sexta-feira, 18 de novembro de 2022

ENTRE BRUXAS E GATOS!

Para variar, esta noite sonhei muito!


O sonho começou em uma estrada clara como na foto, esta da imagem é de areia... e era exatamente assim.

Eu caminhava nua, estava mais nova e atrás de mim tinha uma mulher também nua e bem mais velha.

Caminhávamos até chegar a um lugar onde havia movimento.






Mas nesta hora as duas estávamos andando de scotter, ainda nuas, em uma velocidade considerável, rsrsrsrs, todos olhavam com um misto de curiosidade, censura e espanto!l

Chegávamos a uma casa clara, plana, com um muro baixo na frente, portões brancos, e eu pensava que era a casa de um tio meu, que já morreu (e cujo nome por acaso coloquei no trabalho dos antepassados). Daí eu olhava e parecia estar tudo fechado e não ter ninguém em casa, mas a mulher que me seguia parecia interceder por mim o tempo todo e entrava na casa, seguia por uma lateral que havia na direita e ia chamar a dona da casa. Nesta hora eu tbem entrava e quando entrava, passava do portão, era tudo diferente. A casa era velha, tinha dois andares, estava noite, a luz era pouca e do luar, e ela dizia para eu parar de reclamar, rsrs. Eu parecia estar exausta e deitava do lado esquerdo do portão da garagem. Não dava muito tempo voltavam duas mulheres, a anterior e mais outra, as duas vestidas de preto, pareciam bruxas mesmo e eu estava toda vestida de branco, com uma renda guipir linda. A bruxa dona da casa tinha dois gatos, um preto e um rajado feioso, com aspecto de sujo e com um olho esquisito, meio doente, este se aproximava de mim e eu sentia nojo, ele tentava arranhar de leve meu rosto e eu espantava ele. Aí a bruxa dizia: deixa ele se aproximar e te limpar. Mesmo com nojo eu deixava, ele subia no meu ombro direito e fazia movimentos no meu rosto que pareciam ser um passe, nem parecia ser um gato tal era o foco dele. Daí depois que ele acabava a bruxa falava: quando vc precisar, chame o Colossum pra te ajudar! Colossum era o nome do gato, que eu super curiosa, fui procurar que gato era quando acordei. Ele era bem diferente, nunca vi pessoalmente um gato assim e nem sou mto de gatos. Nunca gostei muito, embora já tive vários, por conta do meu filho, agora não mais.



Gatos carey

Os gatos carey tem uma história bonita, mitológica e sobrenatural. É possível que por este motivo, sejam gatos de personalidade variável. No entanto, um gato carey é o amigo mais fiel que pode existir.

Costumam ser gatos tímidos e distantes com os estranhos, mas uma vez que exista um vínculo forte, o gato carey demonstra todo o seu afeto ao melhor estilo felino, com mordidas e pequenos arranhões.

*******************

Estas pequenas mordidas e arranhões foi o que ele tentou fazer de cara e eu senti repulsa no sonho. Gostei do significado do gato. Mas eu ganhei um gato espiritual emprestado, cedido gentilmente por esta bruxa, rsrs.

Depois deste fato no sonho, eu finalmente entrava na casa e aí ainda tinha mto enredo de família da minha prima, mas eu n lembro, acho q dele mesmo, do meu tio, não deve estar havendo nada difícil de dividir pq os dois irmãos tem estabilidade e são desapegados, jamais brigariam pelos bens deixados, o máximo que pode estar havendo é alguma dificuldade burocrática.

No final, cheguei a conclusão q o sonho tbem retrata uma passagem de uma das ciganinhas, com várias representações interessantes que não vou apresentar aqui, mas vários simbolismos do sonho se cruzam com o atual histórico dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO OUTUBRO 2024

    EU VIAJO EM OUTUBRO E RETORNO EM DEZEMBRO! Já faz um tempinho que não vou ao EUA e agora surgiu uma oportunidade. Viajo em Outubro, reto...