quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

NEWS


Oiiiii Rosa!!

Como vc tá? Sempre fico feliz em saber que suas viagens te fizeram bem de alguma forma, seja fisicamente, mentalmente ou espiritualmente. Mas confesso q senti sua falta dessa vez!
Mandando news Rosa, e não são nada boas.
Com o boy amigo eu desencanei total, vc viu no jogo q não ia vingar, então deixa pra lá, vamos ficar na amizade, msm pq agora meu foco não tem sido vida sentimental. Mas confesso que não sei, sinto uma energia de corte aqui. Ando me policiando prá não brigar a toa e perder a amizade.
To no aguardo nos resultados do padê que pedi, pra pomba gira dar movimento na minha vida amorosa.
Bem, vamos a novela mexicana! Carnaval eu viajei, passei fora com amigos, e quando chego numa quarta feira de carnaval. Minha mãe me recebe (moro com meus pais) e me dá a notícia que meu pai saiu de casa, pq ele estava insatisfeito com a vida dele, arrumou outra mulher e foi ser feliz, sem nem ponderar as coisas. 
Juro Rosa, meu chão abriu, meu mundo caiu. Ngm entendeu nada, pq meu pai não dava sinais de insatisfação, não havia brigas de casal entre eles. NADA, ABSOLUTAMENTE NADA! Ngm entendeu Nd! E ele fez td isso debaixo dos panos. Pq avisou minha mãe na sexta q ia embora, na sexta começou a arrumar as malas, sábado começou a mudança e saiu domingo já com apartamento alugado.
Olha Rosa, a gente vê acontecendo sim isso por aí, mas não imagina q vá acontecer com a gente. Meu pai jogou a família dele de 30 anos no lixo do dia pra noite. Quando fiquei sabendo fui correndo falar com ele, prá entender essa loucura. A pessoa estava natural, não havia um sinal de arrependimento, de compaixão, de nada! DEUS ME LIVRE! Confesso que meu pai nunca foi pai neh?! Nunca soube ser, e oks, td bem. Mas eu jamais imaginaria que ele fosse um ser humano tão desprezível de ter abandonado a família na surdina. A minha admiração como ser humano por ele, acabou! E esse foi meu choque. Fiquei uns 4 dias tentando entender o que aconteceu. Pq foi uma coisa tão filme/novela que parecia pegadinha. Depois desisti, larguei mão, ele fez a escolha dele e pronto. Eu faço a minha, e não quero mais nenhum contato com ele. Meu pai agora é Xangô, e assim sempre será.
Rosa, deixo bem claro, vc querer mudar de vida não é errado! O errado é não ser sincero com sua família, fingir que está td bem e depois meter o pé. Lembro q ele estava planejando reformas no banheiro de casa, planejando viagens cmg e com a minha mãe. E agora chega e diz que tem outra?!
Q seja, minha decisão tbm já está tomada. Pensei sim em te procurar, ver se não era feitiço, macumba. Se ele estava sã da cabeça. Até agora todas as resposta foram sem esperança.
Admito q foi difícil sim, nos 4 primeiros dias. Mas depois me organizei e refiz, minha maior preocupação agora é minha mãe, tantos anos de companheirismo, ela aguentando meu pai que não é uma pessoa nada fácil, pra ser traída e largada assim?! Que seja, tudo o que vai volta.
Pensei sim, e vez ou outra ainda penso, em magia-lo negativamente. Não pra ele voltar pra casa, mas prá ficar deprimido, ser abandonado pela outra. Veremos, as vzs acho q não vale a pena, as vzs acho q vale.
Bom, e isso justamente ocorreu quando eu largo meu emprego no escritório em que eu trabalhava, nem isso ele pensou.
Então Rosa, vou me voltar internamente, talvez eu deixe algumas magias de lado, e faça algo pra equilibrar td isso, prá abrir portas.
Mas te peço que se puder colocar meu nome na magia de desemprego, eu ia agradecer demais. Pq tô precisando agora mais do que nunca.
No mais Rosa, td certo! Na vdd msm com essa reviravolta toda, eu ando bem tranquila. Não me desesperei, em nenhum momento. Só quero usar essa "desgraça" prá me trazer somente coisas boas.
Te agradeço sempre Rosa pela força, pelas magias e puxões de orelha. Espero q esteja td bem contigo, e perdoe me pelo e-mail enorme.



Um enorme beijo cheio de gratidão Rosa



🌹❤️😘

RESPOSTA:

Menina, mesmo com este momento difícil, pode ter certeza que a irresponsabilidade do seu pai vai pesar prá ele e voltar... quase certo que ele volta sim, mas aí, vai restar saber se sua mãe já calejada da trajetória vai querer aceitar este traste de volta. A pior macumba prá um homem destes é a própria mulher que ele vai se relacionar, kkkkkkkkkkk. Acredite, quando os bodes velhos saem de casa atrás de novidades acham que tudo serão flores (sabem de nada inocentes!), por melhor que seja a nova fase, SEMPRE  que a outra vira a "proprietária" as coisas mudam sim, mudam muito e mudam geralmente para pior! O mel em uma certa altura vira fel e aí os babacas ficam com aquela cara de bunda suja, quando são depenados e largados pelas amantes que viraram donas só para poder catar as posses dos que se acham gostosões. Esta sempre é a melhor hora da revanche, os caras abandonados pelas amantes que colocaram no trono!! Pode ter certeza que isto já é macumba suficiente e foi ele próprio que armou prá vida dele. Então deixa quieto e cuida da sua mãe, (mas se quiser cutucar também, nós "cutuquemos"!)

Enfim, vou sim pedir que esta fase de desemprego e transição familiar logo se recupere! Força, foco e fé! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...