segunda-feira, 5 de março de 2018

MAGIA DE UNIÃO - MARÇO









Quem participou da MAGIA DE UNIÃO DE MARÇO, sabe que ela foi realizada na força de IEMANJÁ e CIGANA DA PRAIA.

Então eu fiz esta oferenda da canjica com dendê para Iemanjá para força, vitalidade, desembaraço, ativação, e fiz este adoçamento para Cigana da Praia. Coloquei os nomes no fundo do prato, cobri com os pós e elementos e por ultimo só com pó branco para não contrastar no fundo, e decorei desta forma toda branquinha.

As vzs eu capricho mais nas magias e nas decorações e outras nem tanto e isto acontece muito devido ao TEMPO, mas podem ter certeza que as magias sempre são realizadas com amor e que a energia que flui é maravilhosa e é desta sintonia que precisamos.

Estou para fazer um áudio resposta à algumas das ciganinhas mais imediatistas e desesperadas, que querem que o espiritual e SOMENTE o espiritual, faça milagres na vida delas sem que elas precisem se mover, e como eu digo sempre aqui, isto não é magia é mágica! NOSSA vida é uma soma de nossos pensamentos e atitudes e não adianta vc querer consertar uma vida toda de acúmulos de problemas como em um passe de mágica, do dia para a noite, achando que UMA magia vai resolver em sua vida tudo que vc não foi capaz de resolver até agora. Calma, muita calma nesta hora! Somos o que irradiamos! Nós somos um imã! Se a sua vida está um caos, primeiro passo é parar, respirar fundo, pensar, ser bemmmmmm honesta/o consigo mesmo e ver em que parte do caminho vc se omitiu (maioria das vzs existe muita omissão) e daí em diante tomar consciência do que vc efetivamente precisa mudar, o espiritual vai auxiliar neste processo, mas levar nas costas entidade nenhuma no mundo vai! E é por isto que muitas pessoas se dizem enganadas, sim.. mas enganadas por quem? Por si mesmo, pela cegueira, pelo desespero que acumula em sua vida, pela ânsia de respostas prontas e fáceis, enfim, pelo emocional abalado que não permite que se enxergue nada além do que se QUER! 

Que esta reflexão sirva uma vez mais para todos nós e que saibamos valorizar tudo que temos de melhor na vida e que possamos direcionar nossas escolhas para aquilo e aqueles que possam nos somar, e não querermos mudar o mundo e o outro, a força, a ferro e a macumba, pq na força, sem raciocínio, nada se consegue. A FÉ raciocinada sempre vai ser nosso melhor aliado!

Que IEMANJÁ e a CIGANA DA PRAIA, trabalhadora na linha das águas, possam limpar e adoçar nosso caminho e despertar nosso melhor! Beijos

4 comentários:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...