quinta-feira, 29 de março de 2018

JOGOS


BOM DIA MENINAS E MENINOS!

Parto hoje de madrugada para os Eua. Motivo principal desta viagem é ir ver minha filha e neta, porém como é uma viagem muito longa e desgastante, me prometi que cada vez que eu fosse para os Eua, conheceria algum outro ponto além de onde minha filha está morando. Desta vez vou do Rio para Miami, fico por lá uns dias, e depois sigo até meu destino final.

Mesmo estando em trânsito, vou tirar um dia ou outro para jogar, e irei anunciar tanto aqui no blog, como no Instagram, pq ainda ficaram algumas pessoas querendo jogar esta semana e não foi possível, mas assim que eu me aquietar um pouco por lá tiro um dia ou outro para os jogos, ok?

Eu olho para trás hoje e quase não me creio! Até não tanto tempo atrás meus medos me ganhavam e dominavam minha vida, me impedindo de ser feliz. Hoje sou eu quem me domino e deixei de ser refém das minhas limitações, medos e bloqueios. Quando não existem inimigos interiores, os inimigos exteriores nada podem contra vc! E é isto que eu tento passar para cada um de vcs, a conscientização de que a superação é a sua maior necessidade e que ser feliz é um exercício diário. Agradecimentos infinitos ao espiritual amigo e protetor por todas as bençãos e oportunidades, e também a cada um de vcs, que me ensinam diariamente que a vida é uma roda e que só depende de nós estarmos em movimento. SUPERE-SE! Se vença e ganhará o mundo! 

Ainda vou postar algumas magias aqui no blog hoje, mas a minha despedida e meu carinho ficam por aqui, terminando esta postagem com esta música maravilhinda que fala um pouco de como estou me sentindo hoje: " Sou filha do mar e na maré cheia, tiro o barco da areia e vou me embora navegar"... transbordando de felicidade! Iemanjá me fez ver que a vida é um mar infinito de possibilidades e que jamais podemos nos curvar a nenhum tipo de tempestade, que para alcançar a vitória em qualquer setor de nossas vidas, só depende de nós, de nossa perseverança, de nossa fé e determinação. Saudades desde já deste nosso cantinho, beijos!

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...