VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DE NOVEMBRO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.

CONTATO:
wlagone@gmail.com

JOGO DIARIAMENTE POR WHATSAPP

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

É NOVA (O) NO BLOG?
1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana para análise da situação e indicação de banhos e magias caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado via Whatsapp.
Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES para conhecer o estilo de leitura dos oráculos.
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar a par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, bem como as datas das mesmas.
7 - Consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM MUITO BEM-VINDOS!

terça-feira, 31 de julho de 2018

PADÊ PARA MARIA PADILHA, MAGIA SEXUAL E IMANTAÇÃO

Uma das seguidoras do blog me pediu para imantar um perfume para ela junto das magias e assim fiz!

Realizei a imantação juntamente com as magias e untei as velas sexuais com o mesmo perfume que imantei (cruzei) para a mocinha na força de MARIA PADILHA!


Estes estojos de perfumes, na verdade eu havia trazido dos EUA pensando em sortear no blog, mas como ela me pediu e eu ainda tenho alguns aqui, resolvi ceder este para ela. Se alguém mais desejar, só falar para ver se eu ainda tenho algum disponível aqui nesta linha de sedução, atração, ok?





ADOÇAMENTO SEXUAL CASAL - JULHO




MAGIAS DE:
BIBI, I.L.G, P.L.L, M.C.B.F

ADOÇAMENTO SEXUAL SOLTEIRA - JULHO










Magia feita para fortalecimento, energia e a atração vem como consequência desta energia trabalhada e potencializada. Deve ser feita periodicamente ou por quantas vzs seguidas forem necessárias para se ter efeito desejado (cada um tem uma energia para ser trabalhada).

A da IVK, que é uma profissional do sexo, foi feita de maneira diferenciada, acrescentei grãos de mostarda (para prosperidade), essência de chama dinheiro e Glitter dourado.


VIBE DO DIA!


Ouvindo as músicas árabes e magiando...

BOA TARDE!


BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

O dia hoje está super gostoso para magiar!
Aquela chuvinha que não para e é uma sinfonia a parte da natureza, com os respingos ecoando sempre! Um friozinho delicioso com aquele vento de Iansã, da Marta e sabe-se lá de mais quem, que vez ou outra corta o ar.. enfim, para mim todo dia é dia, mas mandingar com este tempinho assim é ainda mais gostoso!

Logo logo reinicio nossas postagens, ótima terça para todos! Bjs

NOVIDADES!


Oi Rosaaaa! Estou escrevendo este e-mail pra te dar novidades a respeito do banho da prosperidade que ganhei no sorteio. 
Achei bastante curioso que senti uma energia bem diferente assim que tomei ele... E bem, eu estava vendendo uma calça que está parada aqui em casa fazia anos, novinha e até com etiqueta. Nunca tinha usado e achei melhor passar pra frente. Decidi colocar ela à venda em novembro de 2016 num site tipo brechó, e a bicha ficou parada lá desde então, tomando a maior poeira kkkkkkk ninguém comprava e eu já até tinha perdido as esperanças que alguém fosse querer. Achei engraçado que no dia seguinte que tomei seu banho, vendi a bendita! E já entrou um dinheirinho rsrs 
Depois de quase dois anos ela lá, foi muitaaaa "coincidência". Tenho certeza do poder desse banho hahahaha
Era a única coisa que eu tinha no site à venda, agora coloquei outras coisinhas e já tem gente querendo, então tenho certeza que vou conseguir vender rápido e conseguir mais uma graninha com essa energia emanando! Sábado também saí com umas amigas, e precisava de dinheiro para o ingresso, e coincidentemente ganhei este valor CERTINHO e olha que eu nem pedi... no fim não precisei gastar nada, ufa!!! Muitas coincidências para uma semana só. Aguardo mais novidades \o\ irei te enviar um outro e-mail para falar de outro assunto, mas por hora é isso!  
Obrigada a você pelo banho power e a Oxum também! E que venham mais novidades nesta energia próspera. <3
Beijoooo


QUE MARAVILHA ciganinha!
Espero que continue vibrando por um bom tempo nesta energia linda! Beijos!

segunda-feira, 30 de julho de 2018

MAGIA PARA MARTA DOMINADORA




VELA DE DOMINAÇÃO
A vela é bem perfumada


Junto com a vela vem uns pózinhos e este óleo, 
que passei na vela 
e joguei encima da magia depois de montada.


Os nomes foram colocados no fundo, cobri com os pós que vieram junto com a vela + pó de amarração, encanto e sedução. Cobri com açúcar e fiz uma proteção/selamento a volta com grãos de café. 

A energia do café é uma energia muito forte, amplia, energiza e é especialmente usado em magias de proteção e também em magias sexuais. Aqui usei em dois sentidos, para proteger contra as energias externas da mandala e amplificar de dentro para fora!






Energia quente, fortíssima da MARTA DOMINADORA!

Quando faço estas mandingas dela e algumas outras em especifico eu fico me derretendo! rsrs Sinto um calor que parece que estou dentro de um forno! E mesmo assim fico "gelada"! Isto é resultado da pressão arterial que oscila durante as trocas energéticas, só quem está acostumado a incorporar entende o que eu estou relatando. Não que eu incorpore em casa, evito ao máximo, mas a troca de energia é bem semelhante e chego a ficar tonta vez ou outra e me controlo o máximo para que não haja uma incorporação, pq na verdade não é necessário. A irradiação já é o suficiente para a realização do trabalho.

ESTA MAGIA FOI DA NOSSA MAGIA DE UNIÃO MENSAL!

Bem meninas, hoje no horário de Vênus (19hs as 20hs), irei reforçar os pedidos da Marta, colocando nova bebida e acendendo uma vela com nome de cada uma de vcs e dos mocinhos! Peguei as velas verdes e vermelhas que tinha aqui e deu direitinho! Escrevi nome deles, nome da mulherada encima, untei, fixei em um tabuleiro e estou aguardando a hora para acender ok? Façam suas sintonias!

sábado, 28 de julho de 2018

PADÊ DE BOMBOM





OFERENDA DA JAQUELINE

BOA TARDE


BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

Julho nem terminou e eu já estou pensando nas nossas magias de agosto!

Estou tão acelerada que nem a enxaqueca que está me drenando as energias hoje conseguiu me derrubar, e olha que ela veio com tudo e desde a madrugada que não me larga, mas estou resistindo, mais tarde finalizo as postagens de união e esta semana que entra vai ser tranquila para finalizar tudo que preciso.

Em agosto farei dois trabalhos. Para Iemanjá, sincretizada com Nossa Senhora das Graças que é comemorada dia 15 de agosto, será feita a MAGIA DE UNIÃO. 

E para Omulú, comemorado e sincretizado no dia 16 de agosto como São Roque.

Para Omulú/Obaluaê, farei o trabalho de cura e também vou escolher 7 pessoas com maiores necessidades de cura para fazer um trabalho em especial. 
Eu havia sonhado com Omulú me dando sete guias abertas e direcionando para fazer um trabalho de cura, em cada conta daquela guia eu deveria rezar três ave marias e pedir pela necessidade da pessoa. Então farei da seguinte forma, vou imantar uma guia de caveirinha que eu trouxe da Índia e ainda não usei e farei nesta guia este trabalho.
Já tenho três casos para incluir neste trabalho, se alguém quiser enviar nomes e descrição do caso/doença de alguma pessoa necessitada eu posso fazer uma triagem e incluir mais alguém conforme a maior necessidade ok?
Interessados enviar e.mail para: wlagone@gmail.com, com o título de OMULÚ.

E hoje tem o sorteio da Magia de União! Quem será que vai ganhar? Boa sorte aos participantes! 

Vamos que vamos, 
ótimo final de semana para todos!

sexta-feira, 27 de julho de 2018

PADÊ PARA MARIA PADILHA


NOMES










Ahhhhh este padê levou muitooooooo mel e 
muitoooooo bombom (foram 49 bombons!)





Esta bebida eu trouxe dos Eua, bem lá atrás eu tinha comprado uma garrafa destas na França, a garrafa é linda, o fundo dela é uma rosa, tem uma rosa dourada na tampa. Ela é trabalhada mesmo com o fundo em formato de rosa, linda linda. Na França eu tinha comprado a bebida para a Cigana, mas agora trouxe de lá e estava esperando uma oportunidade de usar e foi hoje, nesta oferenda com uma energia maravilhosa, dos deuses, ou melhor, da DEUSA MARIA PADILHA!


As rosas eram para ter sido 49 também, 
mas não coube senão iam ficar amassadas demais.





Esta oferenda foi parte da nossa MAGIA DE UNIÃO do mês de JULHO, falta postar a da MARTA DOMINADORA! AGUARDEM!

SORTEIO DA MAGIA DE UNIÃO DE JULHO


1° PRÊMIO 80847 = 11
2° PRÊMIO 57097 = 16
3° PRÊMIO 78144 = 08





1 - K.K.G
2 - G.R
3 - A.X.S.R
4 - I.L.G
5 - L.V.V
6 - L.V.X
7 - I.C.J
8 - M.P.S = 3° PRÊMIO
9 - L.R.C
10 - L.G.F
11 - C.F = 1° PRÊMIO
12 - V.S.C
13 - N.P.S
14 - C.P.M
15 - P.B.R
16 - D.M.A.A = 2° PRÊMIO
17 - M.F.S
18 - S.M.M
19 - A.K.R.S
20 - T.M.R
21 - L.P.T
22 - P.L.L
23 - I.T.T
24 - A.D.M.G
25 - MOÇA DA PRAIA
26 - F.F.A
27 - A.Q.N
28 - L.R.K
29 - R.A.T.L
30 - D.W.W.R
31 - D.D.C.M
32 - M.C.B
33 - M.E.P
34 - T.S.C
35 - A.K.A.F
36 - V.R.M.R

O sorteio acontece amanhã pela loteria federal!

BOA SORTE AOS PARTICIPANTES!

Dio mio, a mesma pessoa ganhou de novo o perfume!! Que coisa mais incrível, pq a chance disto acontecer no meio de tantas participantes que houveram desta vez é pouca e vejo que ela deve estar precisando MUITO de repor energia, que com certeza é o que não vai faltar na vida dela depois destes dois meses de imantação! Mês que vem vamos ter brindes maravilhosos também e quem não ganhou desta vez, nada de desanimar, é só persistir que um dia chega lá! Vamos que vamos!

BOM DIA!!


É HOJE....

Hoje tem:
Lua cheia
Lua de sangue
Eclipse lunar
Magia de união!!!
Jogo!!!

O dia hoje está cheinho de emoções!

Bem vamos lá as novidades: eu passei a abrir dois horários de jogos diários, sempre as 19hs,  e 20hs, finalzinho do dia, que aí quem não pode na quarta-feira fica com mais flexibilidade.

Na magia de HOJE, da MARTA DOMINADORA, farei também uma boa oferenda para PADILHA! Pq teve um número bom de participantes, então... "que com dona Maria Padilha trata e conversa", vou fazer esta conversa e este trato render mais, ok?

Estou com a corda toda, então... vamos que vamos! Ótimo dia para todos!

quinta-feira, 26 de julho de 2018

SINCRONIA

Boa madrugada/ bom dia! 

Escolhi mandar por e-mail para não encher seu zap com assuntos aleatórios ...

Eu esqueci de comentar na leitura de ontem que quando fui marcar a leitura de 30 minutos, os meus olhares foram direcionados para uns  horários: 



1- quando foi marcada para 15:15h a consulta (até aí não me despertou atenção alguma)... e olha que eu estava cochilando em pé ( nem sei se a senhora  se lembrará desse meu comentário do sono excessivo).

Enfim, só olho msm a data de envio e entrada dos emails, mas o horário em si, não fico a observar.

Só que no e.mail resposta apareceu outro horário: 


2- Foi o 11:11h...e lembrei da repetição de nrs... e dois acasos aconteceram em menos de 24hrs : 

3- no instagram, uma pagina que sigo foi postar sobre os números que se repetem e a ligação com portais espirituais. Isso foi hj a noite.







4-  por volta das 01:20h fui fazer minhas orações, como de costume e abri ao acaso uma página do livro "Minutos com Chico"*. 
Cheguei a me sentir tocada emocionalmente, porque foi um dos assuntos de nossa consulta de ontem e tb pelo ultimo parágrafo. 
Ao fechar o livro, virei para lembrar o título e quando olho o nr da página que abri, como disse, ao acaso: A pág. era 111.





"A DOR É O MECANISMO QUE NOS ENSINA A NÃO COLOCAR A MÃO NA SUJEIRA OUTRA VEZ."

D. Rosa, coincidências não existem...mas acredito sim quando as energias estão conectadas dentro de um mesmo propósito espiritual/energético.
E quando essas energias nos alinham junto às pessoas com a mesma intenção vibracional que a nossa, nisso eu acredito e só tenho a agradecer. 

Sou grata pela conexão espiritual e por poder confiar a execução material/vibracional a pessoa certa, nesse caso a senhora e seus guardiões, para lidar com minha energia e eu estar conectada tb com a sua. E assim como sou grata a espiritualidade que me guarda e orienta.

Isso que escrevo é por estar em paz com o que está acontecendo e por ter confirmação que as magias, orações, a troca de aprendizados e etc... estão envolvidos com padrões de energias elevadas e que exigem firmeza, confiabilidade, responsabilidade, respeito e segurança para todos os envolvidos. 

Gratidão D. Rosa/Wladimir*! Sejam abençoados seus caminhos hoje e sempre. Sou grata a Deus, ao Universo, por essa feliz oportunidade de encontrá-la em minha caminhada. 🙏🏼🌹😉😘
Ps em anexo comprovação do fatos relatados🌻🤩

quarta-feira, 25 de julho de 2018

CONSELHO

Rosa a senhora acredita que alguém pode simplesmente não ter sorte na vida? Que não nasceu pra ser feliz? 
Eu tô falando isso, antes que pense não é pra me vitimizar, nem nada... mas ultimamente parece que minha vida emperrou, parei de andar, e antes que a senhora ache não tô falando do trastinho e por incrível que pareça isso é o que menos me toma os pensamentos ultimamente. Eu ouvi um amém?! 😂.
Brincadeiras à parte, minha vida amorosa é o q tá "menos pior" ultimamente, e esse não é o assunto principal desse e-mail.
Sabe Rosa, eu até escrevi em outro e-mail a insatisfação e falta de ânimo que tem me tomado ultimamente, e muito disso é pela falta do q fazer. Eu não tô trabalhando, e tô querendo muito entrar em outro, mas antes disso eu preciso resolver uma coisas com minha carteira de trabalho, e parece que o negócio não anda, porque eu dependo de uma outra coisa pra concluir, e nada vai... nada segue. Hoje eu voltei de lá em prantos, porque parece que tá emperrado, ou não é pra ser. E eu quero tanto mudar minha vida Rosa, embora todo mundo ache que não. E eu de verdade não sei mais o que fazer, toda noite eu peço minha mãe Iemanjá que minha vida volte a ter movimento, que ela me renove, me de forças pra lutar contra tantos obstáculos. E eu sinceramente não sei mais a quem pedir, porque isso tá afetando tanto a minha vida, o meu emocional, não tem um dia que meu pai não me cobre ou jogue na minha cara as coisas, e ele não tá errado. Mas isso tá me deixando pior, porque cada vez que algo dá errado eu me sinto mais mal. E eu não quero isso prá minha vida. Quero muito mudar, com toda minha força! Voltar a ser aquela pessoa alegre de antes, porque eu sinto que a vida tá passando e eu tô ficando no mesmo lugar. E não aceito isso pra mim. E juro que tô tentando não me deixar abater. Mas tá foda :/ 

Enfim, a senhora me indica algo? Algum banho? Algo que consiga fazer agora que está em viagem? 
Oração? Qualquer coisa que a senhora achar melhor... pfvr!

Desculpa o e-mail longo, mas tava a ponto de explodir. 

RESPOSTA:

Esta ciganinha me enviou este e.mail em junho, quando eu estava em viagem, eu já falei com ela e ela já se aquietou, mas sei que tem muitas pessoas nesta mesma situação. Isto faz parte de um momento de transição de todos nós. Aquela fase em que somos adultos o bastante para que nos cobrem uma maturidade que estaremos longeee de conquistar nesta época, mas ao mesmo tempo somos os aborrescentes que resistimos à passar para a fase adulta pq encarar a responsabilidade que ela traz não é tão fácil. Então, depender de papai e mamãe nem sempre é uma opção e sim, quando a pessoa tem idade e capacidade de trabalhar é altamente necessário, só que não ouvi a senhorita mencionar os estudos, onde estão eles? A nossa vida é uma roda, mas tudo tem um segmento, nada acontece do nada, nem por acaso, sem estudo não se consegue uma boa colocação, sempre vai se ficar em uma zona de subemprego.. sei que a nossa realidade aqui no Brasil ainda é bem dura e que existem muitas pessoas em dificuldades financeiras imensas, dificuldades estas que só aumentam por estas mesmas pessoas que não possuem qualidade de vida colocarem mais filhos no mundo para que sejam extensão deste despreparo. Mas no seu caso, por mais que seja difícil, saiba que todo mundo já passou por esta fase e sobreviveu! Simmmm existe vida após a adolescência e juventude! A qualidade dela vai depender do que vc cultiva, pq não é facil mesmo ter que enfentar as vzs duas jornadas, de estudo e de trabalho e se dedicar realmente ao que se faz para ter bons resultados, mas meu conselho sempre vai ser neste sentido, dê o sangue para estudar e tenha foco nos seus objetivos que vc consegue sim melhorar sua vida, nada de desanimar, não é só o banho que vai mudar sua vida e sim a consciência de que tudo é temporário e que não devemos desanimar frente a primeira dificuldade e nem frente a milésima dificuldade! Obstáculos foram feitos para serem vencidos! Então, vamos que vamos, viva um dia de cada vez, dê o seu melhor, deixe esta ansiedade do tamanho do mundo de lado e faça acontecer! Beijos


RESPOSTA DA CIGANINHA:

Foi em um momento de desespero porq tinha muito coisa dando errado ao mesmo tempo
Eu tinha sido assaltada e tava sem meus documentos e tava sendo difícil conseguir (esperar) porq tudo é uma burocracia do caramba
É isso dependia um emprego
Mas já consegui tirar, graças a Deus e a minha mãe Iemanjá
Me lembro que assim que a senhora não me respondeu entendi como um sinal de me "virar sozinha sabe" acendi uma vela pra Iemanjá, tomei um banho acendi uma vela tudo por intuição, pq tive até medo de lhe perguntar como fazer hahaha
E fui me acalmando, pedindo, calma, paciência, e que desce tudo certo. No tempo dela, não no meu
Mas que ela me desce paciência p esperar
É assim foi... consegui resolver tudo, amém
E por coincidencia ou não antes de ler sua msg recebi uma uma ligação sobre o emprego que estava esperando
Enfim... tomara que de tudo certo
Desculpa o e-mail, foi muito no desespero, rs

A ciganinha continua desempregada, com nome na magia de cura e de Santa Rita, tomara que agora consiga o emprego, estas "sincronias" da vida de eu mandar a mensagem na mesma hora que ela recebeu ligação sobre o emprego eu vejo como "sinais", enfim, desanimar, jamaisssssssss, vamos que vamos!

DÚVIDA


Olá tenho 33 anos, atualmente estou estudando porém tenho procurado emprego já faz um bom tempo e não obtenho nenhum êxito, essa semana fui chamado para a 6ª entrevista do ano e nada, a cada dia que passa me sinto mais desmotivado com isso, em 2013 voltei a estudar e entrei num curso técnico em informática, o qual me formei em 2015, desde a entrada no curso venho procurando uma oportunidade na área de TI e não consigo de forma alguma, em 2017 comecei a graduação em uma instituição federal e continuo essa busca sem sucesso algum, eu não sei o que pode ter de errado comigo ou aqui em casa, pois não tem sido fácil, as vezes sinto como se tivesse uma nuvem aqui em cima de casa e que não quer sair de jeito nenhum, passa ano e ela sempre aqui em cima das nossas cabeças, em todo esse tempo consegui apenas uma bolsa de pesquisa no ano passado até fevereiro desse ano e um auxílio estudantil para o transporte a universidade e mesmo assim tenho que utilizar o pouco que consegui  juntar de economia da bolsa de pesquisa, o que pode ter de tão errado comigo? Eu quero empurrar essa nuvem para longe, quero crescer profissionalmente e como pessoa mas tem sido difícil tem dias que sinto vontade de desistir de tudo.
Grato pela atenção.

RESPOSTA:

Na verdade não vejo nada de errado com vc, a vida pode estar sendo difícil e dura, mas quem foi que disse que seria fácil? É assim mesmo, quando a família tem um suporte para ajudar tudo fica mais fácil, vc está estudando, tentando melhorar e tem que continuar neste mesmo ritmo, se vc trabalhasse talvez não pudesse se dedicar da mesma forma ao estudo, então ao invés de reclamar do que vc ainda não tem, por mais difícil que esteja sendo, agradeça o que vc já tem, a chance de estudar e fazer mais por si mesmo, só o estudo é o que vc conquista de realmente seu em termos de progresso é o que ninguém pode te tirar, então, mesmo que demore, que seja difícil, que esteja te fazendo desanimar, nada de se fazer de vítima, descansa, toma folego e vai adiante! Eu não conheço uma única pessoa bem sucedida que não tenha tido muito esforço no início das suas vidas e conquistas. O sucesso financeiro sempre será proporcional a sua capacitação profissional e isto vc já está vendo no inicio desta sua caminhada. Se dedique o máximo possível ao estudo, se esforce para continuar estes mesmos estudos para se aperfeiçoar e melhorar seu empenho, mesmo após concluir a graduação, e com certeza vai conseguir êxito sim! Se ainda não conseguiu é pq não chegou sua hora, mas nada de desanimar ok? Me envie seu nome todo que vou colocar aqui na magia de cura e também na de Santa Rita, mas vc cuide de fazer sua parte e manter o ânimo, mesmo diante das dificuldades!