sexta-feira, 1 de junho de 2018

BOA NOITE!


BOA NOITE MENINAS E MENINOS!

Primeiramente quero agradecer as mensagens e e.mails carinhosos das ciganinhas desejando boa viagem!! Muitooo obrigada!

Meu dia hoje foi super corrido, agitado, estou só o pó e nem acabei de montar todas as oferendas ainda, mas dei um pit stop pq estou cansadíssima e com dor de cabeça, então já tomei um bom banho, liguei meu ar condicionado mágico, vou tirar um cochilo para recuperar o corpo e logo acordo e acabo de montar as oferendas da Navalha e do Zé! Já conversei muito com eles hoje e não sei se é meu excesso de alegria que faz sentir eles tão próximos, mas tenho certeza que estas amarrações da Navalha e a oferenda dele foram muito bem recebidas na confecção e serão ainda mais na finalização!

O caldeirão foi feitoooooooo também, uhul!! 

Se eu não conseguir postar hoje as fotos, me comprometo a postar amanhã. Amanhã por volta de 11hs, sigo do Rio para Sp e domingo sigo de lá, primeiramente para Londres onde o voo tem uma conexão longa e de lá para o Cairo, EGITO!!!! Estou mega feliz, só queria estar mais descansada, mas de amanhã para domingo dou um jeito de relaxar um pouco o corpo, o importante mesmo é ser FELIZ! E sou feliz magiando, mais feliz ainda viajando, então mesmo com cansaço vale sempre super à pena!

Amanhã vou ser breve nas postagens, vou postar só as magias de amarração da Navalha (são três), padê do seu Zé Pilintra, e o último caldeirão, o restante vai ter que ficar para a volta pq não deu mesmo para administrar tudo, ou eu fazia as macumbas ou postava e é obvio que preferi fazer. Mas foram feitas todas as magias de união e da lua azul! Só ficou pendente algumas oferendas para XANGÔ,  estas farei junto com as minhas, na mina volta, ok?

Chego dia 20 de junho e no mesmo dia 20 irei jogar.

Eu vi que não será em todo lugar que terei internet, algumas localidades são literalmente no meio do nada e é difícil o sinal, mesmo o hotel dizendo que tem, já li a opinião dos hospedes de que não funciona. Na medida do possível vou tentar dar notícias e contar mesmo que por cima as novidades aqui.

É mais fácil postar no Instagram, quem me segue lá fica com mais acesso ao meu movimento, motivem-se e quem não tem um ainda, faça!!!

Enfim, era isto, atualizar vcs das nossas mandinguinhas e já me despedir por aqui para deixar somente as postagens para amanhã! Vamos para o EGITO & ISRAEL!!! Beijos, beijos  para todos e até qualquer postagem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...