segunda-feira, 2 de julho de 2018

BRINDES DA MAGIA DA CIGANA MADALENA



Gentem eu não resisto pq tenho tanta coisa linda aqui para sortear que fiquei na dúvida entre fazer dois sorteios no mês, mas lá vai, só serão feitos se tiverem participantes mesmo, então ok!

Este mês vou fazer também uma oferenda para a CIGANA MADALENA!  Que será realizada no dia 23 de JULHO.

O valor de participação será o mesmo da magia de união, R$ 35,00.

Os brindes serão os seguintes:




1° PRÊMIO
BLUSA MIAMI + BANHO
UM BRINCO EM FORMATO DE POLVO

A blusa comprei no Bayside, um centro de vendas que fica localizado bem no porto de Miami e os brincos comprei no Seaquarium, eu não resisto quando vejo algo bonito e simbolo da energia do mar! Este banho será feito de forma diferenciada, com água do mar, da cachoeira e do Rio Jordão que eu trouxe de Israel e mais algumas essências e flores! Eu senti a necessidade e a intuição de fazer este banho este final de semana. A blusa e o brinco tiveram um custo de R$ 75,00.




2° e 3° PRÊMIOS
BLUSH + PINCEL + BANHO 

Aqui o pincel é mais fofo do que este, a cor é igual, mas as cerdas são brancas com azul nas pontas. O banho será o mesmo do primeiro prêmio, os banhos serão todos iguais! Estes brindes (blush + pincel) tiveram um custo de R$ 35,00. Isto pq eu comprei nos Eua, assim como os brindes anteriores.

Ainda terá um brinde surpresa a mais, uma coisinha que eu trouxe do Egito, que se eu mostrar vai deixar de ser surpresa! rs

Serão necessários 15 participantes para que o sorteio aconteça. O valor excedente com gastos, brindes e envios, será revertido para DOAÇÃO.

2 comentários:

  1. Boa noite Rosa,essa magia vai ser em qual intenção ? Para amor ?
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu farei uma firmeza para ela, a pessoa pode pedir em que intenção quiser, menos negativa.

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...