terça-feira, 20 de março de 2018

ORAÇÃO DE SÃO JOSÉ PARA CONSEGUIR UM EMPREGO



"Oh meu querido Santo trabalhador
Que em vida fizeste a vontade de Deus através do trabalho,
Abra as portas para que possa conseguir um emprego, dai-me coragem e determinação para não desistir no primeiro não.
Que eu tenha a disposição de Teresa D'ávila, a simplicidade de Maria, a força de Santo Antônio.
Protege as nossas famílias para não nos deixarmos vencer pelas adversidades.
Meu São José, padroeiro dos trabalhadores, não me deixe sem o pão de cada dia e sem perspectiva de um novo dia para minha família.
Que eu alcance a graça do emprego que tanto peço.
Que assim seja, amém"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...