Nem tenho sonhado muito ultimamente. A cabeça está acelerada de tantos pensamentos e captações e não consigo me lembrar dos sonhos, mas de ontem para hoje tive dois sonhos interessantes.
SONHO 1:
Um deles era com uma mulher e o sonho parecia um filme de tão longa metragem mas o personagem principal era esta mulher. Ela era loira, magra, altura mediana, cabelo loiro e espigado. E no sonho ela era namorada de um homem que era filho de um magnata, cheio da grana. Eu via ela namorando ele, depois ela na casa dele, que era cheia de seguranças, cães, etc, ele parecia mais viver em uma prisão de tanta segurança. E no inicio ele elogiava ela, dizia que ela era linda, magra etc.. colocava no céu. Depois que eles criavam intimidade, ela estava na casa dele, cozinhando para ele somente para agradar e ele reclamando que ela não comia, reclamando da comida, que era magra demais, colocando todos os defeitos do mundo, "defeitos" estes que antes ele exaltava, isto era o tal do comportamento abusivo querendo mesmo f*d*r o psicológico de qualquer um. Tinha muito mais enredo que eu não me lembro de todo, em um único momento o pai dele surgia no sonho mas parecia não ligar pro que o mimadinho do filho fazia. Eu no sonho parecia ser um espirito que só via a cena de fora, eu não participava do enredo, embora estivesse o tempo todo do lado desta mulher, como que guiando, ancorando, enfim. Só sei que no final, esta mulher estava presa em um lugar, de pé, totalmente amarrada. Eu via ela amarrada mas fisicamente não podia soltar ela dali pois eu não estava de fato "presente". E aí em um certo momento ela se soltava e as correntes caiam com uma facilidade incrível, me lembrou uma carta do enforcado que tenho aqui. Quando ela saia do local, eu e ela víamos o tal fulano batendo em uma mulher, ou seja, ele era um algoz que colecionava vitimas.
Não foi a primeira vez que sonhei que eu auxiliava espiritualmente e resgatava uma mulher, então, com certeza trabalho no plano astral neste sentido também. Não tenho a menor ideia de quem era esta mulher.
SONHO 2:
Este sonho foi mais pessoal e me deixou mais pensativa.
NO sonho eu estava em um passeio de barco que na verdade parecia mais um bote. Na ida para uma praia, haviam vários botes. Eu via alguns botes parar na beira da praia, mas o nosso, onde eu estava, parecia ser fundo demais para ir até lá e devia ficar mais afastado. Tinha uma festa no local. Eu não chegava a desembarcar. NO final do festejo, muitas pessoas que não haviam ido por mar e sim por terra, QUERIAM pq queriam voltar nos barcos. E no bote em que eu estava não cabia mais ninguém. Aí estávamos eu e mais um gordinho dentro do bote e ele parecia ser o responsável. Eu chegava perto dele e dizia, olha, neste barco não cabe mais ninguém. Eu e vc somos o de maior peso físico, eu vou sentar em uma extremidade do barco e vc na outra e conte as pessoas que entrarem, não pode ter mais ninguém além das que vieram.
Quando eu dava por mim estávamos em uma embarcação totalmente diferente, era uma embarcação maior com dois ambientes, um externo que era uma embarcação paralela, super simples, sem serviço nenhum, e um interno, que era climatizado, cheio de mesas e pessoas para servir. Quando ia sair a embarcação, me apontavam meu lugar e eu ficava nele sem nem questionar e depois eu via que em retaliação pela minha observação anterior em relação a quantidade de pessoas, tinham me colocado em um lugar estreito e separado, onde só cabia eu em pé e mal podia me movimentar, mas a embarcação já estava em movimento e não tinha como eu sair dali. E eu via o interno do barco principal, pq as laterais eram todas de vidro. Daí eu batia no vidro e perguntava: - quanto é a diferença para eu viajar aí na parte de dentro? E uma mulher me respondia, 55 reais. Eu perguntava se demorava muito para a próxima parada, e ela dizia que não, que parariam logo adiante. E eu dizia, ok então eu vou me separar deste grupo que vim, vou pagar e me destacar e pagar minha própria volta e fazer meu roteiro eu mesma, sem estar vinculada mais a ninguém. E eu só pensava: não preciso me sujeitar a nada nem a ninguém, quem eles pensam que são para me definir?? E eu sabia que meu destino era longo, como se eu fosse saltar só no último ponto de atracamento.
Aí fiquei pensando... tem muito sinal de Iemanjá e dos marinheiros aí. Eu ter sido colocada em um cubículo, julgada e condenada por uma trupe dos sem noção não me definiria e realmente sou assim, posso ter meus altos e baixos, mas quem tem que me definir sou eu e não os outros, que tentem a sorte!
Acordei antes de passar para a parte de dentro, mas com uma sensação de conforto que iria atingir meu objetivo e com o número 55 fixo na minha cabeça.
Enfim... era o número do meu passaporte para a "liberdade" e autonomia, acordei feliz, confiante, como se soubesse que minha libertação está garantida!!!
E agora, depois de escrever este artigo eu vim procurar o significado do número para me inteirar.
Com sua facilidade de concentração consegue canalizar facilmente suas energias para buscar a resposta para aquilo que busca. Por meio das suas mãos consegue ajudar o próximo.
Isso se reflete não apenas na cura, mas em tudo que ela faz com as mãos, até mesmo uma comida. Com amor e direcionando a energia de forma correta, ela consegue imantar até mesmo o alimento.
Além disso, outro significado do número 55 também está relacionado com a capacidade de conquistar esferas superiores e trazer mais luz para o caminho e para quem está ao redor. A pessoa que possui esse número deve ficar atenta, portanto, para saber direcionar sua vida e acreditar em seu potencial. Ela tem independência e força para isso.
É importante salientar ainda que caso seja necessário recomeçar algo, agora pode ser a hora. O significado do número 55 na numerologia também é símbolo da transformação.
Se o 55 entrou na sua vida, isso acontece porque o Universo e seus guias espirituais estão tentando chamar a sua atenção para algo de grandioso que pode acontecer. Ver esse número 55 com frequência, portanto, significa que você está no caminho certo, mas precisa estar atenta a todas as oportunidades. Afinal, muitas vezes nós é que temos que nos permitir e estarmos abertas para que as forças do bem ajam em nossa vida, não é mesmo?
Esse número aparece também para te encorajar. É para seguir em frente e que você não está sozinha. Seus protetores estão ao seu lado te dando todo o apoio necessário.
UIA!!! Eu adorei!
Gratidão Universo!
Antes de dormir eu conversei com Wladimir, dei uma de pidona e pedi pra sonhar com ele, pq tem tanto tempo que não sonho COM ELE... enfim, ele ainda não veio, mas quem sabe esta passagem nova que estou comprando para a liberdade não vá me levar até ele?? rsrs. Vamos que vamos, muita gratidão por cada sinal do caminho! 💦
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!
Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!
Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.
Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!