domingo, 11 de março de 2018

NOVENA DE SANTA RITA DE CÁSSIA


Como vai funcionar este trabalho com Santa Rita?

Eu já separei aqui um terço que trouxe de Pádua e que nunca foi usado e é este terço que vou usar neste trabalho. Como a cigana velha usa muito terço, vou imantar este na energia dela e usar para este caso em especial.

Todo dia 22, irei começar esta novena, que como o nome já diz, dura nove dias. No primeiro dia, dia consagrado a Santa Rita, vou realizar um jejum leve, não vou passar fome gente, pq meu intuito aqui não é me punir como faziam muitos dos santos de antigamente e sim de purificação, então neste dia em especial farei este jejum para estar totalmente voltada para este propósito. Até pq eu também tenho meus "impossíveis" para pedir...

Na quinta feira, dia 22, irei até o Convento de Santo Antonio e iniciarei minha novena lá. Em casa vou firmar uma vela para Santa Rita e deixar os nomes de todos os envolvidos, participantes. Consegui uma Santa Rita emprestada! rsrs. Como assim? Onde moro tem uma senhora que tem coleção de santos, tem muitas imagens e pedi a ela a Santa Rita dela emprestada todo dia 22, ela me concedeu e assim não preciso de imediato comprar uma imagem. Até brinco com ela, que já é bem idosa, que se ela não tiver para quem deixar os santos que pode me incluir no testamento dela e deixar as imagens prá mim! rsrs.

No dia 22 eu rezo o terço todo e peço em separado, com a oração de Santa Rita feita individualmente para cada um dos envolvidos.

Então... para quem estiver participando, o dever de casa é tomar um banho com a erva desata nó, se encontrarem. Esta erva pega energia de vários orixás e serve para tirar os empecilhos do caminho, mover, afastar.

Depois deste banho, seria bom fazer um mais direcionado a cada enfermidade ou problema que a pessoa esteja passando.

Exemplo algumas pessoas pediram para insônia, depressão, síndrome do pânico, para estas seria bom uma erva calmante: camomila, erva cidreira, potencializando seus pedidos na hora do banho, pedindo equilíbrio, calma, lucidez, etc

Para quem está com problemas na justiça: 
vence tudo, elevante

Demais casos que podem não terem sido citados aqui:
vence tudo

ORAÇÃO A SANTA RITA

Oh poderosa Santa Rita
Que moveste muros pela fé
Necessito do seu auxilio
Que sua fé me ampare
E me conceda a graça que tanto espero
peço sua intercessão, no meu caso mais difícil 
(citar aqui seu problema)

Interresai-vos pela minha causa
Intercede em meu nome
Envolve meu pedido no seu amor
No amor de mãe
No amor de Maria
E junto a toda falange de cura física, mental e espiritual
Atua, cura, remove, restaura, ampara, vivifica, 
Reluz como reluz sua força e sua fé

Não permita que minha oração fique sem respostas
Nem que eu me afaste de meus objetivos
Se houver em mim ou ao meu redor
Algum obstáculo que impeça o meu pedido ser atendido
Afaste-o, remova, corte, anule, neutralize

Envolvei meu pedido em sua força
Que ele se una junto aos seus méritos e suas preces
E que eu seja merecedor de toda benção que possa vir pelo seu intermédio
Em vós ponho toda minha fé e confiança
E já dou graças pelo pedido que dou por atendido
Assim seja, assim se cumpra, assim se faça

Eu formulei esta oração pq na internet as orações são muito melancólicas e me parecem sempre súplicas do desespero, como acho que o desespero e a melancolia não nos leva a nada e que temos que ser alegres e positivos ao pedir, esta me pareceu uma invocação mais apropriada, mas se alguém preferir usar outra, que se simpatize mais, que faça, eu seguirei esta.

4 comentários:

  1. Qual o valor? Pode enviar os nomes pra Bibi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porém este trabalho é mais para doenças e casos REALMENTE difíceis, amor não entra aqui, mas se vcs quiserem podem fazer a sintonia de vcs em casa com seus pedidos , eu que não irei colocar aqui nenhuma causa de ordem sentimental.

      Excluir
  2. Rosa, acho que já falei aqui em outras ocasiões. Todo dia 22 na minha cidade fazemos uma missa devocional a santa Rita. A missa lota com umas 5 mil pessoas. Será um futuro santuário, tem muitos testemunhos. A gente leva uma rosa, faz o pedido e o padre da a bênção. (Santa Rita teve o milagre da Rosa, então por isso abençoa as rosas. Tem até uma música dela: Fostes a Rosa preferida,oh Santa Rita de Jesus...). Todo mês quando posso eu vou. Esse mês irei e vou pedir por todas nós. E irei fazer essa novena.

    Bjss

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...