VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DE JULHO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.


CONTATOS:
wlagone@gmail.com

SKYPE: (somente para jogos, contato no e.mail acima)
wlagone@hotmail.com

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

É NOVA (O) NO BLOG?
1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana para análise da situação e indicação de banhos e magias caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado por chat via Whatsapp e eventualmente por Skype se a Cigana estiver em trânsito internacional. É necessário escolher data, tempo de jogo e horário dentre os pré disponibilizados pela Cigana na agenda do blog. Confirme a disponibilidade da sua escolha por e-mail para então realizar o pagamento. Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES para conhecer o estilo de leitura dos oráculos.
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar a par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação. Somente as magias avulsas encomendadas pelo cliente (que são passíveis de senha) recebem a notificação por e-mail da sua execução.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, bem como as datas das mesmas.
7 - O próprio cliente é responsável pelo monitoramento da execução da sua magia encomendada e para se manterem cientes das magias, sempre compare a data da sua encomenda com a cor e data da Magia no Calendário mensal. Se foram postadas ou não, as suas datas, enfim, consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM MUITO BEM-VINDOS!

terça-feira, 26 de junho de 2018

BOA TARDE!


BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

Hoje amanheci com uma sinusite/enxaqueca, sei lá que conjunto de sintomas foi este... sinistro, agora que melhorou um bocado e pude sair da cama, mas apesar das minhas postagens no instagram mais cedo, eu estava mal... graças a Deus e aos guias para quem pedi insistentemente só resta um restinho de peso na cabeça que logo logo passa, agora finalizo com uns banhos e fica tudo certo. Aleluia! Vida de bruxa não é fácil não viuuuuuu!! Parece que pego tudo no ar... é uma sensibilidade que acaba sendo uma faca de dois gumes. Ontem tive uma visita daquelas que aparecem de vez em nunca, que foi bem pesada, mas tive muito aviso dos malandros e não abri a porta,  lidei com a pessoa de porta fechada falando só através do vidro secundário da porta, mas foi uma pessoa que trouxe um peso que senti logo, senti muitas presenças com ela, de antepassados, que pareciam estar sim pedindo meu auxilio, mesmo que a pessoa tivesse vindo mal intencionada, estava transtornada, por isto mesmo não abri a porta da minha casa... fico me perguntando pq eu? Pq é alguém com quem não tenho vínculos nenhum, que não tenho contato à séculos, que não sabe da minha vida espiritual, etc, mas que se de alguma forma me procura, assim do nada, só pode ser pegadinha do espiritual. Fui sútil, aconselhei a não perder a fé na vida... etc, peguei nome completo endereço para "rezar" por ela, pq eu até posso intervir sim, mas sem me misturar, e a muito custo convenci a criatura a sair da minha frente pq ela veio disposta a acampar na minha porta e chorar as mazelas de toda uma vida, oh sina viu, fiquei mesmo sem entender pq EU, ela me confundiu com um confessionário ou uma igreja, não sei bem o que, enfim, achei estranha, muito estranha e suspeita esta visita inesperada, mas encarei como algo que tenho que fazer intercedendo pela criatura, que não é confiável, mas ainda sim é digna de pena, despachei... e se este mal estar foi resquício, faz parte, ossos do ofício! O importante é que melhorei, não é a primeira vez e com certeza não será a última, já estou acostumada...

Daí, como estou um tantinho zumbizada ainda, e recebi uma mensagem no direct me pedindo para postar o calendário de JULHO, vou postar o calendário e as orientações para nossa mega Magia de União deste mês, que acontece amanhã na força de Tranca Ruas e Maria Padilha!


O perfume lindo que comprei para sortear na nossa 
magia de JULHO para 
MARTA DOMINADORA!


No mês de JULHO, a magia de UNIÃO vai acontecer na força da MARTA DOMINADORA! Ela é comemorada no sincretismo, mesmo dia de Santa Marta, dia 29 de julho, e independente da lua em  que caia o dia 29, farei para ela. Já tenho este super brinde que comprei nesta intenção para louvar a MARTA e umas outras surpresinhas. E não sei vcs, mas eu não tenho dificuldade nenhuma de lidar com nenhum tipo de sincretismo e fazer meus pedidos e louvações. Penso sempre que o que vale é a intenção! E se vc coloca seu melhor, resultados é claro que vc vai ter! Isto é óbvio! Salvo quando não é uma pessoa totalmente cega que pede, os resultados são visíveis sim, mesmo quando são sutis! Enxerga quem tem sensibilidade para tal. Na minha vida as respostas são tantas e chegam sempre, quase que em avalanche, mas isto foi depois que eu tentei me depurar e me permitir. Se permitam, eliminem metade da ansiedade pelo menos, e dupliquem a fé, vcs sentirão mudanças se conseguirem efetuar esta transformação!

Como tem muita coisa acumulada aqui para eu postar e ainda mais para fazer, o que eu fiquei na pendência de maio para os ciganos, farei também em julho, no dia 22 de JULHO se comemora o dia de Maria Madalena, eu tenho uma imagem que trouxe da Igreja dela da França quando estive por lá e vou fazer a oferenda dos ciganos e uma mais caprichada para a MADALENA nesta data, ou próxima a ela, foi o meio que encontrei de dividir as tarefas.

Enfim meninas, vamos que vamos, hoje eu tô bem devagar, mas como digo, devagar também é pressa, sempre que acontece algo que tende a me bloquear, não sei pq, mas lembro dos lugares que visitei, e que não foram poucos, que eu vi o mar sumir e dar lugar a uma estranha maré baixa onde só se via a areia, e também presenciei a volta dele horas depois, em um espetáculo magnífico das marés subindo rapidamente e tomando seu espaço de volta... é assim que sinto a vida quando estou com qualquer coisa que tenta me desestabilizar, sabendo que a força de Iemanjá que habita em mim, que habita em cada um de nós, vai trazer de volta a maré alta, a força e a energia maravilhosa que esta orixá empresta na nossa vida! Odoyá mãe Iemanjá! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!