VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DE NOVEMBRO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.

CONTATO:
wlagone@gmail.com

JOGO DIARIAMENTE POR WHATSAPP

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

É NOVA (O) NO BLOG?
1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana para análise da situação e indicação de banhos e magias caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado via Whatsapp.
Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES para conhecer o estilo de leitura dos oráculos.
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar a par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, bem como as datas das mesmas.
7 - Consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM MUITO BEM-VINDOS!

terça-feira, 30 de abril de 2019

BOM DIA!


BOM DIA MENINOS E MENINAS!

Acabei de atualizar o nosso calendário de magias de maio, não sei pq eu não havia colocado a data das magias da minguante, mas já está atualizado, logo posto também as orientações.

Em maio as magias acontecem normalmente, mas as magias da LUA CHEIA terão uma antecipação devido a minha ausência.

Irei para Natal - Rio Grande do Norte, especialmente para a Festa de Santa Rita, em Santa Cruz. Achei interessante pq a guia da Itália conhecia. Ela é filha de brasileira, mas nasceu na Itália e sabe tudo de Santa Rita e quando mencionei que ia em uma festa ela logo perguntou: em Santa Cruz? Santa Rita é a maior estatua católica do mundo, e é prá lá que irei em maio!

Então em virtude de mais esta peregrinação as datas de nossas magias sofreram uma leve alteração.

Só para estarem cientes! Vamos que vamos, ótima terça para todos!

segunda-feira, 29 de abril de 2019

SONHO COM MARTA DOMINADORA


Eu não podia deixar de contar este sonho aqui.

Desde o dia em que fiz meu trabalho para o anjo da guarda, estou ouvindo diariamente, ao dormir, esta meditação:



No primeiro dia consegui escutar toda, no outro dormi quase que automaticamente e ontem eu só me recordo de ouvir as palavras que parecia descrever que tinham anjos no ambiente e apaguei depois disto.

Sonhei que via as fotos de uma mulher no instagram que estava com uma cobra enrolada no pescoço, e outra com a cobra enrolada no corpo, mas a cobra era totalmente inofensiva, como se ela já estivesse acostumada à cobra e não temesse nada.

Depois eu via uma mulher com uma criança, perto de uma mesa, que parecia ser a que eu faço as macumbas, a mulher estava de pé, a criança também estava de pé ao lado dela e a cobra que era verde estava perto das duas, mais próxima dos pés da mulher, e a cobra se distanciava, vinha até mim e me mordia e a mulher falava que eu não precisava ter medo, que a cobra não oferecia perigo algum, que no máximo poderia ter ficado uma marca da mordida, que não tinha presas nem veneno e eu pegava a cobra e olhava e realmente os dentes eram minúsculos e ela não tinha as presas... então deduzi que o elo com MARTA DOMINADORA está sendo bem positivo e que vai ter cobras desdentadas por aí... ah vai! Que podem até tentar destilar o veneno, mas nada irão conseguir... o domínio da situação está garantido pela MARTA DOMINADORA, vamos aguardar os resultados, mas fiquei feliz pq com certeza esta mulher só podia ser ELA!!! 

CORAÇÃO DE OXUM - MARÇO

NOVIDADES

Bom, cigana gurua...por onde começo? Rsrs...Eu fiz o banho c espada de São Jorge que me mandou...qdo fiz o último, dia 23, inclusive, minha amiga falou q tinha uma vaga de recepcionista onde ela trabalha...perguntou se eu queria ir trabalhar lá...respondi: bora! Ñ É um salário que vá resolver o problema...mas é alguma coisa...a pau e corda consegui pagar a luz, estou c cartão de crédito bloqueado e aluguel atrasado...então estava mesmo disposta a aceitar qualquer coisa  q aparecesse ATÉ me chamarem no concurso porém, ainda tenho a questão de ter que fazer a CNH prá ñ perder a vaga q é o q estudei pra fazer e é concurso público!! Tá tudo marcado para começar as aulas dia 3, porém vou ter q remarcar para o turno da noite já q trabalho das 8:30 da manhã até as 19h de seg a sáb...Tô sem tempo até pra me coçar😂😂 vou ter q conciliar os horários, só espero q o secretário lá q ta sempre mudando d ideia qto a qdo vai me chamar, ñ chame antes de eu ter concluído,  mas tb ñ demore muito pra chamar qdo eu tiver a CNH na mão...Aaah...essa coisa tá me deixando louca!! Mas agora é conseguir encaixar as aulas práticas e ter força,  coragem e fôlego pra fazer tudo isso!! Tenho me sentido esgotada e com muita saudade do meu filho q estou vendo bem menos do q era acostumada e c tempo c menos qualidade q gostaria, maaas grata por ter aparecido alguma coisa pra entrar alguma grana🙌🙌...
Se te disser q ta fácil é mentira...ñ tá...em sentido nenhum...como te disse, até os crushs sumiram,😭😭 to sem grana e sem distração, 😂 mas vamos lá...uma hora se ajeita como tem q ser...Eu só me preocupo em vencer um dia d cada vez...A deprê as vezes toma conta, mas estou lutando contra tb... Sem remédio... só na vontade e na coragem... agradeço de todo coração a ajuda q vem me dando aí... Tenho certeza que sem ela eu não estaria d pé...um bjo e bom fds, cigana gurua... qdo tiver novidades te aviso...só ñ escrevi antes pq ñ tive tempo...chego moída...lá é punk...e como to no início é muita informação e tem uma querendo puxar meu tapete pq pegou as dores do cara q saiu...Aff...essa minha vida dava uma novela...😂😂 bjo Grande pra Tu!!

RESPOSTA:

Todos nós já tivemos ou ainda vamos ter a vida/drama/novela, o mais importante é não desistir e procurar o máximo possível ter sabedoria, isto sim é o mais difícil de tudo, mas vc já conseguiu uma superação e vai conseguir outras mais, vamos que vamos, beijos

ADOÇAMENTO - MARÇO


Este foi para um objetivo específico.

ADOÇAMENTO - MARÇO


Este foi feito para amor, atrair o crush!

ADOÇAMENTO - MARÇO


ADOÇAMENTO FAMILIAR
Como o nome já diz, foi feito para os familiares.

PARA CONSEGUIR EMPREGO - ABRIL


Esta foi feita para uma vaga pretendida pela ciganinha, e ela tem reforçado mensalmente o objetivo! 

Enquanto houver possibilidade, insista, persista e não desista, vamos que vamos!

CORAÇÃO DE OXUM - DEZEMBRO




Gente, vou intercalar as postagens de magias recentes com algumas antigas, pq o povo quer VER as  fotos das magias, então, mesmo que para mim seja cansativo e repetitivo postar as fotos das mesma magias sempre, vamos lá! 
Estas de Oxum não me cansam pq são maravilhosas!!

HARMONIZAÇÃO NO TRABALHO


Esta foi feita para harmonização no ambiente de trabalho, para que tudo corra bem, para que exista um clima de harmonia e que a pessoa seja bem vista pelos seus superiores.

ABERTURA DE CAMINHOS AMOROSOS


Na abertura de caminhos amorosos, eu peço no sentido de limpeza e IMANTAÇÃO.
Limpar, destravar, desobstruir o que possa estar impedindo o caminho da pessoa, e encantar, imantar, atrair novas oportunidades.

Muitas vzs, a grande maioria delas, a pessoa já vem arrastando uma situação amorosa doentia que só aumenta a sensação de cegueira e insegurança, mas quando finalmente consegue se desprender, o melhor a fazer é seguir em frente e se fortalecer.

AGRADO PARA DONA ROSA VERMELHA


PADÊ DE BOMBOM PARA MARIA PADILHA


TRABALHO DE S.M.M

PEDIDO DE MAGIA

Rosa bom dia minha Deusa.
Rosa tem como você fazer uma magia  para surgir clientes para uma empresa de delivery que acabou de abrir, coisa simples, estão começando agora porém não tem muita grana pra investir, então precisa entrar dinheiro para investir mais, porque estão começando com o que tem.
Então Rosa do nada fui chamada para trabalhar nessa nova pizzaria delivery, nem estava esperando esse emprego, surgiu do nada, pra mim foi uma surpresa e uma alegria muito grande, mas como sempre suas magias dão resultados para mim, essa foi mais uma prova de resultados, estou na magia de prosperidade e também participei da magia da cura (desemprego) .
Rosa então gostaria de fazer uma magia para atrair clientes, aumentar vendas, para dar um movimento para esta pizzaria, para poder até se destacar no mercado.

Você poderia me informar quais as informações da empresa que tenho que te mandar.
Obrigado minha Deusa.
Aguardo seu retorno minha Deusa.

RESPOSTA:

Para realizar firmeza ou qualquer magia para trabalho, preciso sempre de nomes de todos os envolvidos, de preferencia com dados de hierarquia, (se for empresa por exemplo, dono, presidente, diretor, chefe imediato, etc), não é seu caso aqui estes dados de hierarquia, mas preciso do nome dos donos, de todo que irão trabalhar no mesmo ambiente e do endereço completo. Aqui te sugiro fazer uma firmeza simples com EXÚ DO OURO, no valor de 77 reais, veja com a Bibi, bjs.

NOVIDADES


Rosa minha Flor, tenho novidadessssssssss. 

Sei que e pouco tempo, a limpeza que vc fez já vejo resultado no boy , so vejo doçura nos seus olhos, antes da limpeza só havia brigas, confusão agressão entre mim e ele não havia diálogo mais, a minha paz eu não tinha, parecia que tinha um mal perto dele e eu a noite estava cheia de dores no joelho e no dia seguinte as dores sumiam do nada agora não sinto mais, não sei que magia foi essa que essa Trasta fez e pra quem ela pagou, se ela tinha objetivo de acabar com minha vida,  ou ele me matar, porem  observei nesses dias que ele está mais calmo, mais carinho comigo  mais preocupado com as obrigações dele com a nossa filha isso ele não tinha mais, queria nem saber   e isso me fazia tanto sofrer pois minha filha tbm estava sendo rejeitada por ele e isso acabava afetando ela emocionalmente já que ela e muito apegada a ele. Porem irei observar mais o comportamento dele, Agora o plano B é jogar as cartas, saber qual magia certa para afastar os dois de vez, e aproximar mais ele de mim, de casa e que a  Trasta  desista  dele   que ela caia em si,  claro que aos poucos mesmos pq quero fazer abertura de caminhos pra mim pra Emprego, preciso voltar logo para o mercado de trabalho sabe, eu vou conseguir sinto isso, quero proporcionar  o melhor pra minha filha, quero sair  dessa situação logo  e não deixar me  abater eu não pude participar das magias, mas conforme as respostas das cartas irei me programar direitinho, bom era  essa a novidade. 
Um beijo pra Vc💋 

RESPOSTA:

Quando os problemas se acumulam tem que ser resolvidos um por vez, senão a ansiedade toma conta e acaba ficando pior, mas já foi uma grande vitória amansar a fera e neutralizar esta jararaca, vamos que vamos, bjs

SONHO


Ontem encomendei a cabeça de Iemanjá com a Bibi como vc disse q poderia fazer né?


Antes de dormir, por mais que você não tenha feito ainda, fiz uma prece e pedi para a mãe Iemanjá me ajudar com meus pensamentos e tirar todas as energias ruins e pensamentos negativos de nossa relação. Fui dormir e essa noite eu sonhei uma coisa, não sei se tem haver com a prece mas quero que vc analise e me diga se foi apenas um sonho o se tem a haver com a minha mãe Iemanjá (que frequentava um centro de umbanda quando vivia no Brasil é um guia disse q ela era meu santo de cabeça, tanto é que tenho uma guia dela! Que também estourou!! Mas ainda tenho aqui!)



No sonho eu estava em um apartamento que meu pai tinha há muitos anos atrás e esse apartamento era na Praia, esse sonho foi um pouco confuso não sei bem como chegamos lá mas estávamos eu e meu namorado, só que estávamos brigados como se fosse hoje, e eu estava meio que ignorando ele e seguindo minha vida, até o momento que ele chegou em mim e disse, vc não vê que eu estava tentando me reconciliar com você? E vc me ignorando o tempo todo! Mas no sonho não tinha percebido que ele estava tentando se reconciliar eu não estava vendo os sinais dessa tentativa de reconciliação dele, então fomos para a sacada do apartamento onde via a paisagem bonita de natureza e a praia, essa paisagem do sonho não era como o antigo apartamento do meu pai, lá dava realmente pra ver o mar, era o apartamento mas em outro lugar, então quando estávamos lá na sacada eu pedi perdão, por ter ignorado ele, que não tinha percebido os sinais q ele estava me dando, e acabamos nos reconciliando, depois disso veio minha família chegando nesse mesmo apartamento como se estivéssemos passando uns dias lá, algo assim, e meu despertador tocou e cortou o sonho, então não tenho continuidade do q passou, vc acha q eh algum sinal?



RESPOSTA:

Acredito que este sonho esteja te sinalizando para que não repita os mesmos erros do passado. E para vc fazer uma profunda reflexão, pq o mar são nossas emoções descontroladas ou em equilíbrio, depende do estado mental que se encontre. Então, por mais que a situação seja dentro de um relacionamento, na SUA vida, que é individual e independe do outro, quem manda e controla é vc. No passado vc já viveu uma situação parecida, vc é impulsiva, quer controlar o outro quando na verdade não consegue nem controlar a si mesmo e as suas emoções ainda. Então pense muito e faça uma profunda reflexão, vc pode estar cobrando demais, exigindo atenção demais, fruto de sua carência e insegurança esta necessidade de atenção, inclusive estas posições aí no sonho, dele estar te atrás e vc ignorando podem estar aparecendo invertidas propositalmente, poe mais que vc QUEIRA consertar um relacionamento, ele envolve duas pessoas, dois lados e não é tão fácil assim querer pelo outro. Para um relacionamento dar certo envolvem DOIS, e muito comprometimento e objetivo comum de estar junto, pq para casar ou estar junto, MUITAS coisas estão envolvidas, amor é pouco, tesão é pouco, tem que existir cumplicidade, confiança, clareza e objetivos comuns, e é por isto que relacionamentos bem sucedidos hoje estão raros. Pq no inicio as muitas falhas até se sustentam, mas para estarem JUNTOS, tem que haver um esforço continuo, e o que conta mesmo é o entendimento. Reveja suas atitudes, não seja impositiva, pq com isto com certeza só vai conseguir espantar o moço. Ninguém quer viver uma situação de prisão. Em um relacionamento sadio tem que haver cumplicidade, reveja EM VC o que precisa melhorar, independente do outro, começando pela sua insegurança que precisa demais ser trabalhada, pq não tem como um relacionamento ser bem sucedido com uma das partes sendo um poço de insegurança e pondo o relacionamento em ameaça com cada atitude impulsiva por conta desta insegurança. 
O apartamento do seu pai era o mesmo, mas em outro lugar, mesmas situações em tempos diferentes, necessidade de se desapegar do passado e de tudo que te aprisiona, de trabalhar a sua insegurança de ser mais firme e forte para que as coisas finalmente se aproximem e se concretizem, espero ter ajudado, bjs.

BOM DIA!


BOM DIA MENINAS E MENINOS!

Mais uma semana de muita mandinga começando! 
Vamos que vamos, semana que vem acontecem as magias da lua nova, e como depois das magias negativas, é um pouquinho mais tranquilo, vou aproveitar este período para atualizar as nossas postagens! Tem umas macumbinhas novas no pedaço que acho que vcs irão gostar...

Ótima semana para todos!

sábado, 27 de abril de 2019

AMARRAÇÃO HOMOSSEXUAL





RITUAL PARA O ANJO DA GUARDA E FORTALECIMENTO DA CABEÇA


Este eu fiz para uma pessoa que anda meio confusa no relacionamento, e eu fiz diferenciado.

Usei o melão representando a cabeça pq é uma fruta de Iemanjá, é uma fruta com uma boa quantidade de água, que simboliza as emoções, então abri o melão, e dentro dele  alguns elementos, coloquei a tampa de volta, e ofereci a Iemanjá, pedindo equilíbrio, proteção, sabedoria, intuição, criatividade. Mas acendi a vela azulão para Iemanjá Ogunté pedindo proteção e para cortar qualquer mandinga que possa estar impedindo o mental dela, o restante dos pedidos de equilibrio paz, etc destinei na vela de Oxalá.

Para o anjo pedi proteção, para o Arcanjo pedi a cura e fortalecimento da mente, sabedoria e criatividade. Para Oxalá pedi paz de espirito e equilíbrio para que possa tomar as melhores decisões, de cabeça fria, sem se exaltar, pq os ânimos exaltados acabam levando as pessoas a agir por impulso e a tomarem sempre as piores decisões. Adorei sentir a energia deste ritual.

Estou postando aqui para dar exemplos deste trabalho, que é feito com as cores, energias direcionadas conforme a necessidade de cada um.

*****************

ANJO ALADIAH, da hierarquia angelical dos QUERUBINS.
São os guardadores dos registros sagrados e ajudam para que o plano divino seja cumprido. Dizem que são os guardiões da luz e das estrelas. Protegem a humanidade para que todos se sintam positivos e prósperos.
O príncipe dessa categoria é o Arcanjo RAZIEL, o Anjo dos mistérios. Raziel significa “segredo de Deus” em hebraico. Também é conhecido como Azrael. É o Príncipe dos mistérios Supremos, regiões secretas e da originalidade. Traz paz e bondade às pessoas e é o guardião da sabedoria e da criatividade.
Diz a tradição judaica que Adão ficou doente e então Raziel lhe entregou um livro que continha todos os tipos de ervas do mundo e que poderiam curar toda a humanidade. Devido a isso, todas as grandes descobertas da medicina foram atribuídas à Raziel. Cogita-se que foi através de sua inspiração que o Dr.Bach conseguiu descobrir as 38 essências florais.
10º Gênio – ALADIAH

Planeta: Júpiter

Hora 3:00 às 3:20

Vela azul

Este Anjo é invocado contra as doenças e as maldades. Quem nasce sob esta proteção, tem bom coração. É correto em seus empreendimentos, frequentará a melhor das sociedades e terá uma vida social intensa. Será um Anjo na Terra. Compreensivo, reservado e dedicado à pessoa amada. Dotado de grande imaginação, autoconfiança, flexibilidade e capacidade de escolher sempre o melhor caminho ou oportunidade. Trabalhará muito e não medirá esforços para que se viva numa sociedade mais justa. Será uma pessoa portadora de harmonia, cuidando bem do corpo, pois seu lema é “corpo são em mente sã”.
Gênio Contrário: domina a infidelidade, a tendência ao álcool e às drogas. Ele poderá acobertar crimes e receptar contrabandos.

CALDEIRÃO DE DESCARREGO - ABRIL


Este trabalho acontece mensalmente junto com a nossa MAGIA DE CURA, e serve para descarrego, para desobstruir caminhos, no sentido físico, mental, espiritual e material.

Só que eu gravo com o celular e sempre é uma novela para postar, pq meu note não reconhece o celular e não consigo tirar nada dele e no próprio celular para postar direto aqui tbem não aceita pelo tamanho, então editei, diminui o máximo que pude e postei no instagram e coloquei só a foto aqui para não perder tempo, pq este tempo que perco nestas postagens é precioso!

HARMONIZAÇÃO E ADOÇAMENTO


Estes foram feitos para uma situação de trabalho, onde houve um mal entendido, para harmonizar ambiente de trabalho e para adoçar especialmente o chefe.

FIRMEZA PARA XANGÔ


Esta foi realizada para um rapaz, com caso idêntico ao da ciganinha vitoriosa sobre a faculdade, que teve uma restrição para ser aceito em uma instituição de ensino e entrou com processo encima da mesma.

sexta-feira, 26 de abril de 2019

NOVENA DE SANTA RITA


Todo dia 22, acontece no blog a NOVENA DE SANTA RITA DE CÁSSIA, que atualmente está sendo voltada especialmente para casos de vícios, drogas, alcoolismo.

FIRMEZA PARA XANGÔ


Foi feita para uma ciganinha que foi classificada em um concurso do IBGE e está aguardando ser chamada, para agilizar esta chamada, movimentar, equilíbrio, concretização, vitória.

PARA PROCESSOS NA JUSTIÇA


Esta ciganinha é advogada e pediu este trabalho na intenção de destravar alguns processos, agilizar, que os trâmites tenham movimento e vitórias.

PROTEÇÃO E IMANTAÇÃO DO CORDÃO




Este cordão com uma vassoura de bruxa e um cristal eu trouxe dos Eua e a ciganinha se interessou pelo combo, que inclui o ritual de proteção + o cordão + um sabonete que eu tbem trouxe dos Eua + o envio.

LIMPEZA E DESAMARRAÇÃO

ABERTURA DE CAMINHOS FINANCEIROS

PARA PASSAR EM CONCURSO

NOVIDADES


Rosa, bom dia!

Como seu jogo me aconselhou, o meu boy estava relutante em voltar, ainda não voltamos, mas concordamos em começar nossa relação do zero, do zero mesmo sendo amigos a princípio, eu particularmente não gosto muito de pensar em ser só amiga dele, mas se tudo é para estarmos bem, e mudando as atitudes, acredito que é sempre bem vindo, ele está muito amoroso, carinhoso comigo, disse para mim que me amava hoje mas ele não está se permitindo dar um passo a mais para a nossa reconciliação. Por isso achei melhor manter a princípio a “amizade”, antes começar assim do que não começar né? Como vc disse no jogo, sem pressa, as coisas iriam se acertando.
Mas queria ver com vc uma magia para ajudar a gente nisso além da magia de união que vou fazer todos os meses até a gente se reconciliar.
Pq vc me aconselharia? Pq ele fica relutando muito para aceitar minhas sugestões, parece que ele fica numa briga interna sabe?!

Desde já te agradeço, pq certeza q ele estava doce e amável desse jeito pela magia de união e aquele adoçamento (complemento da magia de união) que vc fez COM TODA CERTEZA!

RESPOSTA:

Olha uma coisa que eu ainda não te falei ou falei mas já faz tempo, vc é teimosa como uma mula e muito por conta disto a relação possa ter desandado, respeite para ser respeitada, vc ainda tem que aprender isto, não adianta só querer, pq querer por querer, todos querem, mas para fazer dar certo, não tem que ter pressa de nada, tem que viver construindo um relacionamento e com teimosia e ansiedade ninguém consegue isto, portanto antes de apelar SÓ para a magia, PARA DE INSISTIR, faz a magia mas deixa o cara respirar , não fica encima pq vc só vai conseguir fazer o cara correr assim com esta insegurança, pq se tiver jeito o Universo vai colaborar e a ajuda vai vir e se não tiver, mais uma vez vc está perdendo a oportunidade de corrigir em vc o que atrapalha o relacionamento, vendo pelo seu lado ok? De resto a CABEÇA DE IEMANJÁ pode te ajudar, mas se ajude a ser ajudada, pq do jeito que vc e muitas se comportam, só com ansiedade e imediatismo, fica difícil viu, se policie, vamos que vamos, beijos

OFERENDA PARA XANGÔ




Esta oferenda é minha, fiz do meu jeito, com os elementos que tinha a mão, pedindo firmeza e abertura de caminhos, usando a força dos CIGANOS (Em especial CIGANO JUAN, cigano que trabalha justiça) e de XANGÔ, coloquei meu nome 21 vzs no fundo do alguidar, cobri com os pós que eu queria e com grãos, coloquei a banana ouro encima e muitoooooo mel e fiz meus agradecimentos e pedidos.

Coloquei também o nome da ciganinha que teve a vitória com pedido de agradecimento e equilíbrio, e das pessoas que fizeram as firmezas para Xangô este mês.

MAGIA DE CURA - ABRIL


"É parte da cura o desejo de ser curado"

Esta é a nossa MAGIA DE CURA coletiva de abril.

SONHOS

Rosa, boa noite!
Tô te perturbando um monte hoje né? Desculpa, mas queria comentar o seu post abaixo, sobre o sonho que você teve:

Me identifiquei demais com a mulher que você narrou no seu sonho, pois a situação é exatamente a mesma em que me encontro. Trabalho há 3 anos e meio em uma empresa que está muito ruim das pernas e recentemente recebi um aviso de cortes. Achei a sinalização bem direta pra mim e conversei com minha chefe a qual  disse que era um corte grande e que era possível que eu estivesse no meio por conta do meu tempo de casa e consequentemente do salário (que não é alto, mas pelo tempo de casa a rescisão vai ficando cada vez mais difícil e cara né ?).

Trabalho com essa minha chefe há quase 10 anos, tenho amizade e bem ou mal gosto bastante de algumas pessoas com as quais trabalho, mas já há algum tempo estou bastante insatisfeita com a estagnação da minha carreira nessa empresa. E também com os rumos que a gestão tem dado para alguns assuntos. Assim, estou aguardando o bendito corte, que até agora não ocorreu, porem adoraria que fosse comigo mesmo pois a grana da rescisão (por volta de 50 e poucos mil) vai ajudar muito pra eu quitar umas dividas (to fazendo malabarismo com algumas delas há anos pra tentar me livrar e sempre sobra divida no fim do salario) e ficar uns meses buscando meu real objetivo de vida, que é passar em um concurso. 
Enfim, queria te contar pois me identifiquei muito com o seu sonho e achei bem legal a coincidência/sintonia =)

Beijos,

RESPOSTA:

Realmente teve uma sintonia, eu respondi para a ciganinha que enviou este e.mail, na verdade no sonho tinha um valor exato, um numero que a pessoa me falava, que eu não lembro ao certo se era 56 mil e pouco ou 58 mil e tantos já que eu sonhei muito e não deu para guardar estes detalhes, seria um dado a mais, quem sabe para arriscar a sorte em algum jogo, mas espero que tudo corra na paz e que vc consiga o que for melhor para seus caminhos! bjkas

RESULTADO E DEPOIMENTO

Este foi o e.mail que recebi ontem da ciganinha que teve um resultado ótimo e não pude deixar de me contagiar com a felicidade dela:

Dona Rosaaaaa!!!
A senhora é maravilhosaaaaa!!!! XAngoooooooo!!! XAngooooooooo!!!!!
Deuuu certooooo!! Deu certo!!!! 
Mais ou mmenos em quinze dias o documento será emitido!!!
Foi reconhecido !!! O impossível foi feito!!
Gratidãooo!!
A senhora é luz!! É luzzzz!!!!!!
Obrigada é muito muitooooo pouco!!!!
Obrigada mesmo! Pela força! 
Pelo poder! Pelo cuidado de sempre! Era impossível!! Eraaa.... agora é meu por direito!
A justiça foi feita!
Que tudo retorne em dobro para a senhora!!!
Grande abraço!

E aqui o depoimento:

Olá dona Rosa boa noite!

Bom primeiro gostaria de agradecer por tudo!
A senhora resolveu na força de Xangô uma situação que já se arrastava a mais de um ano, para ser exata um ano e um mês! Desde Março de 2018 eu venho tentando revalidar meu diploma de mestrado aqui no Brasil, e a senhora fez a Magia dia 28/02/2019, na força de Xangô e dia 15/03/2019 o meu processo no qual eu entrei com recurso, pois havida sido negado em primeira instância, já havida se movimentado duas vezes em dois setores diferentes! Dia 22/03/2019, outra movimentação do processo. E eu ainda sem reposta mas pelo menos saiu da situação de parado. Dia 17/04/2019, mais uma movimentação, e eu ainda estava incrédula, estarrecida com o poder de Xangô, com O poder da Magia da dona Rosa! Pois bem dia 25/04/2019  veio o resultado positivo MEU DIPLOMA FOI RECONHECIDO POR UMA DAS FACULDADES MAIS EXIGENTES DO BRASIL!!!
Eu estou extremamente feliz e grata!!! 
Quase dois meses e tudo se resolveu depois de mais de um ano de espera!!!
Gratidão!!
Muita muita Luz no seu caminho!!!
Que tudo de melhor aconteça Para senhora!!!
🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙌🏻🙌🏻

RESPOSTA:

Vcs não podem imaginar como eu fico FELIZ!
Pq este é o verdadeiro propósito do meu trabalho, as soluções, crescimento e evolução de cada um de vcs, por minimas que as vzs pareçam, é a minha recompensa maior em tudo que me dedico a realizar! E ver resultados, movimento e abertura de caminhos é mágico!

Gratidão a vc pela oportunidade de servir e gratidão a todo este maravilhoso mundo espiritual que nos rodeia por nos proporcionar estas respostas maravilhosas!

RITUAL PARA O ANJO DA GUARDA - SEALIAH





Este ritual eu fiz prá euzinha, para variar um pouco, pq sinto que estou precisando me energizar mais. Comecei a tomar banhos variados todos os dias e vou dar um gás em alguns rituais pessoais, pq também sou filha de Deus né gente? 
Coloquei o ritual aqui só para vcs verem as variações deste mesmo trabalho, que faço para OXALÁ na umbanda, visando equilíbrio e paralelamente para o anjo pessoal de cada um, o meu anjo pessoal é SEALIAH!
Usei a canjica e a vela branca para OXALÁ, a vela vermelha para o anjo SEALIAH e a vela verde para o ARCANJO RAFAEL.
Se desejar seu ritual angélico pode solicitar somente para os anjos e arcanjos ou em conjunto com o ritual de umbanda para OXALÁ!
***************
O anjo SEALIAH, pertence a hierarquia angelical das VIRTUDES.
São os anjos cuja atribuição é orientar as pessoas a respeito de sua missão na terra e cumprimento do karma. Eles têm o poder sobre os fenômenos da natureza, mantendo as leis que regem o universo. São os guardiões do nosso corpo físico e da nossa saúde.
O Príncipe dessa categoria é o Arcanjo Raphael ou Rafael. Cuidam da verdadeira saúde do corpo, do espírito e da alma, da verdade abrangente da cura.
Este arcanjo deverá remediar os males da humanidade: será ele quem conduzirá a nova geração para a nova era.
No final de nossas vidas, o príncipe Rafael e seus anjos ficarão ao nosso lado, aliviando toda e qualquer dor.
É o médico divino, o anjo da cura, príncipe das Virtudes, que cura todos os males da humanidade e de todo o planeta.
Recomenda o louvor a Deus, a prática das boas ações, a oração, o jejum e a esmola.
Também é o anjo da providência que vela por toda a humanidade e o guardião dos talentos criativos que trazem toda a beleza à Terra.
A energia dele é transformadora e cura a alma do desespero e da depressão, preenchendo o espaço com amor próprio e virtudes.

45º Gênio – SEALIAH


Rege os dias: 03/Mai – 15/Jul – 26/Set – 08/Dez – 19/Fev

Planeta: Sol

Cor da vela: vermelha

Incenso: alecrim

Hora: 14:40 às 15:00

A presença de seu Anjo da Guarda Sealiah (o anjo da motivação), em sua vida o motiva a estudar bem as escrituras. Isso o levará a novos conhecimentos e sabedoria sobre as leis espirituais, tudo ficará mais fácil se tiver uma grande intuição. E é mais provável que experimente revelações em sonhos ou premonições. Você tem a incrível capacidade de despertar a luz nos corações dos outros. Os anjos estarão muito perto de você. Criar um vínculo com os seres celestiais é um processo muito fácil para você. O objetivo da sua vida é despertar a espiritualidade em todos os que conhece. E também para ensinar os outros a descobrir o mundo celestial.
Mesmo que você não tenha nascido nesse período, este anjo pode preenchê-lo com motivação. Então, convide-o para sua vida e ele irá ajudá-lo a enfrentar suas dificuldades. Ele irá despertar você para a espiritualidade. Ele irá ajudá-lo a resolver problemas com os quais você se sente preso ou amarrado. E ele também exaltará sua consciência com conhecimento.

Este Anjo ajuda a confundir as pessoas orgulhosas ou maldosas que oprimem as mais humildes. Levanta a boa vontade e esperança dos desanimados. Influencia os elementares que cuidam e protegem a natureza. Quem nasce sob sua influência, será ligado a detalhes e sua casa poderá ser decorada com miniaturas, estatuetas ou quadros pequenos de muito bom gosto. A palavra crise não existirá no seu dicionário. Possui dom para fazer revelações misteriosas, através de oráculos, sonhos e premonições. Pela grandeza de suas obras terrenas, conseguirá aumentar sua luz e o vínculo com os Anjos cósmicos.
Gênio Contrário: domina a frieza e a maldade. A pessoa sob a influência deste gênio contrário poderá ser dependente de calmantes e negar ajuda aos necessitados.

quinta-feira, 25 de abril de 2019

SONHO

Gente do céu, tive um sonho hoje que pode sinalizar situação de alguma de vcs.
No sonho uma mulher era mandada embora de um emprego onde trabalhava a muito tempo e recebia uma indenização de aproximadamente 60 mil reais. Eu a principio ficava preocupada com o fato dela ter sido despedida, mas ela estava toda feliz e me dizia isto, não se preocupe eu vou receber uma boa indenização (me dizia o valor) e com isto vou poder reverter minha situação financeira, e investir um pouco para ganhar dinheiro tendo mais flexibilidade de horário e fazendo o que eu gosto. Como eu não conheço ninguém nesta situação, imaginei que pudesse se referir a alguma de vcs!

PEDIDO DE AJUDA

Oi Rosa, bom dia!!
Td bem?
Desculpe o título apelativo, mas é que realmente estou desesperada e preciso muito da sua ajuda. 
Há mais ou menos dois meses voltei a entrar nas magias e as coisas estavam se acertando (pensei que estavam), até te mandei aquele depoimento e td mais. Ocorre que ontem, quase duas da manhã ela me pede pra conversar e vem de novo com o papo de que queria terminar. 
Rosa, são quase 3 anos. Vc conhece um pouco das minhas idas e vindas amorosas, mas essa foi a que mais me dediquei na vida, de longe. A dificuldade pra ficarmos juntas era tão grande que até hj não sei da onde tirei força pra esperar mais de um ano pra então, finalmente ter o relacionamento dos meus sonhos. E assim foi, todos os dias, por mais de dois anos e meio. 
Um belo dia brigamos e ela diz que depois disso tudo mudou. Ela me magoou e eu fiz o q nunca tinha feito. Sai de perto pra não me magoar mais. Ela diz que se sentiu trocada e dali em diante não conseguiu mais ser como era. 
Hj estou acabada de sono e de tristeza por conta de ser a única lutando por algo que eu julgava ser uma das coisas mais sólidas e especiais da minha vida. 
Desculpe o desabafo Rosa, mas tudo isso eh pra te pedir ajuda: preciso de alguma magia forte e tiro e queda pra essa menina parar com esses surtos de terminar, pra ela ver que me ama (sei que ama, não é possível). Preciso muito.
Sei que sua agenda é super apertada e que vc tem trocentas coisas pra fazer, mas por favor, Rosa. Se vc conseguir me ajudar com isso nesses próximos dias eu agradeço demais. 
Peço que me informe o preço e do que vc precisa, por favor. Esse mês as coisa se apertaram pois há um aviso de cortes lá na empresa, mas dou um jeito aqui pra já te pagar o valor da magia hj mesmo, se vc puder me ajudar. Eu preciso que ela queira ficar, Rosa. Que ela, da mesma forma que eu, veja o quanto nosso amor eh forte e bonito!
Por favor, me ajude! 
Desculpe o desespero e obrigada por tudo até hj!
Beijos,


RESPOSTA:

Talvez seja melhor vc repensar e observar mais atentamente todos os sinais que o Universo está te dando, mas se realmente quiser, podemos fazer uma amarração como esta abaixo, na versão feminina: