sábado, 10 de março de 2018

SORTEIO MAGIA DE UNIÃO DE MAIO

Sei que a postagem está bem adiantada, mas como ficarei ausente em abril, vou adiantar o máximo possível as orientações etc para as magias de MAIO.

Para a MAGIA DE UNIÃO, que em maio, será feita na força CIGANA, por ser o mês de SANTA SARA, irei fazer na força das CIGANAS DO AMOR e da CIGANA MADALENA.

Irei utilizar o Portal das Flores e novamente veremos aqui o uso da cerejeira. Por isto o primeiro prêmio do sorteio traz o perfume de cerejeira, ok?

Vamos lá!



PARA O 1° PRÊMIO

1 PERFUME FLORATTA CEREJEIRA EM FLOR
+
SABONETE LÍQUIDO FLOR DE CEREJEIRA

Este sabonete eu trouxe dos Eua, já aguardando a chance de sortear em uma de nossas magias, o aroma é simplesmente dos deuses! E embora seja para as mãos, em um banho de encanto com certeza eu usaria esta sabonete para finalizar e perfumar!




2° PRÊMIO

SHAMPOO/CONDICIONADOR VITALIZANTE
+
GLOSS.



3° PRÊMIO

1 GLOSS
HIDRATANTE JASMIM PARA AS MÃOS

O gloss é da mesma linha da imagem acima. Todos estes brindes eu trouxe da minha última viagem aos Eua, com exceção do perfume que comprei na Boticário!

Este creme de mãos ainda não usei, trouxe vários, mas um deles minha filha experimentou, está usando e disse que é ótimo! Aqui no Brasil, vi no shopping UMA unidade desta custando 30 reais, tudo um roubo, só pq é importado! Irei trazer mais umas coisinhas desta minha próxima viagem aos Eua, e irei também voltar o sorteio na MAGIA DE PROSPERIDADE! AGUARDEM!

Então meninas como será na irradiação Cigana os brindes tem a ver diretamente com o tema beleza e encanto! Perfume, sabonete líquido e shampoo = aroma, o gloss para vcs beijarem os meninos com a boca bemmmm encantada, rsrs. Espero que gostem! Vamos que vamos!!

3 comentários:

  1. Arrasou nos brindes !!!!!
    😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  2. Tudo de primeira! Esse cerejeira eu vendo p caramba, as clientes amam.

    Tomara q eu seja novamente uma das sortudas.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa Cigana! Meu perfume preferido. 🙌🙌

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...