sábado, 10 de março de 2018

MAGIA DE CURA - MARÇO


Bem esta magia é realizada da seguinte forma: primeiro o caldeirão de descarrego, na verdade este áudio eu fiz encima do vídeo, mas é mais ou menos esta invocação que eu faço na hora, sendo mais caprichada um pouco, só gravei para vcs terem ideia de como é.



Depois faço a segunda parte com a vela de arruda e as ervas de limpeza e canto este ponto de cura e peço para toda a falange de cura do Dr Bezerra de Menezes, Caboclos, etc etc. E por último faço a benção que qualquer dia gravo e coloco aqui também, pq sei que a curiosidade de vcs é grande mas meu tempo acaba sendo mínimo para me dedicar a tudo, então este áudio foi só para mostrar a todos um pouquinho do meu trabalho!

3 comentários:

  1. Ameii !! E pra qm quer fazer uma limpeza no relacionamento ? A magia é essa feita acima com essa vela de arruda ou é outra magia ?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...