sexta-feira, 2 de março de 2018

ABERTURA DE CAMINHOS

Rosa Boa Noite!
Eu sou uma ciganinha que faz tempo que ñ participo das magias, nao sei se a senhora lembra um pouco da minha história, acho que não, sao tantas ciganinhas , mas quando eu entrei no blog eu estava em uma face da minha vida na qual eu vivia pelo ex bofe, foi difícil eu sair dele, eu vivia cega, fazia tudo por ele, e hoje cada um seguiu a sua vida, eu vejo quanto tempo eu perdi, noites sem dormir que hoje eu penso que não valeu a pena, hoje ele continua com a outra, com fotos no facebook, coisa que ele nunca fez .
Depois de 3 anos sem ter contato com ex traste, conheci o pai  da minha filha e me envolvi, namoramos 3 meses fiquei grávida e hoje minha filha veio para mim trazer a alegria a felicidade, eu e o pai dela estamos juntos, é um homem bom apesar dos defeitos dele, é uma pessoa boa  que ajuda no que pode.
Venho pedi sua ajuda, eu atualmente estou sem trabalho, a minha vida profissional travou, todo trabalho que aparece eu corro deixo o currículo, mas a empresa não me chama, trabalhei 5 anos numa empresa, só sair pq houve demissão em massa, 2 anos que tento e nada e hoje eu preciso mais do que nunca, penso na minha filha. Graças a Deus não falta as coisa dela, mas sobrecarrega demais o pai dela que ainda tem as conta de casa e o que ele ganhar não cobre muito.
Por isso se a senhora puder me orientar com suas palavras eu ficaria muito grata e feliz, estou muito desanimada .

Desculpe pelo enorme email rss.
Uma Ótima noite.
Fico no aguardo.

RESPOSTA:

Nada de desanimar, vou colocar seu nome na magia de cura e também na novena de Santa Rita que farei no dia 22 de março, esteja sintonizada e faça se possível a novena para Santa Rita também, beijos!

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...