sábado, 17 de março de 2018

BOA TARDE!


BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

Estes dois últimos dias estive chatinha, com um mal estar danado e uma diarreia que não era de Deus, rsrs, mas já estou pronta para outra, foi medicação e repouso e aqui estou para dar continuidade aos nossos trabalhos.



Estava com uma fraqueza medonha, ainda estou um tanto debilitada, mas em comparação ao que estava, estou nova, então nestes meus dias de moleza máxima, aproveitei para cutucar alguns sites americanos e ir comprando uma variedade de itens para serem sorteados nas nossas futuras magias, entre eles... este perfume acima (foi indicação da Moça da Praia), espero que gostem!

Apesar destes últimos dias, sigo sempre mega animada, estou ansiosa para esta viagem e para voltar logo para dar continuidade as nossas magias, é uma divisão imensa amar tanto viajar e mais ainda mandingar... rsrs, enfim, vamos que vamos, vivendo sempre um dia de cada vez.

Agora me lembrei de outro dia quando meu filho perguntou do que eu gosto mais, e em que ordem... eu fiquei sem saber responder: viajar e mandingar/jogar empatam no primeiro lugar, dormir e comer empatam em segundo... enfim, esta sou euzinha, a cigana super otimista viajante/bruxa/mandingueira e dorminhoca/comilona (sem dormir não sonho!), quero mais e sempreeeeeeee ser feliz e é o mesmo que desejo a todos vocês!

Vamos que vamos, excelente final de semana para todos! SMACK!

Um comentário:

  1. Hummmm tenho esse perfume, além de bom a embalagem é linda! ❤️❤️

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...