segunda-feira, 9 de julho de 2018

BOM DIA!!!


BOM DIA MENINAS E MENINOS!

Acho que já mostrei estas velas aqui, eu trouxe dos Eua, de Boa Sorte que vou usar assim que der em uma magia de prosperidade cigana, e de amor, que vou usar este mês na magia que farei para MADALENA.

Este mês também vou fazer um ritual para Wladimir, no dia 15.07, dia em que se comemora São Vladimir, da Ucrânia e dia em que fiz minha iniciação cigana, ligada a esta essência. Existe um ritual, uma slava, onde que vc escolhe como sua data de aniversário, para festejar nesta data o Santo que vc escolher ter devoção e eu fiz minha iniciação cigana neste dia não por acaso.

E por isto já estive na Ucrânia, conheci de perto o local e história deste Santo e também a igreja dele, foi mais uma maravilhosa conquista que Wladimir me proporcionou e pela qual sou imensamente grata!

Semana começando... muita magia para ser postada... rsrs e muita paciência para vcs aguardarem as postagens e mais ainda para que eu possa realizá-las! 

Vamos que vamos!
Excelente semana para TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...