quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

NOTÍCIAS

Bom dia Rosa,
Desculpa a demora.
Tenho algumas novidades em relação a magia da Dona Maria Formosa. Então como te disse ele arrumou o carro mais não pagou ainda, pois não tem dinheiro pra pagar kkkk...Adoooro. 

Mas o melhor de tudo é que aquele bico que ele tava trabalhando ele foi mandado embora e agora esta procurando outro emprego mas claro que com fé em Dona Maria Formosa ele não vai achar. Vai ficar desempregado e perder tudo que tem. Só tenho a agradecer a Dona Maria Formosa, pois ela está trabalhando a meu favor e tenho fé que ela vai fazer ele perder tudo que tem.Vamos que Vamos com fé em Dona Maria Formosa.

Rosa ele continua o mesmo traste continua traindo a mulher como você disse aquela vez na consulta, ele não gosta de ninguém, o negocio dele é só interesse, por isso vai pagar caro por ser interesseiro. Tenho fé em Dona maria Formosa, a mascara dele vai cair em breve, Dona Maria Formosa tá trabalhando e eu confio nela essa pose dele vai acabar, as mentiras vão ser descobertas.

Rosa, a respeito da melatonina, eu comprei aqui nas lojas de suplementos quando você falou pra mim que tinha encomendado.              

Meu pai está tomando, porém o caso dele é realmente essa depressão que causa essa insônia. Mas ele vai ser curado, pois já melhorou muita coisa nele desde quando comecei a colocar o nome dele na  magia para cura.
   
Rosa mais uma novidade meu irmão fez uma entrevista, agora tá esperando a resposta, estou confiante pois depois da magia para desemprego e da prosperidade surgiu até entrevista para emprego para ele. As coisas estão mudando para melhor, aos pouco tudo se ajeita não podemos perder a fé. E fé eu tenho demais. 

Rosa muito Obrigado por tudo que tem feito por mim e para minha família só tenho a te agradecer infinitamente, pois você é uma ferramenta importante para que tudo aconteça. Obrigada. Bjsss

RESPOSTA:

Fico bastante feliz com as mudanças positivas.

Vamos por partes.

Traste - merece sim ser bem retribuído em toda as suas as mesquinharias e com certeza, pelo tanto que ele já aprontou o retorno para ele não para por aí.

Seu pai - continue sim colocando nome dele na cura, e a melatonina, vá introduzindo aos poucos e aumentando a dosagem de tempos em tempos, de 15 em 15 dias está bom, para o organismo ir se acostumando.

Seu irmão - ele também merece melhorar e progredir, não sei se vc se lembra, mas foi feita uma magia para o seu ambiente físico, sua casa, para que as dificuldades de dissipem e com certeza é resultado da melhora de energia do ambiente, observe atentamente e se julgar necessário pode ir repetindo de tempos em tempos.

No mais, pode ter certeza que é a sua fé que está movendo estas mudanças, pois assim como eu sou uma ferramenta extra, vc é a ferramenta dentro do família que teve a sensibilidade necessária para buscar as transformações, vamos que vamos, que venham mais notícias boas! Beijos

3 comentários:

  1. Boa tarde Rosa e as ciganinhas.
    Coisa boa é viajar, renovar as energias... Ainda bem q a Rosa voltou p nossas macumbinhas kkk_k

    Estou pesquisando sobre a melatonina, vou comprar p ve se volto a dormir. Esse post me ajudou.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Rosa, a Vampirizacao do emprego e o pade da Maria Formosa foram feitos este mês??? bjbjooo

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...