sábado, 2 de dezembro de 2023

NOVENA PARA NOSSA SENHORA DA CABEÇA + CABEÇA DE CURA

De sábado para domingo, do dia 25 para o dia 26.11, eu tive um sonho curioso, que não me fez muito sentido e me deixou intrigada.

Sonhei que eu estava atravessando um viaduto a pé. Próxima de mim estava minha cunhada, só que ela vestia um vestido comprido de festa e usava um chapéu de aba larga, estava vestida toda de preto. E tinha ainda um homem, éramos três, mas esta terceira pessoa, este homem, estava mais atrás eu não via, não tinha certeza se era meu irmão ou outra pessoa. Este viaduto existe mesmo próximo a minha casa, mas eu praticamente não uso mais, não ando a pé por ali, embora ele seja curto e extremamente usado, no final dele tem um largo, com uma praça. Quando eu ia chegando próximo a este final, que já era próximo da minha casa, no finalzinho da ponte, havia uma oferenda, bem na frente do local de atravessar. Tinha um pano bem branco estendido, a volta dele tinham umas imagens de malandros (eram 3) e uma de pombagira. Todas elas estavam vestidas de branco e vermelho. Eu olhava atenta, mas não me recordo de mais detalhes. Só sei que quando eu chegava ali onde eu tinha que atravessar, e ficava olhando a oferenda, a minha cunhada se adiantava e ia embora, eu via ela atravessando e se distanciando. Quando eu ia atravessar, eu estava parada na calçada final do viaduto, eu caia, desmaiava. Daí eu ficava pensando ainda caída e vendo meu corpo lá: morri, e minha cunhada foi embora, ninguém vai saber. Eu não conseguia me mexer, estava estática. Depois eu ia acordando, me movendo aos poucos, fazendo força para levantar, mas não conseguia. Daí surgia uma mulher que me ajudava a levantar. Ela me estendia a mão e me levantava pelo meu lado direito. Eu estava caída com a cabeça pro lado da rua e os pés pro lado de dentro da calçada. Esta mulher me auxiliava, me levava para dentro de uma loja que era dela, onde ela trabalhava. Ela lavava a minha cabeça, lembro dela ter me colocado em frente a uma pia que era um pouco alta, mas ela mesmo inclinou a minha cabeça e colocou mais próxima da água e lavou e lavou meu rosto, enfim, ela me fez recobrar os sentidos e me prestou assistência. 

Eu contei o sonho para minha cunhada que é uma pisciana medrosa e ela pensou: meu Deus, será que eu vou morrer?? Trágica!!

Quando foi na quarta feira, dia 29, recebi uma noticia de que uma amiga da Bibi foi atropelada. Aí aos poucos o sonho começou a tomar forma e fazer sentido. A moça foi atropelada, custaram a ter noticias pq ela foi atropelada, estava sozinha, a policia ficou com o celular  e quando a companheira dela ligou a procura dela, atendeu um homem que se apresentou como um policial e contou o ocorrido: atropelamento, sendo que a pessoa já saiu em coma do local do acidente. Eu joguei e vi de primeira o seguinte:

- As cartas mostraram que ela estava no "vale da sombras e da morte", pq aparecia lua e na carta do taro era uma mulher em um barco, vagando pela noite escura da alma. Então eu percebi que o sol estava mais adiante. Para mim o sol é Oxalá, bençãos, iluminação. E percebi que ela estava neste túnel (viaduto), podendo sim estar em processo de travessia, mas percebi também que nada energeticamente estava definido. Eu não sentia ela morrendo. Quando visualizei a carta da lua o primeiro que veio a minha cabeça foi:

Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Salmo 23:4

No primeiro jogo respondeu muito Obaluaê (eu vejo como o Rei de Ouros no tarô) e Oxum. E quando Obaluaê respondeu eu ouvi o ponto:


 

Sinto a mãe dela próxima a ela (em espirito). E não sinto ainda a morte dela, vejo desespero, as pessoas em pânico por ela ser desenganada, o que realmente está ocorrendo, pq a pressão intracraniana não normaliza e tem um exame do crânio que deveria ter sido realizado que acho que ainda não foi. Mas tenho jogado e acompanhado a energia e desta energia inicial de estar na travessia, ontem joguei e vi mais ela do lado matéria, Obaluaê respondendo de novo, como se ela não tivesse mais indo pro final do túnel e sim permanecido estática ou voltando a vida. Ainda descrevi assim: ela estava mais prá lá do que pra cá, agora sinto ela mais "matéria" do que espirito, ou parou ou regrediu, como se estivesse fazendo o caminho de volta para a vida. O ressuscitar. NO final do dia de ontem, dia 01.12, tive noticias que suspenderam o medicamento que mantinha ela no como induzido mas ela não respondia aos estímulos. 


Daí ontem (01.12) eu fiz: cabeça de cura + oração para N SRA PISA NA CABEÇA DA SERPENTE (pq senti algo negativo não querendo deixar ela progredir nesta volta a vida, visualizei na carta aqui que me mostra um cavaleiro como se fosse OGUM, querendo dominar o dragão, então a demanda está sim querendo ser vencida mas tem alguma força contrária impedindo), por isto fiz a oração para N SRA pisa na cabeça da serpente. E comecei uma novena para N SRA DA CABEÇA, usando esta oração:




Finalizei consagrando a cabeça da moça a N SRA:

SONHEI:

Esta noite (de 1 para 2.12) eu sonhei que a Bibi, a companheira da moça acidentada e uma outra moça iam a minha casa, eu não via as três mulheres, mas ouvia as vozes do lado de fora da casa. Quando eu atendia a moça vinha correndo desesperada e me abraçava como que pedindo ajuda. Eu perguntava a ela: quem é a mulher que está devendo algo a ela (a acidentada)? Pq eu sentia que era esta mulher que estava fazendo algo contrário. E a moça só respondia, que eu saiba quem deve algo a ela sou eu. Eu retrucava: não, não é vc, é outra pessoa. Tinha mais enredo neste sonho, mas eu só me recordo até aqui.

Enfim, fiquei impressionada com o modo como o jogo tem mostrado as energias que estão fluindo neste caso. Vejo que um médico especialista (neurologista provavelmente), vai se interessar pelo caso dela. Este desengano eu vi no primeiro jogo, mas depois via melhoras, com possíveis sequelas, mas não a morte, pelo menos não tão pronto, visto que as primeiras 24h são fundamentais. Como se fosse haver uma extensão e desenrolar. As últimas noticias médicas de ontem 01.12, sugeriam morte cerebral, e como  fiz estas intercessões, estamos todos aguardando as atualizações de hoje. Ela não teve fratura exposta nem ferimentos graves, a lesão é interna, pelo impacto.

OBS: bem antes disto, não lembro exatamente quando, eu tive um sonho que a Bibi passava mal e ia de repente para o hospital, as pressas, como se tivesse um mal súbito e fosse levada, eu ia visitar, eu tinha q ir no hospital... e até me preocupei pensando em ser algo realmente com ela, mas já creio que era um aviso com este episódio que está ocorrendo agora e que eu não soube interpretar de todo.

Que Oxalá, Obaluaê, Ogum, Iemanjá, OXUM (que também aparece muito no jogo dela), possam amparar esta filha e proporcionar a misericórdia e a recuperação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO OUTUBRO 2024

    EU VIAJO EM OUTUBRO E RETORNO EM DEZEMBRO! Já faz um tempinho que não vou ao EUA e agora surgiu uma oportunidade. Viajo em Outubro, reto...