sexta-feira, 1 de junho de 2018

CIGANINHA ANTIGA DO BLOG


Oi Rosa não sei se vai lembrar de mim mas sou umas das mais teimosas que passou por aqui rs 

Venho sempre olhar o blog mas tem muito tempo que não participo das magias, tô trabalhando, voltei para faculdade, até consegui comprar um carro nesse tempo, tudo tem caminhado bem mas aquele mesmo problema: o boy. Nós dois que sempre foi essa saga dele terminar e depois voltarmos, se bem que ele não estava mais sendo infantil e precipitado a bastante tempo, uns 3 anos que não brigávamos ao ponto de terminar, mas não sei mais se o amo ou se é só costume. Diversas vezes me imaginei sozinha, parecia ótimo até brigarmos dessa vez e ele terminar, e eu sentir aquele vazio e não ter nada pra fazer, aí bate saudade e até o que era ruim parece ótimo, kkk aí meu Deus que saco isso ! 
Não transávamos a quase 7 meses e quando eu pedia ele se irritava. Ele não tinha a menor vontade de sexo, as coisas esfriaram e eu nem tinha tempo e vontade de pensar em mudar com Lingerie, uma novidade ou mesmo uma magia prá acender o fogo simplesmente,  deixei correr o tempo, eu estava cansada demais  ... a 4 anos atrás vc me disse que isso iria acontecer, que cabia a mim tenta lutar essa batalha sem vencedor, ou abrir mão e deixar a vida seguir seu curso sozinha, pq meu jogo de runas sobre nós dois saiu por 3 vezes em “branco” e vc disse que simplesmente não tinha resposta estava em aberto como conduziríamos a nossa relação .
Eu sinto  falta dele , da companhia , do papo , dos planos que se encaixavam nos meus estamos juntos a 10 anos e brigamos por bobeira, a minha maior preocupação não é o motivo e sim toda a bagagem que temos, todo o desgaste e se realmente vale a pena , gostaria de fazer umas magias e o jogo para eu ter uma ideia do que realmente preciso ! 



Boa viagem Rosa que vc tenha muitas experiências incríveis e que vc consiga sempre viver intensamente desse jeito que vc ama !

*********************

Lembro de vc sim senhora e coloca teimosia nisto!
Enfim, cada um no seu cada um, quando eu chegar estou a sua disposição, bora jogar e cutucar este homem, fazer ele funcionar, rsrs  e ver no que dá este longa metragem, que não ata nem desata, vamos que vamos, beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...