segunda-feira, 19 de março de 2018

BANHOS NA IRRADIAÇÃO DE IEMANJÁ






Estes são os banhos que serão enviados ainda esta semana, para os que participaram da MAGIA DE UNIÃO e foram contemplados no sorteio.

São banhos de proteção e imantação na linha de Iemanjá.

Foram feitos no sábado, na lua minguante, hora de saturno, com ingredientes diversos, alguns deles importados. Inicialmente pensei em fazer estes banhos para vender, mesmo que eu fizesse em potes maiores para valer a pena o custo do envio, mas é um tanto trabalhoso e acaba sendo pouco valorizado, mesmo com dedicação, imantação etc, ia acabar mesmo ficando caro, nada absurdo, mas um custo que não se aplica somente aos ingredientes, então prefiro fazer somente para quem está envolvido no blog e nas magias e vou tentar voltar a fazer os banhos para todas as magias, sortear pelo menos um na magia de prosperidade e um na magia de cura e manter os três para a magia de união, assim pelo menos as pessoas sorteadas tem chances de utilizar os banhos imantados.

Olhem o que aconteceu na hora que tirei a foto? As vzs eu estou fazendo alguma magia e vejo uma energia diferente, visualizo como se fosse uma nuvem de energia saindo da oferenda, mas desta vez eu vi a luz uns segundos antes de tirar e como já estava com o celular na mão, foi automático! Só que a luz não era assim fosca como a foto detectou e sim muito branca, forte e límpida. Enfim só tenho que agradecer.

Enquanto eu estava fazendo os banhos havia uma vela acesa e eu fui fazendo as orações pedindo que cada ingrediente tivesse um efeito X, e ao mesmo tempo fui colocando em um pote ao lado os mesmos ingredientes para no final eu também tomar o banho na mesma vibração, é todo um trabalho conjunto, tem um propósito.

Se alguém sentir necessidade de um banho mágico específico, aí sim pode falar comigo que faço um personalizado e coloco em um vidro bem maior para valer a pena o envio. Faço de acordo com a maior necessidade de cada um. E um banho igual a este, não tem necessidade de ser tomado sempre, pode ser feito em uma situação específica, diante de uma necessidade ou de um trabalho, tipo, pode ser feito para: proteção, limpeza, fortalecimento, abertura de caminhos, prosperidade, equilíbrio, abertura amorosa, enfim, temos um leque de opções.

Neste banho acima foram usados vários ingredientes. Dentro dele, apesar de não se conseguir visualizar, tem vários elementos, entre eles uma pedrinha de hematita em cada um.

A hematita é uma pedra de alta frequência energética, com a propriedade de movimentar ondas vibracionais capazes de promover desbloqueio energéticos, dissipando as toxinas e energias paradas.

É um banho mágico, com vários ingredientes importados, preparado na lua, dia, hora ideal para a imantação de limpeza na força de IEMANJÁ.

É por isto que uma das ciganinhas que recebeu um destes banhos, usou e teve um salto quântico me perguntou:

Rosaaaa de Deus, o que é que vc usa de ingredientes nestes banhos?? 😂

O ingrediente principal: AMOR! 💙

Estes foram especialmente preparados para os participantes da MAGIA DE UNIÃO, a mesma que sorteou o perfume da sereia e irão para os que foram contemplados no sorteio, com o axé maravilhoso de IEMANJÁ e CIGANA DA PRAIA! 

Desejando que mãe Iemanjá atue na aura de cada um, proporcionando toda a limpeza energética e a imantação necessária para crescimento e evolução destas pessoas.

Comemoração de sete anos do blog CIGANOS ENCANTADOS!! 🎉

FELIZ DEMAIS POR ESTE NOSSO CANTINHO  ESTAR CRESCENDO E SE SOLIDIFICANDO CADA VEZ MAIS!

Vamos que vamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...