quinta-feira, 22 de março de 2018

BOA TARDE!


Hoje acontece um trabalho bastante diferenciado, 
utilizando a força de SANTA RITA DE CÁSSIA.

Os seguidores do blog, possivelmente estarão sabendo que fui intuída a realizar este trabalho a partir de um sonho que tive durante a minha estadia no Santuário do Caraça. 

Então gente, vai ser um trabalho bastante personalizado, como tudo que realizo, espero que vcs gostem e mantenham suas sintonias e propósitos em paralelo ao que farei aqui.

Hoje o dia no Rio de Janeiro amanheceu bastante caótico, muitas chuvas e locais alagados, com previsão destas chuvas se manterem bastante intensas durante momentos alternados do dia, o que realmente aconteceu. Amanheci visualizando o tempo bem feio e logo começou uma chuva intensa, que demorou bastante à passar, e com a chuva veio a queda de energia elétrica, que custou a ser restabelecida, por isto demorei a aparecer por aqui, e já estou até receosa, pq agora chuva virou sinônimo de falta de energia elétrica, havia anos, muito tempo mesmo que isto não ocorria, mas nos últimos tempos tem sido uma constante, infelizmente nosso pais e principalmente o Rio de Janeiro, está a cada dia mais abandonado.

Então minha programação inicial de hoje era ir até ao Convento de Santo Antônio, de lá para a Igreja de Santa Rita, e gravar o local etc, mas com este dia atípico, com muita chuva, acabei mudando a nossa programação. Encarei como uma chuva da limpeza máxima, visto que este dia foi justamente o dia que de abertura a este trabalho, então que Nanã e Iansã possam através desta chuva, lavar tudo que possa estar impedindo nossos caminhos, limpar nossas auras! Como necessito ir ao centro da cidade antes de viajar, em algum momento mais propício eu irei, antes ainda da minha viagem, até semana que vem no máximo.

Eu estou gravando e montando um áudio com a minha forma de utilizar o terço neste trabalho e peço que vcs aguardem, pq até a noitinha eu posto este áudio aqui para que todos possam acompanhar, ok?

Estou imensamente feliz em estar realizando este trabalho e sentindo uma energia simplesmente maravilhosa!

Que apesar do tempo nublado e sombrio, possamos todos nos iluminar especialmente neste dia de hoje.

Vamos que vamos! 
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...