segunda-feira, 5 de março de 2018

BOM DIA!

MARIA MULAMBO

BOM DIA MENINAS E MENINOS!

Mais uma semana se inicia e espero que seja de paz, amor e muita prosperidade, para todos nós!

Vcs que estão sempre mais antenadas no blog, sabem que eu vou viajar este finalzinho de mês... vou ver minhas amoras (minha filha exige que eu vá pelo menos duas vzs por ano por lá! - então fico catando e aproveitando as promoções das passagens, por isto as datas aleatórias, em função do preço, aí fico eu me dividindo entre minha filha de lá e minhas filhas de cá!).

Por conta disto, mês de ABRIL vai ser neutro no blog, sem nenhuma atividade bruxística, porém posso sim disponibilizar horários para jogos, assim as meninas que gostam muito de jogar pelo menos não se sentem orfãs de mim, rsrs, ok?

E sempre que se aproxima uma viagem mais longa assim... ainda me dá um friozinho na barriga, não de ansiedade, nem de medo, estas palavras não me pertencem, mas acho que de alegria, eu fico antecipando a data na minha mente e pensando nos mínimos detalhes para não faltar nadinha! Aí as vzs perco o sono, como aconteceu esta noite, ahhhh eu disse que não é ansiedade, mas acho que é sim viu! kkk pq senão o que seria isto? Mas eu encaro como precaução, tipo aquela antecipação, onde eu já separo a mala com um mês de antecedência e deixo ela aberta e tudo que eu lembre, que a minha filha peça, ou que eu ache que devo levar vou colocando ali e quando chega mais perto arrumo direitinho, para não correr o risco de esquecer nada.

E já que estou contando causos da minha vida hoje, vou contar uma boa para vcs verem que o Universo sempre dá uma mãozinha quando pensamos com calma. Nesta minha última viagem para Minas Gerais, no dia anterior foi o dia daquela enchente e calamidade aqui no Rio de Janeiro, O lugar onde moro encheu, coisa que não acontecia pelo menos pelos últimos trinta anos, senão mais, e a chuva parou antes da água invadir a minha casa. A agonia por estar ilhada e por ver todos a volta com as perdas, só não foi maior que meu alivio por ver que minha casa foi resguardada, agradeci muito por mais esta dádiva. Mas naquela noite da chuva foi um caos e eu não acabei de arrumar minha mala pq faltou energia elétrica, daí acordei mega cedo pq a energia já havia voltado e fui colocando as coisas dentro da mala e... fui! A água já tinha escoado e fui pro aeroporto com antecedência, chegando no aeroporto fui tomar um café e descubro que deixei meu cartão em casa! Estava com duas notas de cinquenta na carteira e SÓ! Não ia dar tempo de voltar em casa para pegar o cartão e não havia quem me trouxesse sem eu incomodar, aí pensei, ah chego lá vou direto no banco e saco o $ que vou precisar, foi isto que fiz, cheguei em Minas e fui direto pro banco, mas o banco estava lotado e eu ia ter que aguardar muito pra ser atendida, eu estava o bagaço depois da noite mal dormida, desisti. Eu estava com um guia que contratei, que foi me pegar no aeroporto, ele fez trabalho completo na minha estadia em Minas, desde me pegar no aeroporto, me levar no Caraça, até me deixar de volta no aeroporto. Resolvi então transferir o valor que eu ia precisar para a conta dele pelo aplicativo do banco, e ele ia até o caixa 24hs mais próximo e sacava e assim fiz e foi assim que ficou resolvido meu problema, ele que pagou tudo na minha viagem, eu só fiz transferir. Algumas coisas, como estadia, ele pagou direto do cartão pq valor de saque excedia ao limite, mas graças a Deus, tudo se curou e se resolveu da melhor forma possível, sem perdas de tempo, sem stress, sem atrasos, não houve maiores problemas, só solução.

E assim acontece com todos nós quando usamos a calma  na frente da ansiedade e desespero, quando respiramos fundo, pensamos e repensamos antes de tomar a melhor decisão. Não existe aquele ditado: "o que não tem remédio, remediado está?", então que saibamos todos respirar fundo diante de cada problema, de cada situação contrária que possa estar noas afligindo, acalmar a mente para resolvê-los da melhor forma possível e principalmente, saber AGRADECER, por cada dádiva recebida em nosso caminho, por menor que ela seja. A mão estendida na hora de uma necessidade, seja ela qual fôr, não tem preço e é para isto que devemos ser realmente gratos, pois cada pessoa que surge em nosso caminho que nos auxilia e estende a mão, é um reflexo divino em nossa trajetória.

Que tenhamos todos uma semana iluminada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...