quinta-feira, 22 de março de 2018

NOVENA DE SANTA RITA


BOA NOITE MENINAS E MENINOS!

Agora que consegui terminar a edição e posteriormente a postagem do áudio no Youtube.

Espero que gostem e mantenham a sintonia. Conforme formos tendo os frutos deste trabalho, pq eu tenho certeza mais absoluta que eles virão, gostaria que vcs contassem, enviem e.mail contando destes resultados.

Para aqueles que puderem, durante a novena, ofereçam uma rosa para SANTA RITA, pq não seria a toa que ela apareceria no meu e no nosso caminho. Tem uma ROSA no meio deste trabalho, aliás, existem várias ROSAS envolvidas neste trabalho e tenho muita fé e muita certeza de que teremos excelentes resultados e seremos amplamente gratificadas e perfumadas pelas Rosas que perfumam nossos caminhos!

Ao final da novena, tomem um banho com esta Rosa e Alfazema.

Muito linda esta energia de hoje, estou me sentindo imensamente feliz e plena nesta sintonia maravilhosa!

GRATIDÃO EU SOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...