGUM!

Vamos que vamos! 
Excelente semana para todos!

4 comentários:

  1. Rosa, as demais magias da Lua cheia serão feitas a partir de hj ou amanhã tbm? Beijos

    ResponderExcluir
  2. Uhuuu! Ansiosa pra minha magia ❤️

    ResponderExcluir
  3. Ainda pode ser feito alguma magia da lua cheia está semana?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!