terça-feira, 31 de maio de 2011

PARA FORTALECER AS UNHAS


Não é de hoje que os ciganos dominam as técnicas e magias das pinturas pelo corpo, inclusive nas unhas. Esta simpatia serve tanto para fortalecê-las, como para trazer brilho e sucesso à pessoa que a realiza. 
Todo dia treze de cada mês, pinte suas unhas de dourado e deixe que desta cor fique até o dia vinte. Se o esmalte sair antes, renove a pintura.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

MAGIA DA LUA NOVA


Em um dia de lua nova acenda uma vela roxa. Ponha perto um copo de agua. Acenda um incenso de rosa ou jasmim. Pense em um coração pulsante cor de rosa e diga :" Quando penso neste coração tão cheio de alegria, sinto o começo do amor e da  felicidade percorrendo o meu ser"

RITUAIS DE MENSTRUAÇÃO



Por Mavesper Cy Ceridwen
 


Oi garotas!

Vou mencionar alguns rituais básicos para quem está iniciando a recuperação de seus poderes de mulher, alguns rituais para conexão com a força do ventre e do sangue.

1) Recuperar o bom relacionamento com o sangue menstrual


Muitas mulheres vêem o sangue menstrual com as marcas que o patriarcado lhe colocou: sujo, nojento, desagradável...

Bem, para ser uma bruxa você tem que destruir esses pensamentos e essas sensações e recuperar a sacralidade de seu sangue menstrual. Acostume-se com seu sangue menstrual. Toque nele, cheire-o, brinque com ele...unte uma vela vermelha, perceba o cheiro que exala quando for esquentando. Passe-o no corpo, veja sua linda cor e textura.

Tome como regra NUNCA MAIS reclamar de sua menstruação. NUNCA MAIS maldiga o momento em que estiver menstruada, NUNCA MAIS reclame de incômodos....Ao fazer isso se perde uma quantidade enorme de poder!!! Ao invés disso, perceba como seu poder psíquico cresce. Faça de sua menstruação um tempo de celebração como mulher.

2) Sugestão de celebração menstrual

-velas vermelhas,
-uma granada ou cornalina,
- flores de hibisco ou outras flores vermelhas
- seu jarro menstrual
- vinho tinto
- bolo
- incenso de artemísia ou canela
- uma pedra chata, recolhida por você em uma cachoeira ou rio ( mais ou menos com uns 20 cm ou um pouco mais, e um pouquinho pesada, para você poder colocar sobre o ventre e fazer uma certa pressão)

Acenda os incensos e unte as velas com seu sangue, acendendo-as. Coloque a pedra achatada a sua frente e desenhe nela com seu sangue símbolos da Deusa: espirais, labirintos, triskelions, etc. Deixe no altar suas pedras de cornalina e granada e as flores. Pegue a pedra grande já desenhada, deite-se e coloque-a sobre o útero.

Feche os olhos e comece a se tornar consciente apenas da pedra e do peso sobre seu ventre. Respire no ventre e se conecte com ele. Veja a cor que está aparecendo. Torne-se consciente do grande poder que o sangue menstrual
implica, porque iguala você e a Deusa no processo da Criação. Medite sobre a pequena morte que a menstruação representa. Lembre de quanto sangue ja´ verteu para que a humanidade chegasse aqui e perceba a irmandade que une todas as mulheres que existem e que existirão. Viaje para dentro de seu útero, percebendo-o como que forrado em rico veludo vermelho... Ande por ele procurando o fluxo de sangue ... Veja uma grande piscina de sangue e banhe-se nela. Recupere suas forças nesse processo, recupere o poder de seu ventre.

Veja seu ventre pulsando com essa energia vermelha, saudável e luminoso. Encerre a meditação e imante as flores com essa energia do sangue. Consagre o vinho tinto e o beba em homenagem a Senhora do Oceano de
Sangue, não sem antes fazer uma libação. Coma o bolo. Faça uma oferenda para a Mãe Terra, com parte do vinho, do bolo e com um pouco do seu sangue colocado sobre a terra.

3) Para melhorar cólicas e diminuir a TPM

Mulheres em conexão com seu ventre, mulheres que assumem o poder da bruxa não têm- salvo patologias mais complexas e mesmo assim raramente- cólicas e problemas com sua menstruação...

Regra número um para obter a conexão é se expor a luz da lua todas as noites por alguns segundos ao menos. A atitude mental deve ser a de fazer coincidir as fases do ciclo com as da lua. Assim, menstrua-se entre minguante e nova, está-se fértil na cheia...mesmo que sua menstruação não seja assim, vc pode fazer com que o ciclo mude. Se for do tipo que menstrua com a lua cheia, imagine as fases inversamente. Toda noite olhe para o céu e veja a lua. Peça sua força para seu ventre e visualize o que deveria estar acontecendo nele de acordo com a fase da lua.


Você vai se surpreender com a rapidez da resposta. Seu ciclo muda em média, em 3 meses.

Faça um diário lunar, ou seja, todos os dias, por 6 meses, anote o dia do mês, a fase da lua ( contando assim: primeiro dia da crescente, segundo da crescente, primeiro da cheia e assim por diante), como se sente física, mental e psicologicamente. Assim descobrirá em que lua você e´ mais forte, qual sua lua de poder em qual prefere estar recolhida. Isso é essencial para quem trabalha com magia lunar.

- CORNALINA - pedra ideal para colocar sobre o ventre. Diminui as cólicas pela energia que concentra.

4) Sacola e jarro menstrual

Faça um saquinho de couro ou pano vermelho, colocando dentro objetos de poder ligados à menstruação...Um buzio (que representa a vagina), contas vermelhas, granadas, pétalas de rosa, um desenho de sua vulva em vermelho, uma espiral, uma lua em vermelho sangue. Imante-a e carregue na bolsa quando estiver menstruada, deixando em seu altar o resto do Mês.

Pinte um jarro de vermelho e use-o exclusivamente para fazer a oferenda de seu sangue à Mãe Terra. Coloque água nele e lave seu absorvente. Leve a água com sangue para a natureza ou regue um vaso em sua casa ou
apartamento, mentalizando que está agradecendo à Mãe por compartilhar seu poder com você.

5) Partilhar e festejar

Busque outras bruxas ( ou outras mulheres que se interessem pelo tema, mesmo que não sejam bruxas) e partilhe com elas histórias e segredos, experiências e meditações , insights que você teve durante a menstruação.
Se todas estiverem acertadas com o ciclo lunar, menstruarão mais ou menos nos mesmos dias do Mês. Recuperem o costume ancestral das mulheres que se reuniam em seu Tempo da Lua para partilhar dos poderes
próprios das mulheres. Celebrem, festejem, cantem e dancem esse tempo que a Mãe nos dá como privilégio e do qual temos que nos orgulhar.

Bruxas são poderosas, o poder do sangue é delas.

Que a Senhora do Oceano de Sangue nos abençoe. 

FONTE:
http://www.templodadeusa.com.br/virtual/pratica/avancados/i_menstruacao.htm

Mais uma fonte que cita que a menstruação deve vir entre a lua minguante e nova, que é exatamente o que tem acontecido comigo. Sinal que estou harmonizada.

A MAGIA DE SER MULHER...

As mulheres que sangram com a lua!

A Lua sempre foi o principal símbolo da energia feminina; seu ciclo em torno da Terra demora aproximadamente 29 dias, a mesma quantidade de tempo que o ciclo menstrual da mulher.
E como a atração da Lua afeta as águas do mundo, assim que faz seu movimento, afeta também o corpo da mulher.
O sangue das mulheres e ciclo hormonal seguem o fluxo e refluxo da lua.
De lua nova a lua cheia, o estrogênio aumenta levando a ovulação, ou a fertilidade máxima, na lua cheia. De lua cheia para lua nova, o quarto minguante do ciclo, a progesterona predomina.
Tradicionalmente, as mulheres começavam a sangrar logo antes da lua nova, no escuro da lua.
Nos tempos modernos, as mulheres começam a menstruação durante as diferentes fases da lua. Seus corpos estão fora de sincronia com a lua e seus espíritos se esqueceram o significado da Lua Avó.
Uma maneira de voltar em harmonia com a Lua é realizar cerimônias e rituais em momentos diferentes durante o ciclo da lua e também na época da menstruação.
Quando uma mulher começa a sua menstruação, ela tem uma vibração muito especial. O fluxo sangüíneo é como a limpeza uterina, um forro velho é descartado, e um ciclo reprodutivo mensal é encerrado.
Na menstruação, as mulheres têm a chance de se livrar de todos os velhos pensamentos, hábitos, desejos e ser receptivo a novas visões e inspirações para o próximo ciclo. Esta é a fase da lua escura.
Se uma mulher continua a sua rotina normal durante a menstruação, então ela perde uma oportunidade única do sexo feminino para a introspecção.
Ela também descobre que fica mais cansada, irritada e chateada porque seu ritmo físico abrandou. Ela precisa de descanso, mais tempo para a meditação, e menos tempo fazendo trabalho doméstico, cozinhar, trabalhar fora, e cuidar das crianças.
Em muitas tribos indígenas americanas e outras culturas tribais, há uma lua ao qual todas as mulheres passam. Como a maioria das mulheres menstruam ao mesmo tempo (você já reparou as mulheres que vivem juntas sangram juntos), durante o escuro da lua, as avós e os pais cuidam das crianças. A comida é deixada de fora da oca várias vezes ao dia. As mulheres durante a menstruação eram e são consideradas titulares de um certo poder e não podem se misturar com o resto da tribo. Muitas tribos têm tabus contra essas mulheres, acreditando que seu poder de interferir com a caça e a energia da medicina regional.
Sabemos que as mulheres sofreram em outros tempos por sangrar todos os meses e nunca morrerem por isso, sendo um mistério e já os guerreiros machos morriam com somente um sangramento desta quantidade.
Você tem o poder de se sentir bem consigo mesmo e seu corpo. Sinta felicidade a cada menstruação, para que possa se sentir bem em ser uma mulher a cada dia do mês!

Coincidentemente fui observar este período da lua e eu tenho ficado menstruada sempre um dia antes da lua nova entrar.

MAGIA COM CIGARRO


Eu fiz uma magia com cigarro, esta magia utiliza a fumaça..é magia do ar...
A que eu fiz foi a seguinte:
Escrevi o nome do bofe em um cigarro com filtro.
Dei sete tragadas sempre mentalizando os meus pedidos.
Depois deixei queimar até o final.
Pode ser feita para qualquer finalidade.

Encontrei esta aqui na net:

Para esquentar a relação e aumentar os desejos

- Material:

- um cigarro

- uma caneta vermelha

- escrever o nome de quem se quer conquistar no cigarro, no sentido do filtro para o pavio acender o cigarro dando três baforadas fazendo seus pedidos ao Povo cigano e orando:

Assim como o fogo consome este cigarro,
você ( falar o nome da pessoa) se consumirá por mim.

O BOFE...


Meninas, eu fiquei 18 dias sem ver o bofe, apenas falando com ele diariamente no telefone, mas sempre magiando o danado. No mês passado eu fiz uma magia pra ele brochar, na lua minguante. Na última vez que sai com ele ainda estava funcionando, mas hoje...vixi....o homem tá caindo a produção demais viu...tadinho, kkkkkkkkkk, pau mole, tentando se justificar pela performance...mas a verdade é que eu fiz a magia para ele brochar com todas, inclusive comigo, porquê senão, além de eu não ter como saber se fez efeito, ele poderia desconfiar....agora com certeza está começando a fazer efeito...eu fiz a da cenoura.
Além disto, continuo acendendo a vela de mel de sete dias, semanalmente, acaba uma eu acendo outra, apenas variando os objetivos. A última que acendi, coloquei pó de gamação e de firmeza no nome dele, pedindo para as coisas entre nós ficarem mais firmes e ontem fui pedida em casamento pela milésima vez....por ele, mas o que ele diz não se escreve, ele não tem intenção de se "casar" comigo, no máximo de me iludir, mas pelo menos o propósito da vela foi finalizado. E muito rapidamente até. Ele estava um anjo, doce..um amor!
Bem...hoje, eu peguei todos os cabelos que eu tenho aqui, das "moças" que eu catei na casa dele, coloquei em um vidro, coloquei pó de separação e pó de sumiço no vidro e acendi uma vela vermelha, pedindo para que estas pessoas sejam eliminadas da vida dele.

sábado, 28 de maio de 2011

RITUAL ANGÉLICO PARA O AMOR


Esta simpatia invoca o auxílio dos anjos para fortalecer os laços amorosos entre duas pessoas.

Escreva seu nome e o de sua pessoa amada em um papel a lápis. Em seguida, coloque mel em um prato branco virgem e, em cima, ponha o papel com os nomes. Então, coloque duas velas cor-de-rosa, uma tocando na outra, por cima de tudo. Passe óleo de mirra nas velas e reze 1 Pai-Nosso e uma Ave-Maria enquanto acende as velas com fósforo.

Esta magia deve ser feita às quartas-feiras, às 9h15 ou às 21h15.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

VISÕES NAS SALAMANDRAS...FLORES DO DESERTO...BEDUÍNAS



Na festa do dia 24, eu tive duas visões nas salamandras, uma de uma mulher com busto de fora e uma espécie de turbante na cabeça, mas não consegui achar nada semelhante aqui na net, a figura que mais se aproxima é esta primeira...
A outra era uma mulher que eu só via os olhos, toda de preto, mas ambas me pareceram beduínas...SALVE O POVO DO DESERTO!!

quarta-feira, 25 de maio de 2011

MINHA MAGIA


Se vocês pensaram que eu estou quietinha, pensaram errado, rs!
Eu continuo magiando o bofe...

Como a vela de mel deu certo e muito certo, e em time que esta ganhando não se mexe, eu já estou na minha quarta vela de mel de sete dias para o bofe, para mim que quero manter o interesse, acho que não tem nada melhor. A vela de sete dias rosa acabou e a magia dela deve começar a fazer efeito em breve.
A lua está minguante e ainda hoje ou amanhã no máximo devo fazer outra magia que logo posto aqui.
Porém a última que eu fiz , na segunda feira, ainda foi com a vela de mel de sete dias.
Escrevi o nome do bofe na vela e encima do nome dele o meu nome.
Escrevi em um papel o nome dele a lápis, molhei este papel com a essência da cigana, esperei secar e fiz o seguinte:
Encima do nome dele eu coloquei pó de gamação e de firmeza, pedindo que ele se sinta atraído  por mim, mantenha o interesse e que nosso relacionamento fique mais firme. Esfreguei o pó em todo o nome dele, mentalizando o que eu queria, e mantive o pó no papel. Encima do papel, coloquei mel, dobrei o papel em três partes e acendi a vela encima dele, em um pires que uso só pra esta finalidade.
Acendi junto um incenso de mel.

Bem o efeito do mel é quase que imediato, ele continua me procurando, está muito preocupado com uma "indisposição" que eu tive que inventar para não vê-lo e ganhar tempo para fazer as minhas magias e aproveitar a semana de Santa Sara longe dele para ficar mais harmonizada. Se fosse para esfriar de vez já tinha esfriado, mas ele continua sendo aquecido pelo calor das chamas das minhas velas, pela frequência dos meus pensamentos. Devagar também é pressa....

OBS: Para quem gostou e quer seguir a risca a receita, pode usar qualquer essência que sirva para atração: rosa vermelha, canela., etc...

SALAMANDRAS


São responsáveis pela iluminação, pelo calor, pelas explosões e pelo funcionamento dos vulcões. Não se deve confundi-las com os homônimos anfíbios, tipo lagartos do plano físico. Foram os movimentos serpenteantes desses elementais no interior das labaredas de fogo, semelhantes aos movimentos sinuosos das caudas dos lagartos e lagartixas, que lhes valeram esse curioso nome. Porém, essa é a única relação entre eles e o animal.

As salamandras despertam poderosas correntes emocionais no homem. Alimentam os fogos do idealismo espiritual e da percepção. Sua energia auxiliar a demolição do que é velho e a edificação do novo.

Isto porque o fogo tanto pode ser destrutivo quanto criativo em suas formas de expressão. Os elementais do fogo trabalham com o homem e com o mundo por intermédio do calor, do fogo e das chamas, quer se trate da chama de uma vela, das chamas etéreas ou da própria luz solar. São incrivelmente eficientes nos trabalhos de cura, pois ajudam a desintoxicar o organismo, sobretudo nas situações críticas. Mas devem ser empregadas com muita cautela, pois suas energias radiantes são dificílimas de controlar. De modo geral, encontram-se sempre presentes quando a cura está para se manifestar.

Os elementais do fogo colaboram imensamente para a preservação de nosso corpo espiritual. A energia irradiada pelas salamandras ao nosso corpo espiritual perpassa todos os planos até atingir o corpo físico. Elas intensificam a espiritualidade elevada, a fé e o entusiasmo. Colorem nossa percepção e ampliam o discernimento espiritual para que ele sobrepuje o psiquismo inferior.

Uma salamandra foi designada para acompanhar cada um de nós ao longo dessa existência. Ela contribui para o bom funcionamento do corpo físico, a manutenção da temperatura corporal adequada, estimula o metabolismo orgânico para a continuidade da boa saúde e auxiliar a circulação. O metabolismo lento é indício de uma atividade relaxada das salamandras. Já o metabolismo acelerado pressupõe uma atividade exacerbada dos seres e espíritos do fogo. Uma boa conexão e relacionamento com nossa salamandra pessoal estimula a vitalidade e a franqueza. Elas nos ajudam a desenvolver vontade própria e firmeza, além de impulsionar fortes correntes espirituais positivas e bem-determinadas. Fomentam o sentido de auto- estima, mantêm as aspirações em alta e nos impulsionam a uma atuação marcante no cenário da vida.

A fraca ligação com nosso elemental pessoal e demais espíritos do fogo configura-se como falta de ânimo, esmorecimento em relação à vida, falta de fé e crescente senso de pessimismo. Por outro lado, a proximidade demasiado intensa com estes elementais e outros do reino pode acarretar falta de autocontrole e de sensibilidade. Haverá tendência à irrequietude e a um excesso de atividade que pode levar a um desgaste do ser. A falta de paciência também é reflexo da influência excessiva desse elemento.

De todos os elementais, as salamandras são os mais difíceis de compreender e aqueles com os quais a harmonização é mais complexa. A melhor forma de controlá-los é agir serenamente. Podemos controlar nosso fogo interior por meio da calma e de uma postura tranqüila e satisfeita em relação à vida. Em outros termos, significa aceitar a existência como ela é, aqui e agora.

Além de serem agentes primordiais da natureza, as salamandras adoram a música e sentem-se fortemente atraídas por ela, sobretudo quando está sendo composta. Suas energias são vibrantes. Controlá-las e direcioná-las de modo a produzir resultados positivos requer tamanha habilidade. Recomenda-se a todo compositor, poeta ou qualquer um que exerça atividade criativa, que procure cultivar uma melhor sintonia com as salamandras.

Nossas salamandras pessoais nos auxiliam a compreender os mistérios do fogo. Ajudam a despertar os níveis mais elevados de nossa espiritualidade e a elevar o patamar de nossas aspirações. De forma geral, estimulam e fortalecem o campo áurico a tal ponto que facilitam o reconhecimento das forças espirituais atuantes em nossas vidas e o contato com elas.

terça-feira, 24 de maio de 2011

SALVE SANTA SARA KALI



SARA, SARA, SARA, fostes escrava de José de Arimatéia,
no mar fostes abandonada
(pedir para que nada nos abandone: amor, saúde, dinheiro, felicidade...)
teus milagres no mar sucederam e como santa te tornastes,
a beira do mar chegastes e o "CIGANOS" te acolheram,
SARA, Rainha, Mãe dos Ciganos ajudaste
e a ti eles consagraram como sua protetora e mãe vinda das águas.

SARA mãe dos aflitos,
a ti imploro proteção para o meu corpo,
luz para meus olhos enxergarem até no escuro
(pedir força para os seus olhos, vidência),
luz para o meu espírito e
amor para todos os meus irmãos: brancos, negros, mulatos,
enfim a todos os que me cercam.
Aos pés de Maria Santíssima, tu, SARA
me colocarás e a todos os que me cercam
para que possamos vencer as agruras que a terra nos oferece.

SARA, SARA, SARA,
não sentirei dores nem tremores,
espíritos perdidos não me encontrarão
e assim como conseguistes o milagre do mar,
a todos que me desejarem mal,
tu com as águas me fará vencer
(quando a pessoa não está bem  e querendo resolver
 algo muito importante beber três goles de água).

SARA, SARA, SARA,
não sentirei dores nem tremores,
continuarei caminhando sem para assim
como as caravanas passam, no meu interior tudo passará
e a união comigo ficará e,
sentirei o perfume das caravanas que passam
deixando o rastro de alegria e felicidade,
teus ensinamentos deixarás.

Amai-nos SARA,
para que eu possa ajudar a todos que me procurem,
ajudados pelos poderes de nossos irmãos Ciganos,
serei alegre e compreensivo(a) com todos os que me cercam.

Corre no Céu, corre na Terra, corre no Mundo e
SARA, SARA, SARA estará sempre na minha frente,
sempre atrás, do lado esquerdo, do lado direito.

E assim dizemos:
somos protegidos pelos Ciganos e pela SARA
que me ensinará a caminhar e perdoar.

domingo, 22 de maio de 2011

SALAMANDRAS


Esta foto foi tirada por mim na Tzara Ramirez, no Rio de Janeiro em Nova Iguaçu, não me lembro o ano e já circula na net em vários sites. Nas salamandras aparece uma figura, alguém consegue visualizar?

CIGANO RODRIGO


Fui em uma festa cigana ontem, dia 21/05/2011.
Em uma determinada hora eu vi um cigano lindo sentado em um canto e logo me aproximei para falar com ele, quando cheguei lá ...cadê ele? rs
Era um cigano espiritual que eu vi e não percebi de pronto quem era ele. No lugar que eu vi estavam as coisas de um dos médiuns do local. Perguntei para um dos membros de quem eram aquelas coisas. Ele disse que era do Cigano Santiago, que estava dando consulta, mas não estava ali. Aproveitei que ninguem naquele local  me conhecia e aguardei pare me consultar com dois ciganos. Me aproximei da firmeza do médium e conversei silenciosamente como o cigano que eu vi sem saber quem era ele. Depois de aguardar um pouco finalmente consegui me consultar com o Cigano Santiago.  Ele disse que eu não devo temer as minhas visões e que eu não louca, que o espiritual realmente existe a minha volta. Eu disse que eu sabia disto, que eu já tive provas demais, e mencionei o cigano que eu vi sentado ali mesmo. Ele disse que era  o Cigano Rodrigo, que ainda estava se acostumando com  o médium dele e que qualquer dia incorpora. Eu fiquei feliz por mais uma vez este cigano ter aparecido para mim.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

CARTA MÁGICA


Eu acredito.
Eu creio que o Universo conspira a meu favor e isto é utilizar a magia.

VOCÊ pode criar a sua carta mágica e enviar ao Universo seus pedidos.
Escreva uma carta ao Universo, agradecendo e vendo tudo o que você deseja já tendo sido realizado.

Vou deixar aqui uma amostra desta cartinha, que você pode utilizar para tudo o que você quiser.

O meu exemplo será o seguinte: quero me mudar, quer uma casa, amo casas e não suporto a idéia de morar em um apertamento, este seria a última das minhas opções. Não é algo que eu vá fazer agora, imediatamente, já, mas até o final deste ano vou começar a colocar esta mudança em prática.

Então vou fazer minha carta mágica ao Universo, se possível visualizando já uma casa como eu gostaria.


Pronto a casa que eu quero não é exatamente esta, mas eu quero uma casa com jardim, com um espaço acolhedor e com verde, com uma área grande em que eu possa plantar minhas flores e sentar embaixo de uma árvore. Esta foto é uma referência.

Agora a minha cartinha ao Universo.

"Agradeço ao Universo pela casa tão boa que eu tenho.
Pelo jardim florido, onde minhas flores exalam um perfume maravilhoso e finalmente todas as rosas que eu tanto amo brotam fartas e belas. 
Pelo verde, pelas ervas que eu colho diariamente para os meus banhos mágicos e de purificação, pela árvore que eu posso abraçar, pelo ar que eu respiro junto aos elementais e por tudo de bom que eu posso sentir usurfruindo de toda esta energia da natureza.
Agradeço pela quietude e pela paz que eu experimento quando faço as minhas meditações sentindo esta energia.
Agradeço pelo espaço aconchegante, pelo meu quarto espaçoso e claro, pela sombra da árvore que eu posso visualizar da minha janela, pelo canto dos pássaros que eu escuto toda manhã quando acordo. 
Agradeço pela fonte do meu jardim, agradeço pelo cantinho do deserto que eu posso visualizar e entrar em sintonia com esta energia que é tão preciosa para mim.
Agradeço pelo meu cantinho mágico onde posso fazer minhas magias, meus encantos e entrar em harmonia com o Universo.
Agradeço pela terra que meus pés pisam. por poder desenhar nesta mesma terra um círculo mágico e sentir toda a essência da natureza.
Agradeço por ser uma bruxinha do bem e estar sempre em sintonia com o Universo e receber dele uma fonte de energia constante e renovadora, como um bálsamo. assim como uma água límpida, cristalina e vivificante brota de uma cachoeira para um banho do corpo, eu agradeço ao Universo por esta energia que recebo diariamente e que energiza e alimenta minha alma"

A sua carta mágica pode ter  conteúdo que você quiser, mas escreve sempre NO PRESENTE, visualizando e se possível sentindo o que está visualizando.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

ORAÇÃO DO AMOR


"Senhor, faça de mim a luz, para que ele(a) me veja; faça com que eu seja caminho, para que ele(a) me trilhe; faça com que eu seja a verdade, para que ele(a) me siga; faça com que eu seja a vida, para que ele(a) me procure.
Senhor, faça do amor o meu mestre, para que eu o siga; faça dele meu destino, mas não o meu senhor. Faça desse amor o grande mar para onde meus atos me leve, mas onde eu encontre guarida e seja único e amado e recebido.
Senhor, assim como amo as tuas leis e sigo o teu caminho, faze com que... [fulano(a)] note minha presença e abra as portas do seu coração para mim. Amém!"

PARA SE FAZER AMAR


O vinho sempre teve, na magia, um significado todo especial, pois é a bebida que vem de uma fruta com fortes ligações com a terra, mas que flutua acima dela, ao sol e no ar. Além disso, trata-se da mais antiga bebida fabricada pelo homem.
Muito mais do que uma simples bebida, o vinho chega ao requinte de ser considerado um afrodisíaco único, o verdadeiro e sempre cultuado em todo o mundo.
Quando uma mulher quer provocar paixão num homem, não uma simples paixão, mas algo realmente arrebatador, ela deve dormir com uma garrafa de vinho branco entre suas pernas durante as noites da lua cheia. Após isso, convidar seu escolhido para beber desse vinho encantado.

PARA ENVOLVER UM HOMEM


Para uma mulher apaixonada, o termo envolver é entendido literalmente. Quando ela se decide por um homem, nada há que a detenha. De seu arsenal de truques e simpatias ela irá sacar, por exemplo, a seguinte simpatia.
Pegar uma peça íntima do homem e envolvê-la apertadamente com uma fita vermelha, guardando-a depois dentro de seu travesseiro, numa sexta-feira de lua cheia. A partir disso, iniciar o cerco ao homem em quem está interessada.  
Se estiver difícil, enrolar nova fita na peça íntima, desta vez mais apertada que a anterior e ir fazendo assim até conseguir o que deseja.

AMARRAÇÃO


Este é um ritual muito poderoso e deve ser feito com o máximo critério. O período recomendado para sua execução é o de uma sexta-feira de Lua Cheia, de um mês ímpar do ano, sendo iniciada às vinte e uma horas em ponto, sob a luz de sete velas pretas.

Faça previamente duas figuras de cera, representando um homem e uma mulher de joelhos, com as mãos para trás. Nos dois bonecos acrescente elementos reais, como fios de cabelo, unhas, uma roupa improvisada com um retalho tirado de uma roupa velha e coisas assim. Pegue um carretel de linha preta e comece a enrolá-la no boneco ajoelhado, iniciando pela cabeça. Vá dizendo o seguinte, enquanto faz isso:
 
            "Eu te amarro assim,
            Para nunca fugir de mim."

Quando terminar de enrolar todo o carretel de linha preta no boneco, pegue um outro e vá prendendo os dois bonecos, um ao outro, enrolando a linha nos dois, até o final. Quando terminar, apague as sete velas e vá com tudo isso para um local bem amplo e aberto. Acenda as velas formando um círculo, abra um buraco e acomode os bonecos lá dentro. Faça, então, a seguinte poderosa Oração de Amarração:
 
         "Pelos poderes da Terra, pela presença do Fogo, pela inspiração do Ar, pelas virtudes da Água,
          invoco e conjuro Layzel, Raghaz, Phallas Demodeus e Marithym de Meneluz, pela força dos
         corações sangrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirijam à rua... (citar),
         na casa... (citar), onde está... (citar a  pessoa), trazendo seu espírito até mim, amarrando-o
         definitivamente ao meu.
        Que esse espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva amor em dobro.
        Que jamais deseje outro(a) e que seu corpo apenas a mim pertença.
        Que não beba, não coma, não fale, não ouça, não cheire e não veja a não ser na minha presença,
         pois se não fizer isso, a terra se abrirá e a natureza estremecerá.
        Que os meus grilhões a(o) prendam para sempre, pelos poderes desta oração."

Saia sem olhar para trás.

terça-feira, 17 de maio de 2011

O MILAGRE DO MEL


Meninas eu não contei mais nenhum capítulo da novela com o bofe, mas voltamos as boas...
Eu ignorei os últimos vestígios que encontrei lá pela casa dele e resolvi agir novamente com a cabeça ao invés de usar só o coração...
Estou usando mel....muito mel...rs
Eu nunca imaginei que  a magia com mel fizesse este efeito todo porque nunca açucarei ninguém, mas o efeito é bem notório.
Eu estou na terceira vela de mel de sete dias pro anjo da guarda do bofe, na verdade eu ia acender só duas, mas a segunda deu um problema danado e ficou sem acender por dias, tive que refazer e reenergizar para ela resolver acender e depois sonhei que era pra eu acender uma terceira para reforçar,  é óbvio que acendi. Só que desde antes da última vez que encontrei o bofe, notei algo estranho no comportamento dele, voz e atitude. Por duas vezes achei que ele estivesse bêbado pelo excesso de ligações e pelo tom de voz "melado", mas ele me jurou que está com um problema de saúde e não está bebendo.... o que eu realmente verifiquei depois da última vez que estivemos juntos. Ele tem me ligado todos os dias, tem dias que me liga várias vezes e agora deu pra me ligar antes de dormir, o que eu acredito que seja um indício de que as "visitas" na casa dele estão escasseando. Mas a voz, sempre carregada de um melado que não é característico dele e é isto que eu estou realmente estranhando. Não sei se é somente efeito de eu estar usando muito mel em tudo que ando fazendo para ele, da amarração ou de tudo isto junto, mas o fato é que ele está muito diferente. Isto não excluiu que na visita que eu fiz durante a semana eu tivesse achado várias "pistas" (cabelos de várias cores) rs, na casa dele, mas apesar disto ele mudou, e muito, o tratamento comigo.
Quando nos reencontramos foi tudo de bom, o beijo foi como a muito tempo eu não sentia... o sexo foi ótimo,  reacendemos, o que já não acontecia tinha um tempinho, e eu continuei naquele processo de perfumar e incensar a roupa e também com o banho de sedução. O fato é  que deu certo. Transamos como a muito tempo não acontecia, ele me acordou de madrugada, coisa que a tempos também não acontecia e depois daquela sessão do sexo da madrugada dormimos grudados, do jeito que está ai na foto, só que nos alternamos, primeiro foi ele agarrado em mim e depois eu agarrada nele do jeito exato que está exemplificando aí nesta foto, sendo que eu coloquei meu braço embaixo do braço dele e fiquei o mais encaixadinha com ele que pude. Ele estava me evitando e nós só estávamos dormindo separados, fazia tempo que não dormíamos agarradinhos assim.. Enfim, acredito sim que seja o mel que estou usando em tudo que posso, até um coração de cristal que estou usando, exemplificando, como se fosse o dele eu lavo o coração, incenso e pingo uma gota de mel encima, sempre que posso, pedindo que as energias dele em relação a mim se transmutem e que ele realmente se adoçe. Não poderia estar dando mais certo, portanto meninas, mel, muito mel, usem e abusem do mel .... a princípio pode demorar para fazer efeito, mas um dia você vai perceber seu bofe docinho docinho...

segunda-feira, 16 de maio de 2011

LUA CHEIA DE MAIO


A lua cheia de maio entra amanhã às 11:08hs.
Procure, nesta fase, consagrar os instrumentos mágicos, pois eles tendem a se encher de poder.
Ideal, também, para praticar rituais e sortilégios a favorecer a intuição e enaltecer as relações sociais.

PARA ACALMAR A PESSOA AMADA COM OXUM

Presente para Oxum para acalmar a pessoa amada:

5 batatas inglesas,
mel, 
azeite doce, 
açúcar mascavo, 
2 velas amarelas de sete horas

Como Preparar: 
Cozinhe as 5 batatas inglesas sem casca.
Coloque um pouco de mel, azeite doce e açúcar mascavo em um prato de louça, vá amassando as batatas com as mãos e misturando tudo. Faça isso pensando na pessoa amada. Dê um formato de coração à massa. Acenda 2 velas amarelas de 30 cm ao lado. Ofereça a Oxum Apará.

AMARRAÇÃO DE SÃO CIPRIANO



Feita com dois bonecos conforme era feita por São Cipriano 
Preparar dois bonecos (um boneco e uma boneca) feitos de pano, linho ou algodão, deixando-os unidos um ao outro, abraçados. 
Pegar um novelo de linha branca e enroscá-la em volta dos bonecos, dizendo o que se segue, dando o primeiro nome da pessoa que se quer enfeitiçar: "Eu te prendo e te amarro em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, Pai, Filho e Espírito Santo, para que debaixo deste santo poder, não possas comer nem beber, nem estar em parte alguma do mundo sem que estejas na minha companhia, (citar o nome da pessoa que se quer enfeitiçar). Eu, (citar o próprio nome), aqui te prendo e amarro, assim como prenderam Nosso Senhor Jesus Cristo na madeira da cruz; e o descanso que tu terás enquanto para mim não te virares, é como os que têm as almas no fogo do purgatório penando continuamente pelos pecados deste mundo, e como o que tem o vento no ar, ondas no mar sempre em contínuo movimento, a maré a subir e a descer, o sol que nasce na serra e que vai pôr-se no mar. Será esse o descanso que te dou enquanto para mim não virares com todo o teu coração, corpo, alma e vida; debaixo da santa pena de obediência e preceitos superiores, ficas preso e amarrado a mim, assim como ficam estes bonecos amarrados um ao outro." Estas palavras devem ser repetidas nove vezes à hora do meio-dia, depois de rezar a oração das "Horas Abertas" 
Obs: Essa magia é um tanto interessante, mas devo avisar: aparentemente não há retorno. Tome bastante cuidado se for realizar esta mágica, a pessoa a que se amarra vai lhe procurar a vida inteira e não mais o(a) deixará em paz. 

Oração das Horas Abertas 
Ó Virgem dos céus sagrados / Mãe do nosso Redentor / Que entre as mulheres tens a palma / Trazei alegria à minha alma / Que geme cheia de dor / E vem depor nos meus lábios / Palavras de puro amor / Em nome de Deus dos mundos / E, também do Filho amado / Onde existe o sumo bem / Seja para sempre louvado / nesta hora bendita. Amém.

PARA TER SEU AMOR SEMPRE POR PERTO


Conte com a ajuda do anjo de guarda para ter seu amor sempre por perto!

Materiais:
• 2 velas brancas 
• Mel 
• 1 pires branco 

Como fazer: Pegue as duas velas brancas e escreva seu nome em uma e o dele em outra com um palito de dente. Coloque as duas juntas e as lambuze com mel em um pires branco (não precisa ser virgem). Peça em oração ao anjo da guarda dele que amanse seu coração e que possam assim ficar juntos. Espere as velas queimarem e o que sobrar, jogue em água corrente (descarga de banheiro também é água corrente). Não as deixe queimar em cima da sua cabeça. 

domingo, 15 de maio de 2011

MINHA MAGIA DE AMOR COR DE ROSA



Eu tinha comprado uma vela de sete dias cor de rosa para fazer uma magia de amor que eu ainda não sabia qual era e fiquei catando algo aqui na net que me direcionasse.Mas não achei nada que me tocasse e hoje resolvi improvisar uma. 

Utilizei nesta magia os seguintes elementos:

vela de sete dias cor de rosa
mel
incenso de rosa branca - massala - eles são diferentes em sua constituição
varios cristais : utilizei duas piramides, uma de cristal limpido e uma cor de rosa (quatzo rosa), vários quartzos rosa, e um coração de quartzo fumê.

Procedi da seguinte maneira: Primeiro eu fiz uma mandala com os cristais.
No meio desta mandala coloquei um pires pequeno com mel no fundo.
Na vela cor de rosa escrevi o nome do namorado com uma agulha que eu tenho para esta finalidade, que foi previamente incensada e perfumada. Depois passei mel na vela.
Acendi esta vela pedindo à Rosa Madalena que ative o chacra cardíaco do fulano, fazendo com que ele perceba a energia do amor, com que ele seja mais do que apenas um ser humano frio e racional, que a razão e a emoção possam ter equilibrio, que através da energia do amor esta pessoa possa ser tocada e seja mais amável, amiga e companheira. Pedi a cigana que colocasse ele em seu colo e cuidasse dele como quem cuida de um filho e direcionasse e desse luz nos caminhos dele, para que ele pudesse expandir seu nível de consciência. Esta magia é mais direcionada a ele como pessoa do que propriamente um encantamento de amor. O encantamento eu só vou fazer quando acabar esta vela, aí eu vou dar novo direcionamento. O que me fez sentir vontade de fazer esta magia, que é muito forte, sempre obtenho ótimos resultados quando coloco alguem diretamente aos "cuidados" desta energia, foi um jogo que eu fiz e que saiu uma carta que disse exatamente o seguinte: "Você está dividida entre o sentimento que sente por uma pessoa, sem saber se é apenas pena ou amor, mas é amor, embora esta pessoa seja digna de pena, ela necessita do amor, para restabelecer a energia dela!" E existem várias formas de amar, por isto eu coloquei esta pessoa diretamente aos cuidados da cigana mãe, para que ela cuide e direcione este ser, agora  é só aguardar o resultado, que eu tenho certeza que será excelente.

sábado, 14 de maio de 2011

TALISMÃ DO AMOR


Desenhe este símbolo em um papel cor de rosa. Para ser usado com uma vela de sete dias cor de rosa. Acenda a vela no meio do círculo, mentalizando que está atraindo o seu amor. Fazer este ritual em uma sexta feira de lua cheia.

PARA CONQUISTAR UM AMOR DIFÍCIL


1 VELA DE 7 DIAS COR DE ROSA
PAPEL BRANCO SEM LINHAS
MEL
1 VELA COMUM


Para conquistar um amor difícil pegue uma vela cor de rosa de 7 dias, com muito cuidado retire o meio da vela onde contém o pavio ( isso se faz mais fácil usando uma faca aquecida e começando sempre pela parte de baixo da vela), o intuito é fazer um buraco no meio da vela, escreva em um papel branco sem linhas o nome completo da pessoa que se deseja conquistar 7 vezes, por cima do nome dela escreva o seu nome também 7 vezes, passe mel por todo papel e coloque este papel enrolado no miolo da vela que foi retirado, volte a colocar este miolo dentro da vela com bastante cuidado para não rasgar o papel, com uma vela comum deixe gotejar para vedar o buraco da vela. Feito isso acenda a vela de 7 dias rosa em um pires e deixe queimar, quando a vela terminar examine o resultado de acordo com a mensagem das velas
Se sobrar alguma coisa repita todo ritual.

PARA O NAMORADO SER FIEL


Em uma noite de lua crescente, de preferência uma noite antes de entrar a lua cheia, acenda sete velas cor de rosa no lugar mais alto da sua casa e ofereça  aos protetores do seu namorado.

Fiz esta magia hoje: 16/05, mas para ele ser fiel acho que tenho que fazer no mínimo por um ano seguido!!! Pois o bofe é terrível!! kkkk, eu agora peguei mania de mel e coloquei mel nesta magia também, fiz um círculo de mel ao redor do prato.

RAMATIS - FRATERNIDADE DA CRUZ E DO TRIÂNGULO


Ramatís, ou Swami Rama-Tys, é uma presença polêmica no mundo espírita, com obras psicografadas que abrangem inúmeros aspectos das atividades espirituais. Os textos vão desde fatos da vida de Cristo à bomba atômica e se constituem em uma leitura que revela um caminho de luz acessível a todos.


Para conhecermos melhor a história de Ramatís, precisamos retroceder até o século 11, na região que viria a ser conhecida como Indochina, e que na época era dominada pelo império chinês. Do amor entre um hindu e uma chinesa, nasceu uma criança que iria se tornar um grande ser de luz. Tinha cabelos negros, pele cor de cobre e olhos castanho-escuros, iluminados.

Pouco se sabe de sua infância. Alguns parcos registros relatam que desde tenra idade ele possuía grande sabedoria, uma vez que já a carregava há várias encarnações. Ele iria estimular as almas a conhecer a "Verdade".

A criança cresceu e se tornou um verdadeiro guru, ingressando em um dos muitos santuários iniciáticos da Índia. Entretanto, em encarnações anteriores, diz-se que ele já tinha sido o grande matemático e filósofo Pitágoras (cerca de 570 - 496 a.C.) , bem como Filon de Alexandria (cerca de 30 a.C. - 40 d.C.), um filósofo judeu responsável pela famosa Biblioteca de Alexandria. Nesse mesmo período, ele desfrutou da companhia inesquecível do mestre Jesus Cristo. Encarnou igualmente como Koot-Humi, um dos mentores de Helena Petrovna Blavatsky (1831 - 1891), a fundadora da Sociedade Teosófica.

Em época ainda mais recuada, ele viveu na Atlântida,.quando conheceu o espírito que seria conhecido como Alan Kardec, e com o qual se encontraria novamente em sua passagem pelo Egito, no templo do faraó Mernefta, filho de Ramsés; no Egito, Ramatís era então o sacerdote Amenófis.

Ao longo de suas encarnações, Ramatís sempre teve contato com os grandes sábios de cada era. Em sua vida na Grécia Antiga, no período em que ela estava em plena ebulição cultural, segundo informam algumas psicografias, ele já tinha conhecimento da imortalidade da alma, da purificação através de sucessivas reencarnações, e seus ensinamentos buscavam mostrar as nítidas vantagens de espiritualizar a vida. Ainda cultivava a música, a matemática e a astronomia. Nessa época, ele começou os estudos sobre o deslocamento dos astros e conclui que a Ordem Superior domina o Universo.

Em sua encarnação como Ramatís, ele se distinguiu como grande sábio, tendo feito parte da história da Índia no período da invasão dos arianos, por volta do século 4 a.C. Diz-se ainda que ele teria participado dos acontecimentos narrados no conto épico conhecido como Ramaiana.

Nessa ocasião, realizou seus estudos iniciáticos na China. Posteriormente, fundou um pequeno templo na Índia, sendo adepto da tradição de Rama. Desencarnou jovem, pois sua missão já havia sido cumprida.

Depois disso, no Plano Superior das Inteligências Espirituais, filiou-se definitivamente a um grupo de trabalhadores espirituais conhecido como Templários das Cadeias do Amor. Trata-se de um agrupamento nas colônias invisíveis do Além, que se dedica a trabalhos ligados à corrente oriental de pensamento.

O nome Ramatís (Rama - Tis), ou Swami Rama Tys, como era conhecido em sua época, é uma designação de sua hierarquia e dinastia espiritual. Rama é o nome que se dá à própria divindade, o Criador, cuja força criadora emana para as nossas vidas quando pronunciado corretamente; é um poderoso mantra que ativa os princípios masculino e feminino contidos no Universo. A saudação se torna plena, ativando a semente divina interior, quando se pronuncia Ramaatis.

Os Discípulos de Ramatís

O templo que ele fundou foi erguido por seus primeiros discípulos. Nesse local, ele ministrou e aplicou todos os conhecimentos adquiridos até aquela vida. Diz-se que as pedras usadas em sua construção receberam energias especiais, fruto da evolução de cada discípulo no caminho por ele delineado.

Muitos desses discípulos estão hoje encarnados em nosso mundo. Em sua última estada na esfera física, Ramatís teve setenta e dois discípulos, vindos das mais diversas linhas religiosas e espiritualistas do Egito, Índia, Grécia, China e até mesmo da Arábia; todos queriam ir além e unir-se à irmandade que Ramatís formara.

Após sua passagem, muitos deles não conseguiram se manter dentro do padrão iniciático original, e decaíram. Apenas dezessete conseguiram envergar a simbólica "Túnica Azul" (o domínio da Vontade) e atingir o último grau do ciclo iniciático em seus invólucros físicos.

Mas em seu trabalho espiritual, Ramatís teve contato com os outros discípulos e muitos, ao longo de suas vidas físicas, retornaram ao seio dos seus ensinamentos. Existem vinte e seis adeptos que estão no Espaço Espiritual (desencarnados), cooperando nos trabalhos da "Ordem da Cruz e do Triângulo"; outros se espalharam pela Terra. Sabe-se que dezoito reencarnaram no Brasil, seis nas Américas, e outros, na Europa e Ásia.

Dos dezoito que reencarnaram no Brasil, um deles, Atanagildo, já desencarnou e encarnou novamente, no estado de São Paulo. Outro desencarnado, o professor Hercílio Maes, é considerado um dos que mais contribuiu para a obra de Ramatís no Brasil, tendo publicado vários livros psicografados com mensagens do seu mestre. Outros são: Demétrius, chefe espiritual do GEID (Grupo Espírita Irmão Demétrius); e o dr. Atmos (hindu, guia espiritual e diretor-geral de todos os grupos ligados à Fraternidade da Cruz e do Triângulo), chefe espiritual da Sociedade Espírita Ramatís.

Os discípulos de Ramatís usam os conhecimentos adquiridos para ultrapassar as experiências físicas e sensoriais limitadas pela matéria, respeitando todas as linhas espirituais e compreendendo a necessidade que os homens têm de buscar a Verdade. Essa busca, segundo explicam, ativa o exercício de vôos mais amplos, que acabam por desvendar a verdade crística do mundo.

Diz-se que a Europa se encontra no final de sua grande missão civilizadora e, devido a esse desenlace cármico e espiritual, muitos dos discípulos reencarnados naquelas terras emigrarão para o Brasil. Segundo Ramatís, aqui reencarnarão os que vão anteceder a generosa humanidade do terceiro milênio.

O médium Hercílio Maes, embora fosse reservado quanto a esse assunto, escreveu extensa obra psicografada de Ramatís e, segundo conversas íntimas com pessoas próximas a ele, relatou que teria sido "adotado" por Ramatís quando de sua primeira encarnação expiatória, no Egito, no reinado de Akenaton (Amenófis IV, cerca de 1370 - 1352 a.C.), na qual exercia a modesta profissão de aguadeiro.

Em determinada ocasião, respingou água nas sandálias de uma dama da corte e, num julgamento sumário, foi condenado à morte. Ramatís intercedeu e o faraó ofertou-o a Ramatís. Colaborando com esse relato, em 2002, durante a revisão do livro Akhenaton, obra histórica psicografada pelo médium Roger Bottini Paranhos, constatou-se que Ramatís aparece ali como o sumo sacerdote do faraó, com o nome de Meri-Rá.

A Fraternidade da Cruz e do Triângulo

Na dimensão espiritual, Ramatís exerce uma forte atuação junto à Fraternidade da Cruz e do Triângulo e se empenha em divulgar os ensinamentos de Jesus Cristo. Paralelamente, ensina a atuar segundo a antiga tradição espiritualista do Oriente, estabelecendo assim um intercâmbio entre as correntes espiritualistas do Ocidente e do Oriente.

Segundo relatos de vários espiritualistas, no final do século 19, no Oriente, houve uma fusão entre duas importantes fraternidades. Tratava-se da Fraternidade da Cruz, que divulga os ensinamentos de Jesus, e a Fraternidade do Triângulo, ligada à tradição espiritual oriental. Após essa união, as duas fraternidades - consideradas Fraternidades Brancas - consolidaram uma série de práticas e trabalhos espirituais que resultaram na formação da Fraternidade da Cruz e do Triângulo.

Seus membros usam vestes brancas com cintos e emblemas de tonalidade azul-clara esverdeada. Sobre o peito, trazem suspensa uma corrente com um triângulo lilás luminoso, no qual se encontra uma cruz em forma de lírio, símbolo que exalta a obra de Jesus e da mística oriental. O que os mentores informam é que todos os discípulos da Fraternidade que se encontram reencarnados na Terra são profundamente devotados às duas correntes espiritualistas.

Em seu trabalho no plano espiritual, Ramatís supervisiona as tarefas ligadas aos discípulos na Metrópole Astral do Grande Coração. Segundo informações de seus psicógrafos, atualmente ele participa de um colegiado no Astral de Marte. Os discípulos dessa ordem cultuam os ensinamentos de Jesus, que foi o elo definitivo entre todos os instrutores terráqueos, assim como a sabedoria e o trabalho espiritual de Antúlio, de Hermes, de Buda, de Confúcio e de Lao-Tsé.

Esse é um dos motivos pelos quais os seguidores de Ramatís na Terra - embora profundamente devotados ao pensamento cristão - também têm profundo respeito pela espiritualidade do Oriente.

Ensinamentos e Mensagens

A temática ensinada e discutida nas obras de Ramatís é sempre apresentada a partir de um enfoque universalista, e também encontra paralelo nos temas abordados por André Luiz e outros espíritos do bem.

Descrição de RamatÍs

A aparência de Ramatís, conforme geralmente é apresentada em pinturas e desenhos, deve-se às visões de vários médiuns que entram em contato com ele, recebendo suas mensagens. Ele é apresentado como um espírito que surge envolto em uma luminosidade intensa, com uma aura amarelo-clara com nuanças douradas, circundada por traços finos em azul celeste e carmim.

Seu traje é composto por uma capa que se estende até seus pés, além de uma túnica com mangas muito longas, ajustada por um cinto largo, esverdeado e tão luminoso quanto o restante de suas vestimentas. As calças são fechadas nos tornozelos. A textura das vestes lembra a da seda, imaculada e brilhante, como se fosse feita da pétala de um maravilhoso lírio translúcido. Os sapatos são de cetim azul esverdeado, amarrados por cordões dourados que se enlaçam atrás, acima do calcanhar, à moda dos antigos gregos.

A cabeça é coberta por um turbante com muitas pregas, tendo no meio uma cintilante esmeralda, ornamentada por vários cordões finos de várias cores, que lhes caem sobre os ombros.

Sobre o peito, ele carrega uma corrente,formada de pequenos elos, da qual pende um triângulo de suave luminosidade, emoldurando uma delicada cruz. Sua indumentária sugere a sua posição iniciática, mas sem deixá-la clara; parece uma mistura de culturas, desde o traje até os seus acessórios, parecem banhar-se tanto na cultura oriental quanto ocidental. Embora possa parecer exótico, diz-se que esse tipo de vestimenta era comum aos altos sacerdotes da antiga Atlântida.

Ramatís acrescenta temas e mensagens que, geralmente, são abordados pelos chamados ocultistas, esclarecendo pontos obscuros das práticas espirituais.

Outro aspecto interessante no trabalho de Ramatís é o quanto suas revelações e profecias encontram semelhança com as de outros videntes, mencionados no livro Mensagens do Astral.

O ponto central das mensagens e do trabalho de Ramatís - que é seguido por diversas casas espíritas que recebem suas indicações espirituais – é a postura universalista e não-sectária, que permite absorver os conhecimentos espirituais das mais diversas linhas, convergindo dessa forma para uma união semelhante à que se dá no plano etérico entre as fraternidades da Cruz e do Triângulo, refazendo a máxima hermética de que o macrocosmo e o microcosmo estão correlacionados e se influenciam.

Segundo relatos, numa conferência pública realizada em 1969, no Instituto de Cultura Espírita do Brasil, o médium Hercílio Maes disse que recebeu informações dos espíritos superiores referentes tanto à atuação de Emmanuel e Chico Xavier, quanto à de Ramatís e do próprio Hercílio Maes, assim como de outros integrantes de futuras equipes de trabalhos espiritualistas. A idéia é que cada qual teria sua função e atuação específica, no sentido de constituir um amplo movimento de unificação que resultaria na implantação, no futuro, de um só rebanho para um só pastor: Jesus Cristo.


JÁ QUE AS MINHAS POSTAGENS REALMENTE SUMIRAM. RESOLVI FAZER UMA SÓ. NO DIA 12, EU SONHEI COM ESTE SÍMBOLO DO TRIÂNGULO E DA CRUZ EM UM TOM DE AZUL MUITO LINDO, QUE FOI O QUE FEZ COM QUE EU FOSSE PESQUISAR E O QUE ACABEI ENCONTRANDO SOBRE O SÍMBOLO FOI ISTO. EU NÃO TINHA CONHECIMENTO DE NADA DISTO. DE RAMATIS, SÓ DE OUVIR FALAR, MAS TAMBÉM NÃO TINHA CONSCIÊNCIA DE QUEM ERA,  ACABOU TENDO MUITO A VER COMIGO...O EGITO DE UMA FORMA OU DE OUTRA SEMPRE APARECE MUITO NA MINHA VIDA E EU SEI QUE EM PELO MENOS UMA ENCARNAÇÃO EU JÁ ESTIVE LÁ.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

BOICOTE NO BLOG!!!!

 FALA SÉRIO!!!!!!!!!!!
GENTE!!!!!!!!!!

Desde ontem não consigo entrar no blog, consegui agora, 13/05 - às 13:47, e simplesmente recebi um comunicado atráves do Blogger que minhas postagens foram removidas!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkk
Espero que tenha sido só um erro e que minhas postagens sejam devolvidas!!
Só rindo gente, não sabia que tinha censura espiritual !!! E  eu nem postei nada demais, não entendi!! Será que o povo que administra isto aqui é evangélico? Não encontrei explicação para minhas postagens "sumirem", depois não consegui mais acessar o blog e por último nas notificações acusava a remoção das postagens! Fala sério!! Eram postagens que falavam sobre RAMATIS, sobre a fraternidade da cruz e do triângulo, de um sonho que eu tive com o símbolo desta fraternidade que foi o que me levou a pesquisar e postar aqui, e do porquê as velas demorarem para acabar  ou se consumirem rápido!! E a maioria das informações já existem na net!! Vou tentar postar de novo, mas isto é chato a beça, o tesão de postar as coisas no blog até some deste jeito....aiai, eu mereçoooooooo

quarta-feira, 11 de maio de 2011

DESMISTIFICANDO...FUMAÇA NEGRA NAS VELAS!


Não sei se alguém que fabrica velas acessa o blog, mas se acessar, me auxilie por favor corrigindo ou adicionando algum dado. Acendi uma ela que emitiu fumaça negra e fiquei observando a vela. Em seguida fui procurar alguma coisa que me mostrasse o porquê de uma vela queimar desta maneira. Em um curso de velas achei a seguinte explicação sobre o pavio:
Pavio
Os pavios são encontrados em diversas espessuras e deve ser proporcional ao diâmetro da vela. O pavio ideal deve produzir uma chama que faça uma depressão regular em torno dele.
O preparo do pavio consiste na mistura de cinco gramas de ácido bórico em 100 ml de água. Depois da mistura ficar completamente dissolvida, o pavio, cortado, deve ser imerso na vasilha por, no mínimo, quatro horas. O ácido bórico é responsável por não permitir que ele não libere uma fumaça preta ao queimar.
Depois de secos, mergulhe-os em parafina derretida e pura. 

Ou seja, a fumaça negra seria uma falha de fabricação das velas, visto que acredito mesmo que nem todos procedam da maneira correta na fabricação das mesmas pois tudo que excede na fabricação gera custos e podemos observar velas de diversas qualidades em função de pavios, qualidade da cera e etc.

CALENDÁRIO OUTUBRO 2024

    EU VIAJO EM OUTUBRO E RETORNO EM DEZEMBRO! Já faz um tempinho que não vou ao EUA e agora surgiu uma oportunidade. Viajo em Outubro, reto...