segunda-feira, 9 de julho de 2018

MAGIA DE PROSPERIDADE CIGANOS - MARÇO E JUNHO


MARÇO







Esta última magia de prosperidade, de JUNHO, 
foi feita de forma diferenciada. 

Eu agora opto por colocar os pós embaixo, encima dos nomes, que estão no fundo, para ficar mais bonitinho o trabalho. Então eu fiz assim, coloquei os nomes, os pós de abre caminhos, chama dinheiro e chama fregues, canela e pó de louro e fui pegar o açúcar mascavo para cobrir tudo! Só que na hora que abri o pote para colocar... não era açúcar mascavo, era chocolate em pó! Gente eu coloquei assim mesmo! Lembrei de uns documentários que assisti em que o chocolate era super valorizado pelos reis e rainhas medievais e era  must da época, como é até hoje e resolvi achocolatar o Wladimir! rsrs acho que ele amou... acho não, tenho certeza!! Na semana passada eu tive um sonho longa metragem com Wladimir e em uma parte dele eu ia em um lugar ser atendida e a mulherada dizia que o médium do Cigano Wladimir que trabalhava ali só atendia se tivesse bombons, olha que coisa doida! rsrs eu no maior custo conseguia comprar os bombons, era uma casa de praia simples, na beira da praia e portanto lugar difícil de comprar bombons, mas eu comprava um monte já que esta era a condição para ele atender. E eu dormia nesta casa e no dia seguinte tinham comido todos os bombons e eu ficava danada... rsrs mas no final ele veio e falou comigo assim mesmo! Achei que de alguma forma foi resposta desta magia achocolatada e eu vou usar sim bombons na próxima oferenda que fizer para ele, não custa nada! Vai que... ele quer achocolatar ainda mais nossas vidas e que nesta magia do bombom algo mais se transforma não é? Eu sou inovadora e já gosto mesmo de uma coisinha a mais, então na magia do dia 15 teremos bombom pro Wladimir! Vamos que vamos, vcs estão muito quietinhas pro meu gosto... comentem! Excepcionalmente eu joguei agora de tarde, mas já estou voltando para as postagens!

Esqueci de falar das notas... antes de viajar eu tive um sonho com umas notas amarelas douradas e verdes e uma delas eu dava para um garoto. Estas notas são da Jordânia. A moeda de lá é mais forte que o dólar e por isto usei nesta magia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...