sábado, 30 de abril de 2011

MEU AMIGO EXÚ CAVEIRA...


O que sei sobre o Seu Caveira, em grande parte, foi o que ele mesmo me falou, não muito pois ele acredita na decodificação da Quimbanda, e sim na fé. Exu Caveira foi nomeado por Oxalá, quando da criação da vida humana na Terra, para cuidar do desencarne. Da mesma forma que todo espírito, inclusive o seu e o meu, é uma incriado, sempre existiu; entretanto sua consciência é mais antiga que a da maioria dos espíritos habitantes desta esfera, anterior a criação da Terra. Seo Caveira habitava as Águas Ancestrais, das quais Zambi e Oxalá criaram tudo que vemos e parte do que não vemos.


Para um melhor entendimento faço uma analogia: Seo Caveira é como um carrasco na Terra e um policial de alta patente no plano astral. Um Exu lavrador do campo da escuridão, da esquerda; responsável por ceifar a vida terrena, do indivíduo, no momento certo. Mas não tenham medo, isso porque ele também cuida da vida; ninguém faz hora extra na Terra mas o desencarne prematuro existe. Exu entra aí, cuidando de seus protegidos para que não façam uso indevido de seu livre arbítrio de forma a abreviar sua existência.


Exu Caveira é desdobramento do Sr. Omulú que assume a forma de Exu Caveira para trabalhar ativamente na Quimbanda. Seu Caveira disse certa vez que encarnou na Terra pela 1ª vez há pouco mais de 30.000 anos: "Quando encarnei pela primeira vez na Terra, há mais de 30.000 anos, estava tudo desolado e tive que me alimentar de um óleo que brotava do chão para sobreviver", disse ele explicando porque costuma beber azeite de dendê puro. Em suas passagens terrenas sofreu as mesmas provações que os seres humanos comuns, para aprender e alcançar um maior grau de evolução. Apesar de gostar das coisas boas aqui da Terra nunca foi muito endinheirado ou teve posições de grande destaque na sociedade, optou sempre por levar uma vida simples. Teve encanações como: caçador, pagé, bruxo, adivinho, mago, profeta, sacerdote, padre inquisidor, xamã, eremita, monge, senhor de engenho, navegador e jesuíta, entre outras.


A falange do Sr. Caveira é formada basicamente pelos Exus: Tata Caveira, João Caveira, José Caveira, Exu Caveirinha, Meia-noite, Pemba, Brasa, Carangola, Pagão, Arranca Toco, Pomba Gira Rainha do Cemitério, Maria Quitéria, Maria da Gargalhada... Observando o respeito mostrado por outros Exus ao Seu Caveira, durante a Gira, chamando-o de 'chefe' podemos constatar que sua falange principal é composta por um total de 49 Exus, sendo que por sua vez e pela ordem, cada um destes têm mais 7 Exus a seu serviço, e assim por diante, formando uma grande legião.


Um fato curioso que vem sendo amplamente divulgado pelos próprios Caveiras é que uma vez encarnaram todos juntos, na mesma geração no antigo Egito. Os Caveiras fizeram parte de uma mesma seita aonde Seu Tata era o sacerdote. Por praticarem o monoteísmo foram todos condenados a serem queimados vivos. Ao que parece a encarnação, desencarne e reencarnação destes espíritos, partindo da idade das cavernas, passando por esta no antigo Egito, por outras e finalmente ao Brasil colonial. Nesta última encarnaram como senhores de engenho, fazendeiros, barões e feitores de escravos; o que me convence na crença de terem que, por Lei, obedecer aos Pretos e Pretas para dentro do trabalhar no Terreiro, para conclusão do Karma sem necessidade de nova encarnação.
Exu Caveira, juntamente com Seu Tata Caveira, são responsáveis diretos pela administração do vício como objeto de pena cármica. O vício é usado como ferramenta de trabalho por Exu no dever de fazer cumprir o Karma, ou como provação. Entretanto o livre arbítrio nos da o poder da decisão, podemos escolher formas mais brandas de cumprir nosso Karma e de cuidar de nossa evolução; para isso podemos contar com a proteção de Exu contra estes perigos e armadilhas nas quais Ele é mestre. A falange dos Caveira mexe profundamente com o nosso conjunto dos processos psíquicos conscientes e inconscientes. Em parte esta influência se manifesta devido ao grande medo da morte e do desconhecido que trazemos incutido em nosso ser enquanto encarnados.
Os Terreiros tradicionais, da mesma linha de trabalho que os do início do século passado, tem grande receio em invocar esta entidade e só o fazem no final da Gira, para limpeza espiritual ou quando a coisa fica pesada, preta mesmo. Quando ocorrem fatores desconhecidos que fogem muitas vezes ao controle, que eles não compreendem ou mesmo não sabem lidar chamam Exu. Já ouvi e li testemunhos nos quais dizem que este poderoso e maravilhoso Exu é louco, intrigueiro e irresponsável, carapuça que ao meu ver deve servir mais aos que lhe designam estes pobres substantivos abstratos.
Exu Caveira e sua falange tem em especial poder em favorecer qualquer espécie de especulação, ensinando todas as táticas e artimanhas da guerra, tendo em vista a vitória sobre os inimigos, é encarregado de vigiar a entrada dos cemitérios ou qualquer lugar aonde hajam pessoas enterradas. Seu poder é tal que muitas vezes incutem medo nos que o invocam. Não existe trabalho ou despacho a ser realizado em um cemitério sem a presença de Exu Caveira. Devemos mesmo ter muito cuidado ao tentar manipular estas energias, pois em caso de erro, e errar é humano, os prejudicados seremos nós mesmos. A paga é custosa, dolorosa mesmo, para os que usam o nome de Exu Caveira de forma vexatória ou caluniosa, fatal para os que o invocam em nome da maldade pura e simples.
pemba vermelha e branca. Quando usa só pemba preta ou risca um caixão em seu ponto geralmente está trabalhando com magia negra, desfazendo. Quando usa 9 velas pretas está trabalhando no Vodu. É sincretizado com a divindade pagã Sergulath, e sua falange, pela ordem: Próculo, Haristum, Brulefer, Pentagnony, Aglassis, Sidragosam, Minoson e Bucon. Do sincretismo com a divindade pagã é que vem a estatueta 'demoníaca' de Exu Caveira encontrada em terreiros e casas de artigos religiosos. Ele até pode assumir aquela forma, caso queira, para trabalhar nas esferas abissais ou no limbo (inferno), afinal lá cara de bonzinho não entra.


É cada vez mais raro ver Exu Caveira incorporado fora de Terreiros que saravem às 7 Linhas da Umbanda e 7 Linhas da Quimbanda de forma equilibrada, dentro da Lei. Seo Caveira tem dedicado-se muito a pratica da caridade nas tendas onde o espírito manifesta-se para praticar o bem. Porém, mesmo que mais raramente, ele continua fazendo-se presente em cultos como: Santeria, Vodu, as Macumbas, Candomblé, Molokô e Batuques, cultos aonde preserva sempre aparelhos disponíveis para incorporação caso seja invocado ou precise estar. Devemos estar atentos para o fato de existirem espíritos mal intencionados que tentam passar-se por Exu Caveira; estes zombeteiros usam seu nome na presença dos incautos prometendo cometer barbaridades em troca de alguns patacos e oferendas. É! no plano espiritual também existem vigaristas, estes por sua vez procuram seus semelhantes na Terra... Exu Caveira está sempre presente para colocar estes charlatões em seus devidos lugares.


Tenha certeza, Seu Caveira é um Exu bastante antigo, amigo e companheiro, capaz de realizar verdadeiros milagres. Quando é de nosso merecimento é mais que irmão; é só cuidar pra, digamos assim: 'não sair da linha'. Seu Caveira pode se tornar um verdadeiro tormento na vida e também na morte dos que com ele não souberem tratar. Nunca podemos esquecer que ele é o carrasco que nos visitará no segundo fatal. Saravá o poderoso Exu Caveira, "Rei das Catacumbas do Inferno", sempre merecedor de grande respeito por parte daqueles que o invocam. Laroiê Exu!

FONTE:
http://swamiricasan.blogspot.com/2010/07/ricardo-santini-de-oliveira-hace-inutos.html

Eu amo este exú que me guia e acompanha, pois mesmo sem eu trabalhar, ele já me apareceu várias vezes em sonhos passando suas mensagens e dando prova da sua presença amiga! Obrigada pela sua presença meu amado amigo!

AMARRAÇÃO


A respeito de materiais, devem ter à mão:
  • 2 Velas negras;
  • Papel e caneta;
  • Uma fotografia, ou outra imagem, da pessoa a “amarrar”;
  • Incenso de Olíbano (preferencialmente Olíbano da Somália);
  • Sal;
  • Pequeno caldeirão ou recipiente de metal;
  • Isqueiro ou caixa de fósforos;
Reforço só que este feitiço é uma conjura de poderes para persuadir um homem ou uma mulher a desejar a pessoa que faz o feitiço. Não falo do desejo romântico, é mais um desejo do tipo que uma pessoa esfomeada tem por uma refeição. Isto não é uma simpatia  de amor, mas sim um feitiço de conjura e controlo, ou uma amarração, se preferirem.
Numa lua cheia, prepare o altar, que deverá ter:
  • Duas velas negras;
  • Um papel com o nome da pessoa que quer prender;
  • Uma fotografia da pessoa que quer prender;
  • Incenso de Olíbano;
Seguidamente acenda as velas e o incenso de Olíbano.
Enquanto o incenso está a queimar, aproveite para traçar o círculo mágico, com o sal. Comece no Norte e vá traçando o círculo no sentido dos ponteiros do relógio ( Norte – Este – Sul – Oeste – Norte).
Quando acabar de traçar o círculo, ponha-se no centro dele e diga:
“Eu saúdo-vos e conjuro-vos,
Ó linda Lua, ó estrela mais bela, ó luz brilhante que tenho na mão.
Pelo ar que respiro, pelo sopro que existe em mim, pela terra em que estou a tocar:
Eu conjuro-vos. Pelos nomes secretos dos príncipes dos espíritos que existem em vós.
Pelo nome secreto Tetragrammaton e por todos os outros nomes de poder, eu conjuro-vos. Por ti, Ó resplandecente Anjo Gabriel, com o planeta Mercúrio, Príncipe, Miguel, Michael, e Melchidael, eu conjuro-vos!
Eu vos conjuro novamente, por todos os nomes secretos de Tetragrammaton, para que envies os teus poderes para oprimir, torturar e assediar o corpo, mente e alma de [nome da pessoa desejada aqui], ele(ela) cujo nome aqui esta escrito, (segure o papel) para que ele(ela) venha até mim e concorde de livre vontade com os meus desejos, nunca mais gostando ou amando alguém no mundo que não eu, enquanto eu assim o desejar.”
De seguida, queime a fotografia e o papel num caldeirão ou similar, junto com o que resta do incenso de Olíbano.
Continue, dizendo:
“Que ele (ela) comece agora a sentir a tortura da minha ausência!
Vai! Vai de uma vez! Vai Melchidael, Baresches, Zazel, Firiel, Malcha, e todos aqueles que estão convosco!
Eu conjuro-vos pelo grande Tetragrammaton para fazer o que quero, ou, pelo poder, eu vos mando embora, ou para o abismo.
Obedeçam à minha vontade e eu prometo soltar-vos para voltarem para o vosso lar nas regiões onde habitam.”
De seguida, apague as velas e o círculo, limpando o sal no sentido inverso ao dos ponteiros do relógio.
É importante que nem sequer pense que esta amarração vai falhar, porque não vai.
Se bem-feita, nunca falha. Veja, na sua mente, você e o seu amor, de novo reunidos e felizes. Quando isso acontecer, e acontecerá, pense para si “estão livres” – é importante que não se esqueça de o fazer.

FONTE: http://bomfeiticeiro.com/evocacoes-evocacao/amarracao-passo-a-passo/

POÇÃO MÁGICA PARA ATRAIR O AMOR


Ingredientes necessários:
  • 1 caldeirão de ferro fundido;
  • 1 vela de um dia feita de mel;
  • 1 incenso de patchuli;
  • 1 litro de água mineral ou de fonte natural;
  • 8 paus de canela;
  • 8 folhas do pé de cravo;
  • 8 pétalas de rosa cor-de-rosa.
Colocar a água a ferver no seu caldeirão de magia. Acenda o incenso e a vela de mel. Quando levantar fervura, ponha dentro do caldeirão os outros ingredientes pela seguinte ordem indicada em primeiro lugar os paus de canela, em 2º lugar as folhas de pé de cravo e por último as pétalas de rosa. Mexa lentamente, em fogo brando, enquanto mentaliza o amor a chegar em sua vida.
Invoque a deusa do amor (pode ser Afrodite ou simplesmente a Deusa do Amor) e peça que lhe cubra de atrativos e poder para que o amor venha até à próxima Lua cheia o mais tardar. Quando o incenso estiver a queimar, apague o lume. Côa o líquido e despeje na calçada da rua em frente da sua casa, à meia-noite e volte para casa sem nunca olhar para trás. Deixe a vela queimar até o fim.
Escolha um vaso com plantas bem bonitas e viçosas (de preferência vermelhas e sempre com flores) e enterre os restos da vela junto com a canela, as folhas e pétalas. Todos os dias, ao nascer da manhã, regue este vaso com um pouquinho de água, repetindo a invocação para a deusa do amor, virada sempre para o Sol. Repita esta magia a cada Lua nova, até atingir o teu objetivo.
Nota:
Esta simpatia deve ser feita de preferência na primeira noite da Lua nova. Use sempre rosas frescas.

MAGIA PARA SEPARAR DUAS PESSOAS



 Esta magia serve para separar marido da amante, filho em más companhias..enfim separação em geral...

Parta 6 jilós, coloque dentro deles bastante óleo de ricino e óleo de mamona, escreva em seis tirinhas de papel branco, o nome das duas pessoas, um em frente ao outro, e cubra também os nomes com estes dois oleos. feche os jilós, coloque em uma vasilha e leve na praia, ou na floresta e peça aos orixás, ou aos anjos, que as pessoas se aborreçam e se afastem em paz. Peça a Nossa Senhora do Desterro que desterre uma do pensamento da outra. Acenda seis velas brancas e fique perto o maior tempo possível, ou pelo menos por 15 minutos. se quiser pode deixar também um bilhetinho pedindo que as pessoas se separem.

MAGIA PARA SEPARAÇÃO


Se realmente seu marido tem uma amante e você quer separá-la dele faça o seguinte.
Numa sexta-feira, compre um baralho e um metro de fita preta. Antes das seis horas da tarde, retire do baralho a Dama o Valete e o Rei de Espada. Com a fita amarre as três cartas juntas e dê um nó bem forte. À meia-noite, esteja sobre uma ponte e jogue as cartas amarradas dentro do rio, pedindo às Ondinas que levem para bem longe a amante de seu marido.
Ao voltar para casa, acenda uma vela para o anjo da guarda de seu marido e outra para o seu.

SEPARAR MARIDO DA AMANTE


  1. Procure saber o nome e o endereço da “sirigaita”;
  2. Numa segunda-feira, compre um vaso de flores brancas, vá ao cemitério e no primeiro túmulo do lado direito do portão principal deposite as flores.
  3. Na outra segunda-feira, leve outro vaso de flores e deposite no primeiro túmulo à esquerda e, na outra segunda-feira, leve outro vaso e deposite-o no cruzeiro.
  4. Acenda uma vela e faça um pedido para as almas dos túmulos onde deixou os vasos, pedindo para que afastem seu marido da amante. Cite o nome e o endereço dela. Em seguida vá até uma igreja e acenda um maço de velas, diante do altar do seu santo protetor, pedindo sua ajuda para afastar essa mulher de seu marido. Diga de novo o nome e o endereço dela, depois reze cinco Pai Nosso e cinco Ave Maria.

SEPARAR MARIDO DA AMANTE



Ingredientes necessários para fazer esta simpatia para dar sumiço na amante:
Fotografia (ou desenho que represente o ou a amante);
Álcool;
1 Caldeirão metálico;
13 espinhos de uma rosa murcha;
3 flores murchas recolhidas num cemitério num dia em que a noite anterior tenha sido de Lua nova;
Ossos de galinha quebrados;
1 pedaço de pão seco e velho;
1 carrapato vivo, tirado de um cachorro.

Como fazer esta simpatia para afastar amante do marido:
Bata sete vezes com a aliança (ou uma jóia dada por seu marido) no caldeirão. Quando for usar o desenho ou a fotografia, escreva no verso todo o mal que deseja para a amante e jogue agora a foto e todos os outros ingredientes dentro do caldeirão. Repita pelo menos nove vezes o seguinte: “Encosto de minha felicidade vá-se afastar, o amor dele vai secar, sua paixão vai-se consumir, ele vai ficar para você tão pão duro quanto o pão que coloquei neste caldeirão, ele vai sentir nojo de você, sua carne vai deixar de ser gostosa para ele e o incomodar quanto os espinhos desta rosa, vai ver você como os ossos de galinha que estão neste caldeirão, seco e sem carne. Esse carrapato representa a parasita que você é em nossa vida, o coração dele vai-se fechar para seu amor, o interesse dele por você vai murchar como esta rosa, sai de nossa vida sua erva daninha, que meu lar não é terra para você viver. Depois disto jogue o álcool e pegue fogo ao que está dentro do caldeirão. Deixe queimar e jogue depois as cinzas e os restos num lugar longe de sua casa, de preferência num rio com uma ponte, sem ninguém ver. E diga: “Vai com a água do rio e nunca volte para trás”.
Por último, depois de ter realizado essa simpatia com muita fé, você deve repetir para seu marido que se ele tem uma amante é lógico que se ela dorme com ele, também dorme com outros e mulher fácil não presta. Você deve também alertar seu marido que se anda com mulher que dorme com todos, pode apanhar doenças. Seu marido deve também ser avisado por você que se arrisca a estar sendo usado para bancar os gastos da amante, correndo o risco de perder todos os bens ou dinheiro que tem, ou pode mesmo estar sendo usado para provocar ciúmes em alguém de quem ela gosta de verdade. Além disso, se a outra, a desavergonhada for casada ou tiver namorado, seu marido se arrisca a levar um tiro se houver motivos para desconfiança, se ele souber por outras pessoas ou se forem apanhados no ato. No entanto, você deve interiorizar para si mesma que deve evitar cenas de ciúmes exageradas ou se mostrar enervada, deve surpreender e elogiar seu marido, deve dar atenção para seu marido deve se cuidar, ser paciente e gostar de você acima de tudo.

SONHANDO...


Sonhei que eu acordava recebendo uma mensagem do bofe...eu via o celular aceso e o envelope com o aviso da mensagem piscando..
É a segunda vez que eu sonho algo relacionado ao celular, a primeira vez que eu sonhei algo assim: eu via uma mensagem no celular escrita : Jogue para fulano de tal e você vai ver quem ele é! rs, isto já tem anos....aí comuniquei a pessoa interessada e joguei, era um bofe que eu conheci na internet e que estava querendo me "enrolar",  eu não cheguei a conhecer esta pessoa pessoalmente. Mas joguei, e a pessoa ficou muito admirada com tudo que eu disse atráves do jogo. Não chegou a acontecer nada entre nós nem nos conhecemos pessoalmente, porém ficamos amigos e ele admirou muito o jogo, tudo que foi mostrado através dele, especialmente a parte que serviu de mensagem para ele.
E hoje sonho com o bofe atual mandando uma "mensagem", com certeza ainda vou ter notícias dele...

No baralho cigano, a carta 27, que é a carta da mensagem, do aviso, das notícias, significa o seguinte:

É representada com a figura de um envelope. Indica comunicação, informação, o consulente está prestes a receber uma noticia. Também pode significar uma palavra amiga que é levada a alguém que precise; noticias de pessoas distantes; revelações; papeis e documentos importantes. Alerta para usar seu poder de comunicação, a seu favor. Boas notícias vindas de longe e também um aviso para guardar segredo.

02/05 - Acabei de receber a mensagem do bofe....mais uma vez o sonho estava certo e mostrou exatamente o que ia acontecer, que a notícia que eu ia ter viria pelo celular...

PARA AFASTAR


Você vai precisar de:

1 jiló
Salmargo (vende na fármacia) ou sal grosso
1 prego grande enferrujado

Como fazer:

Abrir o jiló ao comprido e retirar um pouco da polpa. Esrever em um papel  o nome ou os nomes da (s) pessoa (s), colocar dentro do jiló junto com o salamargo. Feche o jiló com o prego, furando tudo dentro. Leve para a linha do trem, ou acenda uma vela pedindo para o cigano do caminho levar esta pessoa para bem longe.

PARA O AMOR VOLTAR


Materiais necessários:

Uma tigela branca
Um litro de mel puro de abelha
Uma vela de sete dias branca
Um papel virgem

Modo de fazer:

Escreva o nome da pessoa amada em um papel virgem, junte com o seu.
Coloque os nomes dentro da tigela e cubra-os com bastante mel, coloque a vela, acenda-a e ofereça para o anjo da guarda da pessoa amada; dizendo as seguinte palavras:
"Faça-se luz para o anjo de guarda de fulano"
Reze um Pai Nosso da seguinte maneira:
"Pai Nosso que estais no céu, santo é o seu nome, venha fulano ao meu reino e seja feita a minha vontade, assim na Terra como no Céu. Pelo poder e graça de Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém".

MAGIA CIGANA PARA RECONCILIAÇÃO


Você vai precisar de:

incenso de mel
7 velas rosas (sete horas)
7 velas azuis (sete horas)
mel
banho de atração

Como realizar:

No primeiro dia, prepare o banho e após o banho habitual jogue da cabeça aos pés.
Escrever nas velas rosas o nome feminino e nas azuis o nome masculino, da base para o pavio.
Untar as velas com mel.
Acenda as duas velas azul e rosa em um prato afastadas uma da outra.
Faça sete orações pedindo aos ciganos Wladimir e Rosa Madalena que aproxime vocês, afastando toda a negatividade e esquentando este relacionamento.
Depois de uma hora aproxime um pouco mais as velas e peça novamente união, aproximação, harmonia, etc , sempre fazendo sete pedidos, ou invocação a cada vez que aproximar as velas. fazendo isto de hora em hora, sendo que quando perceber que a vela está pequena, una-as e mentalize vocês dois juntos e harmonizados.
Repita isto por sete dias começando este ritual no primeiro dia de lua cheia ou crescente.

SANTO DO DIA - SÃO JOSÉ BENEDITO COTTOLENGO



José Benedito Cotolengo nasceu em Brá, na província de Cuneo, no norte da Itália, no dia 3 de maio de 1786. Foi o mais velho dos doze filhos de uma família cristã muito piedosa. Ele tinha apenas cinco anos quando sua mãe o viu medindo os quartos da casa com uma vara, para saber quantos doentes pobres caberiam neles. Dizia que, quando crescesse, queria encher sua casa com esses necessitados, fazendo dela “seu hospital“. O episódio foi um gesto profético. Na cidade de Brá, ainda se conserva tal casa.
Com dezessete anos, ingressou no seminário e, aos vinte e cinco, se ordenou sacerdote na diocese de Turim. Seu ministério foi marcado por uma profunda compaixão pelos mais desprotegidos, esperando sempre a hora oportuna para concretizar os ideais de sua vocação.
Em 1837, padre José Benedito foi chamado para ministrar os sacramentos a uma mulher grávida, vítima de doença fatal. Ela estava morrendo e, mesmo assim, os hospitais não a internaram, alegando que não havia leitos disponíveis para os pobres. Ele nada pôde fazer. Entretanto, depois de ela ter morrido e ele ter confortado os familiares, o padre se retirou para rezar. Ao terminar as orações, mandou tocar os sinos e avisou a todos os fiéis que era chegada a hora de “ajudar a Providência Divina”.
Alugou uma casa e conseguiu colocar nela leitos e remédios, onde passou a abrigar os doentes marginalizados, trabalhando, ele mesmo, como enfermeiro e buscando recursos para mantê-la, mas sem abandonar as funções de pároco. Era tão dedicado aos seus fiéis a ponto de rezar uma missa às três horas da madrugada para que os camponeses pudessem ir para seus campos de trabalho com a Palavra do Senhor cravada em seus corações.
Os políticos da cidade, incomodados com sua atuação, conseguiram fechar a casa. Mas ele não desistiu. Fundou a Congregação religiosa da Pequena Casa da Divina Providência e as Damas da Caridade ou Cotolenguinas, com a finalidade de servir os pequeninos, os deficientes e os doentes. Os fundos deveriam vir apenas das doações e da ajuda das pessoas simples. Padre José Benedito Cotolengo tinha como lema “caridade e confiança”: fazer todo o bem possível e confiar sempre em Deus. Comprou uma hospedaria abandonada na periferia da cidade e reabriu-a com o nome de “Pequena Casa da Divina Providência”.
Diante do Santíssimo Sacramento, padre José Benedito e todos os leigos e religiosos, que se uniram a ele nessa experiência de Deus, buscavam forças para bem servir os doentes desamparados, pois, como ele mesmo dizia: “Se soubesses quem são os pobres, vós os servirias de joelhos!”. Morreu de fadiga, no dia 30 de abril de 1842, com cinqüenta e seis anos.
A primeira casa passou a receber todos os tipos de renegados: portadores de doenças contagiosas, físicas e psíquicas, em estado terminal ou não. Ainda hoje abriga quase vinte mil pessoas, servidas por cerca de oitocentas irmãs religiosas e voluntárias. A congregação pode ser encontrada nos cinco continentes, e continua como a primeira: sem receber ajuda do Estado ou de qualquer outra instituição. O padre José Benedito Cotolengo foi canonizado por Pio XI em 1934, e sua festa litúrgica ocorre no dia 30 de abril.

PARA RECONCILIAÇÕES


Não importa quão complicada tenha sido a desavença ou a briga que ocasionou a ruptura entre duas pessoas. Quando seus corações voltarem a ser iluminados pela mesma chama, tudo isso passará e a reconciliação esperada virá.
Isto serve para briga entre casais, desentendimentos entre pessoas da família, amigos, vizinhos, não importa qual. Esta simpatia, feita com velas brancas, é especial e deve ser feita sempre na Lua Cheia, a noite, após as nove horas.
 Antes de mais nada, desenhe dois corações numa só folha de papel. Neles escreva os nomes das pessoas que você deseja que se reconciliem. Coloque o papel aberto sobre um móvel de madeira. Sobre ele, coloque um pires branco, onde deverão ser fixadas três velas também brancas.
 Entre as velas, derrame mel. Acenda-as em seguida e faça uma breve oração aos Anjos da Guarda das duas pessoas, pedindo-lhes que facilitem a reconciliação.
Repita por três noites seguidas, usando sempre o mesmo papel e o mesmo pires. No fim da terceira noite, quando as velas terminarem de queimar ou na manha seguinte, antes do sol nascer, raspe tudo que estiver no pires em cima do papel, faça um embrulho e jogue-o em água corrente.
   Nota: Há registros que recomendam que esse embrulho seja enterrado junto ao tronco de uma árvore bem alta e com muitos galhos, como faziam os druidas na região da Bretanha antiga. Parece ser esta a forma mais poderosa, segundo registros da Idade Média.

AMARRAÇÃO



 INGREDIENTES
Elementos: 1 batata-doce grande
1 vidro com tampa limpo
1 vidro de água de flor de laranjeira
2 velas
8 vezes o nome do amado
8 vezes o nome da outra pessoa a quem quer unir
1 carretel verde e branco (linha)

 Feitiço de Amarração
Pegar a batata doce, abrir ao meio e colocar o seu nome e o dele(a), sendo o dele sempre dentro do seu. Coloque dentro da batata-doce amarre a batata-doce com a linha verde a branca, coloque dentro do vidro, coloque mel água de flor de laranjeiras e uma essência menos alfazema. Tampar o vidro. Conforme fôr colocando os nomes dentro da batata-doce, dizer:  "Assim como Bessem não vive sem Frequen eu não vivo sem “fulano” (o nome da outra pessoa). Acender as duas velas furante sete dias unidas. Oferecer a Bessem. 

Eu retirei este feitiço de um site do candomblé que eu já não me recordo qual foi, e lá não descrevia as cores da vela, porém eu pesquisei aqui na net e vi que as cores de Besssem = Oxumaré são amarelo e verde, eu acenderia as velas amarelas.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

BRIGAS E SONHO DO PAINHO...

Stop!!!
É muito ruim se insistir em algo que não é prá ser, mas eu sou teimosa demais!!! Nossa!! No quesito teimosia eu sou sempre nota dez!!!!
Este bofe já era para ter saído da minha vida faz tempo viu, mas eu tô sempre catando o pobrezinho.Não dou uma trégua, mas hoje foi demais! Esta semana eu aproveitei a lua minguante para faxinar, limpar, rever algumas coisas, eliminar contas, enfim eliminar tudo o que não serve mais. E o bofe tava na lista das coisas ruins, mas sabe....assim....na faxina, tem sempre algo que você sabe que tem que jogar fora, mas insiste em manter guardado mesmo que seja para não usar??? kkkkkkkkkkk, pois é o bofe é uma destas coisas que eu tô insistindo em manter guardado e já nem me serve mais, mas eu tô ali, na cola do pobre....Só que ontem eu fiz um banho de limpeza, que limpou tudoooo, até a mente! Depois deste banho eu fiquei com uma bronca do bofe, uma vontade de fazer ele desaparecer....mas me segurei.....ontem né, ontem eu consegui me segurar..mas hoje...explodi!!!!!!!!!!! O cara de pau teve coragem de me ligar e pedir grana emprestada!! Foi a gota d'agua!!! Eu disse que só se eu fosse muito idiota prá dar dinheiro prá ele, que provavelmente seria revertido para as outras! E acreditem: o mocinho se ofendeu!! kkkkkkkkkkk. Se ele fosse homem de verdade nem sequer cogitaria em pedir grana emprestada, que dirá fingir que se ofendeu! Cansei....disse pra ele que não sou obrigada a administrar a vida de ninguém e pronto....bati o telefone na cara dele!! Fala sério!! As ciganas devem ter acampado por aqui, todas de uma vez, rs, porquê eu soltei o verbo. Acho que agora ele some de vez....mas tenho lá minhas dúvidas porque pau que nasce torto nunca se endireita né?
Aí depois disto tudo, um amigão pai de santo que eu tenho e que não me vê tem 15 dias, me liga e diz que sonhou comigo. Que no sonho estavamos em uma praia linda, eu e ele, o pai de santo...e eu contava que tinha terminado com o bofe e ele me dizia que eu não tinha que ligar para isto, que era pra eu aproveitar aquele cenário maravilhoso e fazer meus pedidos para Iemanjá e eu abria os braços e invocava Iemanjá e sentia a energia dela! Bem, a resposta veio, porquê o "painho" nem imaginava nada do desenrolar com o bofe, e olha que veio depois do bate boca que eu tive com ele. Não sei se eu solto de vez esta cruz, ou se guardo ele de novo na gaveta....meu jogo mostrou isto ontem , esta briga e esta separação (mais uma!) rs, mas volta... ele voltando, nossa o cara parece um bumerangue viu, sei que é resgate espiritual este nosso lance, mas eu gosto...adoro estas pegadinhas do espiritual...aguardem os próximos capítulos , se ele ressurge das cinzas igual a fênix ou some de vez...

29/04 - DIA DE SANTA CATARINA DO RIO SENA


Santa Catarina de Sena nasceu em Sena, Itália, em 25 de março de 1347. Era a mais moça de vinte ou mais irmãos. Catarina desde pequena tinha visões e fazia penitências e austeridades, contra uma severa oposição familiar. Aos sete anos consagrou sua virgindade a Cristo e com apenas 16 anos tomou o hábito da Terceira Ordem Dominicana. Sempre sofria de doenças e praticamente não se alimentava, à exceção do Santíssimo Sacramento.
Santa Catarina tinha um grupo de seguidores que a acompanhava em suas inúmeras viagens. Foi responsável por várias conversões. Ela não sabia escrever, mas ditou mais de 350 cartas e o livro Diálogos, que trata da vida espiritual do homem em forma de uma série de colóquios entre o Pai Eterno e a alma humana (representada pela própria Santa Catarina).
Os últimos anos de sua vida foram dedicados a questões políticas da Igreja. Nesta época, o Papado estava em Avignon e não em Roma, e a Cúria sofria influências francesas. Santa Catarina juntou-se às pessoas que clamavam pela volta do Papa Gregório XI a Roma. Em 17 de janeiro de 1377, o dia em que o Papa partiu de volta para Roma por mar, Santa Catarina e seus seguidores iniciaram o mesmo trajeto por terra.
Em 1378, após a morte de Gregório XI, Urbano VI é eleito Papa em Roma, e um rival é posto em Avignon. Santa Catarina tenta, com suas cartas, o reconhecimento da legitimidade do Papa Urbano VI por parte de governantes e cardeais europeus. O Papa convida-a a Roma para ajudá-lo nesta causa, e ela vai. Em 1380, sofre um derrame e morre dias depois, em 29 de abril. Sua cabeça está em Sena, onde se mantém sua casa, e seu corpo está em Roma, na Igreja de Santa Maria Sopra Minerva, próximo ao de Fra Angelico.
Um de seus seguidores e seu confessor, Fra Raimundo de Cápua, posteriormente Mestre da Ordem Dominicana, escreveu a biografia de Santa Catarina, que influenciou seu processo de canonização, levado a efeito em 1461 pelo Papa Pio II.

Oração de Santa Catarina de Sena:

“Trindade eterna, vós sois um mar profundo, no qual, quanto mais procuro, mais encontro. E quanto mais encontro, mais procuro. Vós nos saciais de maneira completa, pois, no vosso abismo, saciais a alma de tal sorte que ela fica sempre com mais fome de vós. Que podereis dar-me mais de vós mesmo?

Sois o Fogo que queima sempre e nunca se consome. Sois o Fogo que consome no vosso ardor todo amor-próprio da alma; sois o Fogo que tira todo frio, que ilumina todas as inteligências e, pela vossa luz, me fizestes conhecer a verdade.

Dais ao olho humano luz sobrenatural em grande abundância e perfeição, e iluminais a própria luz da fé. É nessa fé que minha alma tem vida. Na luz da fé adquiro a sabedoria, na sabedoria do vosso Filho único; na luz da fé, tomo-me forte e constante persevero. Na luz da fé, espero que não me deixareis sucumbir no caminho...”


A Oração que eu criei hoje para esta santa:

"Santa Catarina, que nasceu dotada da visão espiritual, que sua luz possa se expandir pelo meu espírito e pelos meus olhos para que eu enxergue todas as ciladas dos inimigos e todos os buracos que estejam porventura instalados na estrada da minha vida, pois que vendo-os antecipadamente, terei recursos para me desviar deles, sendo assim sairei vitoriosa sem que as armadilhas me vençam. Assim seja, assim vai ser, assim já é!"

PARA ESFRIAR RELACIONAMENTO


Coloque o nome das pessoas, num potinho com tampa, junte sal grosso, vinagre e coloque no congelador. Demora, mas esfria bastante a relação.

PARA O SEU AMOR PENSAR EM VOCÊ


Numa vela amarela escreva 7 vezes o nome dela (e).
Unte a vela com mel e espalhe grãos de arroz em volta.
Depois acenda a vela perto da porta de casa (dentro de casa), depois que a vela acabar, jogue tudo fora.

Uma variação:

Pegue 1 vela amarela e escreva 7 vezes o nome da pessoa amada. Passe bastante mel e pó de desespero (encontra-se em casas de artigos místicos). Acenda a vela de cabeça para baixo, na porta de entrada de sua casa ou do portão. Faça isso depois das 7 horas da noite. As sobras, jogue no lixo.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

PARA AFASTAR MAU COLEGA OU RIVAL NO EMPREGO


Se você perceber que alguém no seu trabalho está querendo prejudicá-lo, faça essa simpatia de proteção.
Escreva o nome dessa pessoa num papelzinho e  enfie-o dentro de uma pimenta malagueta, através de um furinho.
Enterre onde ninguém desenterre.                                                
A pessoa mudará o comportamento com você.

ELEMENTO AR


O Ar é o elemento do intelecto, é a realidade do pensamento que é o primeiro passo para a criação.

Magicamente falando, o ar é a clara, perfeita e pura visualização que é uma poderosa ferramenta de mudança. Ele é também o movimento, o ímpeto que manda a visualização na direção da concretização.

Ele governa os feitiços e rituais que envolvem viagem, instrução, liberdade, obtenção do conhecimento, encontrar itens perdidos, descobrir mentiras e assim por diante.

Ele também pode ser usado para ajudar no desenvolvimento de faculdades psíquicas.

Feitiços envolvendo o ar geralmente incluem o ato de colocar um objeto no ar ou deixar cair um objeto do alto de uma montanha ou outro lugar alto para que o objeto realmente se conecte fisicamente com o elemento.

O ar é masculino, seco, expansivo e ativo. É o elemento que se sobressai nos locais de aprendizagem e nos quais ponderamos, pensamos e teorizamos.

O ar governa o Leste pois esta é a direção da maior luz, a da luz da sabedoria e conscientização. Sua cor é o amarelo do sol e do céu na aurora.

O ar governa a magia dos quatro ventos, de concentração e visualização e a maioria das magias advinhatórias.

  • Direcção: Leste
  • Nome do Vento Leste: Eurus
  • Energia: Projetiva, masculina
  • Signos: Gêmeos, Libra e Aquário


  • Trabalho ritual: A mente, todo o trabalho mental, intuitivo e psíquico, o conhecimento, aprendizagem abstrata, o vento e a respiração, inspiração, a audição, harmonia, pensamento e crescimento intelectual, viagem, liberdade, revelando a verdade, encontrando coisas perdidas, habilidades psíquicas, instrução, telepatia, memória, a habilidade de saber e entender, conhecer os segredos dos mortos, meditação zen, discussões, começos, iluminação.


  • Lugares: Topos de montanhas e colinas, céus nublados, praias onde se venta muito, torres altas, aeroportos, escolas, bibliotecas, escritórios, agências de viagem.


  • Cores: Branco, amarelo claro, azul claro, tons pastéis.


  • Formas rituais: Sacudir objetos no ar ou pendurá-los ao vento, suspender ferramentas em lugares altos, soprar objetos leves enquanto visualiza energias positivas, deixar que o vento carregue folhas, flores, ervas ou papel picado.


  • Natureza Basica: Movimento, flutuante, fresca, inteligente. O Som é uma manifestação deste elemento.


  • Fase da Vida: Infância


  • Tipos de magia: Advinhação, concentração, visualização, profecia, magia do vento, karma, velocidade.


  • Tempo: Nascer do sol
  • Estação: Primavera - O tempo do frescor
  • Ferramentas: Incensário, Athame, espada, visualização criativa.


  • Espíritos: Silfos, Zéfiros e fadas que habitam o mundo das árvores, flores, ventos, brisas e montanhas.


  • Rei: Paralda
  • Sentido: Olfato e audição.


  • Pedras e Jóias: Topázio, pedras claras e transparentes, cristais, ametista, alezandrita, pedras azuis e amarelas.


  • Metais: Cobre.
  • Incensos: Olíbano, mirra, alecrim, violeta.


  • Plantas e árvores: Olíbano, mirra, prímula, tamareira, verbena, violeta, alfazema.


  • Animais: Pássaros, especialmente águias e falcões, insetos, aranhas.


  • Deusas: Aradia, Arianrhod, Cardea, Nuit, Urania.
  • Deuses: Enlil, Kheohera, Mercúrio, Thoth.
  • É atraído por: Instrumentos musicais, incensos.
  • Instrumentos: Flautas, todos os instrumentos de sopro.


  • Símbolos: Céu, vento, brisa, nuvens, respiração, vibração, plantas, ervas, flores, árvores.

PROTEÇÃO COM A LUZ AZUL


Se você tem uma pessoa querida e sabe que ela está passando por um momento difícil, pois pessoas estão tramando e agindo contra ela, então faça essa simpatia para protegê-la do mal que lhe desejam.
Em seu quarto ou em uma igreja, acenda uma vela azul e segurando uma foto da pessoa que precisa de proteção, olhe atentamente para ela e imagine que um círculo de luz azul a envolve toda, fechando as portas e entradas para o mal.
Pode mentalizar o mesmo círculo de luz azul quando precisar de proteção.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

MINHA MAGIA!!



Infelizmente fui orientada pelo astral a não postar mais as fotos das minhas magias, o que é uma pena, pois eu acho lindo!!! Mas sei que meu altar poderia ser reconhecido e que em virtude também desta exposição desnecessária a minha magia também poderia não ter o efeito desejado, então entendi e acatei a orientação deles, dos meus ciganos amados. Esta semana a lua está minguante e eu esperei ansiosamente por ela. O bofe não perde por esperar, porquê não há de haver saída para ele. Esclareço aqui, que eu estou longe de ser uma "mocinha má". Por incrível que pareça, os amigos espirituais desta pessoa apareceram para mim pedindo ajuda e como esta pessoa já está com overdose de abusos em todos os sentidos, penso que a única ajuda possível é dar uma "trava", uma freiada brusca para ver se esta pessoa consegue acordar! Porquê eu não consigo ver outra forma. Já conversei com esta pessoa e o máximo que ela conseguiu  foi me achar maluca. Sei que foi uma maneira de defesa e que esta pessoa jamais vai admitir que eu estou certa, mas sei também que de alguma forma foi tocada pela minha mensagem , o restante só o tempo irá trazer.
Como a semana é totalmente propicia para isto, fiz uma das magias para brochar e vou aguardar o resultado.

E hoje resolvi fazer algo que eu intui, a magia é a seguinte:

Usei sete velas de sete horas vermelhas. Em cada uma delas escrevi o nome do bofe e encima do nome dele o meu nome. Fixei estas velas em um prato em formato de círculo. No meio deste prato eu coloquei alguns fios de cabelos do bofe.
Acendi um incenso de magia cigana, conversei com cada um dos meus amados mentores, e depois fiz a seguinte invocação:

Sete ciganos, que guardam os sete caminhos, peço-vos que cerquem e fechem os sete caminhos de (fulano) para que em nenhum deles ele encontre saída. Que assim como o coração de (fulano) se encontra fechado para tudo o que o espiritual tenta mostrar, pedir e direcionar, que se encontra também fechado para o amor, que seja de fato efetivado na matéria e no corpo de (fulano) este "fechamento". Que ele não encontre alegria, prazer e satisfação em nenhum tipo de relacionamento, que a energia do amor seja extraída totalmente dos caminhos dele, que a boca de fulano não seduza, que seu corpo não encante, que a mente dele se feche para a luxuria e que as energias do corpo de (fulano) sequem, se extinga, que seu sexo não tenha mais vigor, que seu corpo enfraqueça na hora do prazer e que seus pensamentos sejam de impotência e de fracasso. Que aliado a esta sensação de fracasso, o coração e a mente de (fulano), possam ser por um momento totalmente atingidos por um ponto de "cegueira espiritual". Que ao alcançar este limite , (fulano) possa perceber o quanto ele foi fútil e manipulador com todas as mulheres que já passaram pela vida dele, que ele possa enxergar nesta impotência um pouco do que ele premeditou para cada uma delas. Peço que esta magia seja acentuada pela força e energia de cada mulher que já passou pela vida de (fulano) e que foi atingida pela premeditação e pelas más intenções de (fulano), que a fúria e a magoa de cada uma delas, se condensem em uma só energia e que (fulano) seja atingido por um só golpe, que a energia sexual de (fulano) escape como escaparia o sangue dele se recebesse uma punhalada...Que a partir deste momento (fulano) não consiga mais se satisfazer sexualmente nem satisfazer a nenhuma mulher que cruzar seu caminho. Assim seja, assim vai ser e assim já é!!

Imprimi esta invocação com o nome da pessoa  e a cada vela que eu acendi eu a li na íntegra, totalizando sete invocações, no final deixei o papel abaixo das velas e ao finalizar totalmente a magia queimei o papel.

SEDUZINDO..o encontro com o bofe!!



Existem várias formas de nos encantarmos...
Esta postagem é só para dar algumas dicas de como seduzir o bofe usando algumas pequeninas "magias". Exemplificando...
Da última vez que eu sai com o bofe, além do cuidado com a higiene, unhas, cabelos, maquiagem, perfume, etc...
Escolhi a roupa com que eu ia sair previamente...roupa, calcinha etc, até as bijus,  separei tudo com cuidado encima da cama.
Eu passei um pouco do meu perfume nas roupas e na calcinha (vermelha é lógico!! - meninas esta cor ativa o chacra básico, que é o responsável pela nossa energia sexual, então quando estiver precisando de ir esquentando o relacionamento, use-a), mas você pode passar essência de rosas vermelhas (a minha tinha acabado e eu improvisei).
Acendi um incenso de rosas vermelhas no meu banheiro, para quando eu fosse tomar meu banho.
Enquanto eu fui tomar o banho, a roupa e a calcinha já estavam perfumadas.
Tomei um belo banho de sedução, com pétalas de rosa..(você encontra aqui no blog no marcador BANHOS) etc, sempre com o incenso aceso, e durante o banho eu ia conversando com as minhas amigas astrais para que elas me fizessem sedutora,  para que os homens me olhassem com interesse (porquê se os OUTROS homens te olharem com interesse, o bofe passa a ver que não existe só ele de homem no mundo..rapidinho ele muda de comportamento!!), depois de um bom banho, sai sem me enxugar...peguei o incenso, incensei minhas roupas, minha calcinha, minhas bijus...depois...meu corpo. Incensei tudinho..pedindo que aquela energia despertasse o desejo e os olhares dos homens. Se você já estiver com seu chacra básico harmonizado e esta energia estiver latente, ela vai ser rapidamente ativada e os olhares serão muitos, mas se você estiver desarmonizada, o efeito será menor, e irá se manifestando em grau e intensidade conforme este ritual fôr sendo repetido, portanto não desanime, porque de qualquer jeito o efeito será muito bom!!! Eu senti de imediato os efeitos , apesar de não ter ficado uma fila de olhares, é impossível não perceber, os homens ficam logo "bonzinhos" e solicitos!! rs Como eu sou estrategista, acabei indo encontrar o bofe em um restaurante, e fiz questão de me sentar lá bem no finalzinho do restaurante que estava relativamente cheio para que na saida..eu tivesse que andar um percurso maior e os homens terem oportunidade de olhar..para aguçar o bofe!!! Deu certo...certíssimo!! Ele não foi lá estas coisas na cama, fizemos amor 4 vzs mas foi uma quantidade sem muita qualidade ...isto tem q melhorar muitoooo,  ele já anda sem entusiasmo mesmo..., mas elogiou a roupa, cada detalhe e fez uma ceninha de ciúmes exagerada, disse que todo mundo me olhou no restaurante..kkkkk, coisa que ele nunca tinha feito, acho que para chamar atenção para mim e tirar o foco dele, mas sei que o meu objetivo foi alcançado e eu estava sem vê-lo quase um mês e sei do desinteresse físico dele, já que tem tanta "comida" na cama que fica até fastiado. O meu objetivo eu alcancei, dele ver que ele não é a última bolacha do pacote e neste dia, propositalmente, eu usei desta estratégia. Podem fazer este ritual que é excelente, eu ainda coloquei uma música bem animada para me deixar com aquele ar de felicidade, eu amo música e durante todo este processo eu coloquei minhas músicas ciganas prediletas! Toma um pouco de tempo ter que planejar tudo assim nos mínimos detalhes, mas o resultado é muito compensador, desde este dia o bofe tem me ligado muito mais assiduamente, e eu faço um certo "doce" deixando sempre para amanhã para me encontrar com ele de novo...tá certo que a fogueira dele ainda não acendeu, ao contrário, no que depender de mim ela vai "apagar" de vez, mas a minha parte eu estou fazendo...

terça-feira, 26 de abril de 2011

LUA MINGUANTE


A Lua Minguante é a fase ideal para resolvermos tudo o que se arrastou à espera de solução. O que não tem remédio, remediado está. Entre o próximo período renovado, saiba o que precisa ser descartado na sua vida e tenha coragem para dar fim nisso...
  1. Para iniciar em breve um novo ciclo, nada melhor que abrir caminho. É como capinar um mato que está muito alto, que não serve para nada, só para atrapalhar... Para isso devemos aproveitar a Lua Minguante para nos livrarmos do que não queremos, para, assim, criar espaço para as novas energias entrarem.
  2. A Lua minguante é extremamente útil para a limpeza de questões que parecem prender você em um labirinto... E para sair desse labirinto, precisamos ser como Teseu, matar o monstro (nossos problemas) com um só golpe!
  3. Essa postura irá trazer alívio, como um bálsamo, para livrar você de alguma coisa que lhe pesa nos ombros...
  4. Como o próprio nome diz tudo nessa fase “míngua”, diminui... Não tem fase melhor para se fazer uma limpeza física e energética!
  5. Tome um banho de descarrego para tirar carga negativa ou tome um banho de mar, como um ritual de purificação.
  6. Fique em contato com a natureza, ande na terra descalço, assim você descarregará as energias ruins e manda o “olho grande” para o espaço!!!
  7. E do mesmo modo que se limpa interiormente, se limpa exteriormente, então mãos a obra, jogue fora objetos quebrados e deixar para trás as coisas que não deram certo e comece daqui pra frente com o pé direito.
  8. A Lua Minguante é a melhor época para uma faxina bem caprichada! Se você fizer isso perceberá que aquele vazio que fica dentro da casa acabará sendo preenchido por algo novo, diferente e muito bom.
  9. A Lua Minguante é ideal para você se livrar daqueles sentimentos que não te fazem bem. É hora de arejar os porõesdo seu subconsciente e se livrar dos pensamentos que trazem angústia e frustração. Acabe com todo seu lixo, lixo material e emocional para que sua vida não fique caótica.
  10. Tem alguma coisa na sua vida que você precisa pular fora, ir embora ou deixar ir embora, largar mesmo, virar e seguir a vida para um outro rumo?
  11. Faça agora quando a Lua, está minguante, os desfechos são mais fáceis, pois você estará menos afetado e tudo perde um pouco de importância. Além de ser menos dolorido não ficará nada para se desfazer depois...
  12. Se você está precisando pegar um empréstimo, quitar pagamentos, cortar despesas é a melhor hora! Como cortar gastos, diminuir ou eliminar supérfluos, meta a tesoura em bobagens que só te trazem satisfação momentânea e um rombo no bolso depois.
  13. Ideal também para cortar hábitos nocivos e vícios, como parar de fumar, para de beber...
  14. Diminuir é o lema desta lua, seja de peso, seja o apetite, seja os líquidos acumulados em excesso.. Estaremos mais desinchados, teremos mais facilidade de perder peso – por isso é excelente para iniciar dietas de emagrecimento. Dieta para desintoxicar o organismo também é uma maravilha!
  15. Excelente também para depilação, os pelos ficam mais fracos, demoram mais a crescer e vão ficando mais ralos.
  16. Quem deseja que os cabelos demorem para crescer deve aproveitar para cortá-los agora na entrada da Lua Minguante, já que o crescimento é mais lento.
  17. Pintar o cabelo também é uma ótima idéia: a raiz custa mais a aparecer e demorará mais tempo até o próximo retoque.
  18. Cirurgias respondem melhor na fase minguante, pois se tem menor retenção de líquido no corpo, menos inchaço, menos hematomas e se elimina melhor a toxina dos anestésicos.
  19. Frutas e legumes se conservam por mais tempo com a entrada da Lua Minguante, sua deteriorização é mais lenta, mas em compensação você pode comprá-los um pouco secos, com pouco líquido se foram colhidos na lua minguante.
  20. Parece que a vida deu uma desacelerada em tudo... Mesmo que você não queira você terá que diminuir seu ritmo, como se você estivesse à toda velocidade e se deparasse com um quebra-molas...
  21. Por isso não adianta querer forçar, haverá alguns retardamentos, mas tudo temporário. Isso é uma forma do Universo encontrar uma maneira de fazer alguns ajustes. Ficar a deriva agora trará melhores resultados...
  22. Já vá se preparando porque os próximos dias serão vividos sob uma vibração de escassez. Tudo lhe parecerá menor e com pouca chance de vingar...
  23. Agora que você já sabe como utilizar a lua minguante, com as atividades mais acertadas para ela, celebre sua entrada!
FONTE: http://horoscopomonicaburich.blogspot.com

SONHOS..


Sonhei com incensos...
Eu estava em um lugar que era transitório, em alguma parada de uma viagem por mar, e procurava por comprar alguma coisa específica que também não me lembro o que era, até que me deparei com uma pessoa vendendo incensos. Parecia uma cigana, e tinha muitos incensos, incontáveis. Eu primeiro exitei em comprar, depois disse que iria comprar alguns. Escolhia um de mirra, com uma embalagem muito bonita, ela me mostrava um incenso de nome Pérola Negra, a caixa era cor de marfim e as letras em negro. o incenso em si era negro e ela me dizia que era feito de pétalas de rosas já queimadas, este com certeza eu não vou achar para comprar mesmo, mas ainda vou analisar o significado que pode ter no meu contexto atual. E por último eu pegava um saquinho que contia unicamente 4 incensos. Ela dizia que era de orquidea, mas não tinha nada a ver com orquídea. Eram flores minúsculas em forma de incenso, ou seria o contrário? O formato era de um incenso, comprido, o caule avermelhado, e na ponta havia uma flor minúscula como se fosse uma penugem, de cor roxo claro...se assemelhava a lavanda, porém era diferente em cor e formato. Eu comprava estes três.
Depois, sonhei com Wladimir. Menos nitidez ainda na lembrança deste sonho. Só que eu estava em um lugar que havia uma imagem dele todo de branco em um altar. Sei que havia mais do que isto no sonho e que eu ficava muito feliz por sentir a energia dele, mas não me recordo de nada além disto. Só que eu já tive outros dois sonhos em que ele aparecia totalmente de branco.
Estes dois sonhos de hoje não foram muito nítidos, me lembro de fatos isolados, mas pelo tempo que eu fiquei destacada  da espiritualidade, sem nada ver ou sonhar, está bem assim..os sonhos estão voltando aos poucos.


Depois de um tempo muito grande afastada do povo cigano e do meu cigano/guia/amigo/protetor, Wladimir; na semana passada resolvi reverter esta situação. No primeiro dia de lua nova, limpei meu altar cigano, um cantinho especial em que o Wladimir reina absoluto, com sua imagem de um busto, bem significativa, e onde cultuo os ciganos do meu caminho, mas a imagem dele é a única e para mim simboliza toda a caravana, até hoje nenhuma outra essência conseguiu ter para mim o significado que este cigano tem, por isto ele ser uma síntese. Bem....resolvi fazer as pazes com os ciganos. Não que eu estivesse brigada com eles, mas eu me afastei de uma forma bem definitiva, o altar não deixou de existir, mas eu quis cortar meus laços espirituais e me dar umas férias espirituais. Quando defini isto na minha mente, a primeira coisa que aconteceu foi eu sonhar com Wladimir. Ele apareceu no sonho, na forma de uma pessoa amiga, médium dele, jogou para mim, me deu muitos conselhos e disse que entendia a necessidade de eu me afastar, mas que ele nunca estaria de fato distante de mim e que quando eu realmente necessitasse saberia poder contar com ele. Depois disto acho que sonhei com ele raramente, muito esporadicamente, não mais com a frequência enorme com que o via, mas foi boa esta experiência, me dei a oportunidade de  vivenciar outras tantas emoções que não só as espirituais, mas as do mundo mundano. Cansei de estar afastada dos meus ciganos, a saudade bateu de um jeitinho muito especial e depois de três anos de afastamento resolvi voltar a ter uma ligação mais estreita com eles. No primeiro dia de lua nova deste mês, limpei meu altar, coloquei músicas ciganas bem alegres, acendi muitos incensos e invoquei mentalmente a presença do meu amigo que se fez presente como uma leve brisa e me deixou muito feliz por sentir seu carinho. Fiz um encantamento, invoquei o povo cigano: assim como esta lua se renova a cada mês, eu renovo meus votos com todo o povo cigano, espero ser digna da presença encantada de vocês na minha vida!! Senti novamente uma brisa  calma ao meu redor e a presença dos meus amiguinhos encantados e uma alegria imensa tomou conta da minha alma.
Exatamente sete dias depois....sonho com meu amado mentor!!
Ele aparecia no meu lado no sonho, eu estava sentada e ele de pé, ele me pegava pela mão e me estendia e me dizia que estava ali para trabalhar comigo! E meu corpo todo tremia muito de emoção de vê-lo, de uma forma que eu não podia controlar, e eu o abraçava e chorava muito e agradecia pela sua presença. Foi mágico como foi em tantas outras vezes, mas o fato dele ter se apresentado e se colocado ao meu lado tão efetivamente foi mais do que eu podia esperar!
Gracias Wladimir amado!
Gracias por sua presença mágica pelo seu ombro amigo, pela sua luz e pelo seu encanto!
Que possamos caminhar juntos e  próximos por mais uma vez!
Que a luz do luar que te trouxe nos meus sonhos possa guiar nossos caminhos!
OPTCHA!!

Estes dois sonhos são antigos, eu os tive em novembro/2010 , mas quis deixar aqui registrado.

MINHA ALMA CIGANA...

 
 
Andei caminhando e trilhando caminhos mil, a procura de encontrar o que não estava em lugar algum senão dentro de mim mesma!
Nesta busca espiritual, por não entender o que de tão mágico estava acontecendo dentro de mim, procurei a magia em mil fontes externas, quando o tempo todo era a minha alma a fonte desta magia e eu não conseguia enxergar. O povo cigano fascina com cores, fitas, cetim e pandeiros. Com música,  com poesia, com histórias românticas de mil ciganos e mil "Wladimir", como suas mil ciganas amantes e amadas...
Antes de ser a Rosa do Wladimir, a cigana era a Rosa da minha vida, uma guia e protetora, amiga e conselheira, mas eu precisava ouvir e buscar...e nesta busca meus pés caminharam mais de mil léguas...
Tendas ciganas, pais de santo, muita gente brincando de cigano no quintal de casa, outras tantas escrevendo sobre o cigano, cor da sua roupa, sua magia e tantas e tantas fontes....que "Se a mente não obedecer a razão e confiar somente na emoção" a pessoa se perde. Esta frase eu escutei do Cigano Pablo, mais um amigo e amor por ser tão sério e tão sábio! Eu escutava, escutava. Muitas coisas eu ouvi que fizeram algum sentido, mas a maioria foi muito vazia e sem conteúdo. Pessoas vazias, lugares vazios, que mesmo invocando toda à magia cigana não tinha cor, nem brilho, nem som. Era, estava por um minuto se dizendo cigano só porque se cobriam de cetim e acendiam uma fogueira, mas os ciganos não estavam lá....
E um misto de descontentamento e alegria que eu não sabia exatamente porque, se manifestaram, fizeram com que eu desejasse me afastar disto tudo, das músicas, dos cetins, dos quintais, dos pais de santos, de tudo de externo que eu procurei e não achei, e voltasse a buscar no lugar de onde eu nunca deveria ter parado de procurar. DENTRO DE MIM! Se preferirem, a minha volta, mas eu digo mesmo dentro de mim, porque a morada verdadeira deles é lá! Se eu os mantiver vivos dentro de mim, eles estarão vivos de fato. Ninguem me deu isto, ninguem me doou um dom, pai de santo nenhum me fez isto, eles existiam antes de eu ir em busca do que eu achava que podia ser maior, mais forte, mais intenso e mais verdadeiro do que eu já sentia, do que já tinha. E procurando verdades encontrei mentiras. Encontrando mentiras , voltei a verdade!
Esta sou eu, se existe um dom em mim, existe um Deus acima de mim, que não passou procuração a ninguém para que este dom fosse me dado. Confiou, capacitou, e me deu a alegria de ter alguns amigos fiéis e maravilhosos como os ciganos do meu caminho...e agora, pode parecer que eu sigo só, mas eu consigo enxergar as pegadas que se multiplicam a minha volta, e isto me basta! Viva a Caravana Cigana de Luz!

PARA AFASTAR EX NAMORADO



Pegue treze grãos de sal grosso e coloque-os num copo com água, tampando com um pires branco. Deixe por treze horas junto com o nome da (o) ex.
Depois disso, jogue essa água numa encruzilhada bem longe da sua casa e quebre lá o copo, ofertando tudo ao Caboclo das Encruzilhadas. Deixe tudo no local e saia sem olhar para trás.

Apesar da brincadeirinha com a imagem eu me dou bem com todos os meus "exs", meu problema sempre é o atual...

MAGIA PARA O NAMORADO FICAR RESPONSÁVEL


Se você não sente muita responsabilidade nele, faça o seguinte. Numa sexta-feira de Lua Minguante, após as 21:00 horas, pegue uma cédula nova, enrole-a e amarre-a com três fios de cabelos seus. Deixe dentro de um copo de água por sete minutos, depois use essa água para fazer um chá para seu namorado

Meninas, a nota não precisa ser de cem reais, só coloquei esta imagem aí em homenagem a alguns homens: 100 noção! rs Qualquer valor serve!

SONHANDO COM ELEMENTAIS....


Eu sou de um signo do ar, mas sonho demais com agua, sempre foi o elemento que mais dominou nos meus sonhos. Sonho que sou água, que nado em alto mar, que estou solitária no mar alto, com navios, piratas, cais, rs, enfim com tudo que tenha este elemental/linha ligado. Já sonhei muito com tsunamis. Hoje sonhei com uma casa em que eu estava. A casa era construída em uma ponta de terra e havia mar pelos dois  lados....e um cais bem na frente dela, onde eu via vários navios aportados. De repente eu via uma onda enorme engulir um navio bem grande tipo um transatlantico,  a onda o engulia como se ele fosse um barquinho de brinquedo e vinha "varrendo" tudo aquela onda enorme...só deu tempo de eu visualizar a onda engulindo o navio e arrastar tudo, eu via o navio batendo de encontro a uma construção e pensava...morreu todo mundo!!! ....que tudo que estivesse ali ia ser destruído, mas ao mesmo tempo é como se eu não estivesse ali realmente, eu só observava. Eu não sentia medo, não sentia nada, só ficava perplexa de ver de tão perto tamanha força da natureza. Não sei se tem a ver diretamente comigo, possivelmente este sonho me sinaliza que algo assim de extensa medida pode vir a acontecer com alguém próximo a mim e que eu somente vá tomar conhecimento do fato. Já sonhei com isto antes e foi exatamente o que aconteceu.

"Elemento Água. Relaciona-se com os sentimentos, com os relacionamentos, é de intensa emotividade, imergindo nas emoções. Relaciona-se com a psique e com os fenômenos psíquicos. Languidez, humor variável, sensibilidade extrema, magoando-se com facilidade - o resultado pode ser tanto a mágoa, quanto o rancor, raramente a vingança. Não se impõe pela força, mas, tal como seu elemento, insere-se nas frestas ocupando o espaço que lhe cedem. "

Discordo desta afirmação. Quem disse que o elemento agua não se impõe pela força? E os tsunamis o que são senão a própria água em fúria?

segunda-feira, 25 de abril de 2011

SALVE CIGANA SULAMITA!!


Estava caminhando na rua quando ouvi em uma loja de umbanda uns pontos ciganos lindos..
Entrei para comprar incenso de rosa vermelha para recuperar meu "estoque" e estava tocando este ponto da cigana Sulamita....achei ele na net assim que cheguei em casa! Adorei os pontos que esta pessoa canta o anterior a este que eu ouvi tinha o ritmo bem gostoso de um sambinha !!


VINHO ENCANTADO


Sirva-se de um vinho que saiba que seu amor goste, ofereça a ele uma taça onde coloque junto do vinho uma pitadinha de raspas da sua unha, (pózinho de quando você lixa suas unhas) e uma pitada de fios de cabelos seus queimados previamente, tudo sutil, para que não seja notado...

MAGIA PARA SEDUÇÃO


Pegue sete fios de cabelo do namorado e, usando uma agulha virgem, alinhave-os na parte de dentro de uma calcinha sua. Quando for sair com ele, use essa peça e nao tenha pressa. Tudo acontecerá normalmente.

O USO DO CABELO NA MAGIA


PERGUNTA: — Por que motivo também é comum a presença de cabelos da própria pessoa enfeitiçada nos trabalhos de bruxaria? Isso não será apenas uma superstição?


RAMATIS: — Embora muitas pessoas considerem tolice e superstição a presença de mechas de cabelos nos apetrechos de enfeitiçamento, trata-se de um recurso de suma importância para o feiticeiro.


Conforme asseguram os cientistas, o corpo humano é um conjunto eletromagnético dotado de “eletricidade biológica”, tal qual também acontece a certos animais, insetos e reptis, peixes e aves. Entre os peixes-elétricos, verdadeiros dínamos aquáticos, destaca-se o poraquê familiar do Amazonas e do Brasil Central, cuja descarga dura cerca de 14/100 segundos e pode acender uma lâmpada de 60 watts, equivalente a uma descarga de 300 volts, cuja corrente elétrica fulmina os peixinhos de rio e aflige até os jacarés. Entre os reptis, principalmente as cobras, rãs e sapos, o fenômeno da eletricidade magnética se mostra patente sob diversos aspectos dinâmicos e estáticos. Na Califórnia, zona ocidental da América do Norte, em certa região existem condições eletromagnéticas tão específicas na sua atmosfera, que se acasalam facilmente à eletricidade humana. As crianças então se divertem a correr e a esfregar os pés nos tapetes, sobrecarregando-se de eletricidade ou “eletrizando-se”, a ponto de acenderem o gás dum bico aproximando dele a ponta do dedo. O sistema nervoso ali funciona mais intensamente, porque se transforma em vigorosa rede escoadora de eletricidade.
Segundo a singela lei da física de que a eletricidade foge pelas pontas, a cabeleira é a parte mais importante e intensa no metabolismo escoador de eletricidade humana, pois tratase de uma verdadeira rede de fios eletrificados, quer pela sua conformação, como também pela própria origem orgânica.

PERGUNTA: — Qual é a importância dessa origem orgânica dos cabelos com o seu metabolismo elétrico?

RAMATIS: — O cabelo, na verdade, é um líquido que, devido ao contato com o ar atmosférico e com a temperatura inferior do corpo humano, consolida-se em matéria córnea, sólida. Aliás, o organismo produz diariamente 30 metros de substância córnea líquida, só para a formação dos cabelos. O líquido é bom condutor de eletricidade e predomina na formação do cabelo, motivo por que este também recebe maior carga elétrica na sua composição.
Os cabelos, na sua conformação de microscópicos canudos, são vigorosos condutores de eletricidade animal, dotados de carga positiva, isto é, pobres em elétrons. Então expelem chispas, quando, por exemplo, são esfregados com um pente de âmbar, o qual é um corpo carregado de energia negativa e conhecido em física por um “corpo dielétrico”.

PERGUNTA: — Qual é a função que o feiticeiro atribui aos cabelos, em face de sua maior carga elétrica?

RAMATIS: — Em virtude de os cabelos serem verdadeiros cabos minúsculos que formam a rede de escoamento elétrico- magnético do homem, eles também fornecem o melhor “extratus magneticus” de que o feiticeiro precisa para formar o vínculo “etéreo-astralino” da vítima com os objetos a serem enfeitiçados. Então, facilitam ao feiticeiro o ajuste ou a sintonia de fluidos para impregnar os objetos preparados com a função de “acumuladores” ou “condensadores” de forças primárias e sustentadoras das operações de magia negra  contra o seu próprio dono. 
Fiz esta postagem com o objetivo de esclarecer o uso dos cabelos na magia. O cabelo é uma parte viva - orgânica da pessoa que você pretende magiar, que não se desfaz. Se você queimar um fio de cabelo e observar atentamente ou no micróscopio, verá que ele solta uma espécie de eletricidade. Eu adoro estudar sobre tudo e conhecer as causas para poder explorar o máximo possível cada tipo de magia que eu pretenda usar. Se você tem um namorado como o meu, rs, metido a espertalhão, que se acha muitíssimo inteligente e procura catar os vestígios das outras, mas que se esquece de varrer a casa, ou de limpar o ralo do banheiro, saiba que pode ajudá-lo em uma vistinha a casa dele, pegue logo a vassoura e varra um comodo e dê uma desculpa qualquer e depois sorrateiramente "guarde" os fios de cabelo. E SEMPRE, quando usar o banheiro do bofe, esteja atenta para qualquer cabelo solto que encontrar, para evitar a neura compare com seu próprio cabelo, cada cabelo tem suas características próprias....cor, espessura, etc, ajuda muito mais se conseguir observar através de uma lupa, assim você consegue identificar quem é quem.

CALENDÁRIO OUTUBRO 2024

    EU VIAJO EM OUTUBRO E RETORNO EM DEZEMBRO! Já faz um tempinho que não vou ao EUA e agora surgiu uma oportunidade. Viajo em Outubro, reto...