segunda-feira, 27 de maio de 2013

RESULTADO DA CABEÇA


Bom dia.
Ciganinha quanto tempo, nossa saudades viu... por aqui ta tudo indo bem, o trastinho tenho  visto ele duas ou três x por semana, nos vimos na segunda e ontem tenho rezado e firmado o chamamento de Yemanja tá ajudando também, nem acredito sabe, que ele tá um doce... ele passou me enxergar mais, parecia que tava fechado a mente dele  ah ciganinha estou feliz, mais com pé no chão pra não sofrer pq ele não merece grata por tudo só tenho que te agradecer.

Estou feliz demais por vc ciganinha, pois temos que estar sempre agradecidas pelas nossas conquistas! Aproveite os bons momentos com seu trastinho, mas sempre se amando e se mantendo positiva! Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...