Mostrando postagens com marcador MÚSICAS. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador MÚSICAS. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 18 de junho de 2026
sexta-feira, 8 de maio de 2026
AUTO ESTIMA
LAROYÊ, MULHER!
SALVE POMBA GIRA CIGANA!
Escuta o som filha...
É a Cigana chamando teu nome no vento.
Bota essa música pra tocar. Alta. No talo.
Deixa o teu peito bater no mesmo ritmo. Alegre.
Porque mulher sem música é ROSA sem cheiro.
É fogueira apagada. É saia que não roda.
A CIGANA FALA NO TEU OUVIDO:
"Levanta essa cabeça, endireita esta coroa!
Olha no espelho e vê quem tu é:
Tu é filha do ouro. Neta da estrada. Dona do teu destino.
Tiraram teu chão? Dança descalça.
Queimaram tua mão? Bota anel de ouro e brilha mais.
Falaram teu nome? Que falem alto, porque Rainha não anda no silêncio.
Tua autoestima não mora na boca dos outros.
Mora no balanço do teu quadril quando a música toca.
Mora no vermelho da tua boca quando tu ri sem pedir desculpa.
Mora no fogo que tu carrega na alma e ninguém apaga.
Viver é isso: é sentir o sangue quente.
É trabalhar com a cabeça erguida, mesmo quando tentam te entortar a coroa.
É saber que o teu valor não tá no contracheque.
Tá no teu axé.
Tá nas vezes que tu caiu e levantou mais bonita.
Tá nas cicatrizes que viraram joia.
A Cigana não chora escondido. A Cigana brilha em público.
Ela dança na dor. Ela canta na guerra. Ela vence rebolando.
Então bota teu perfume. Teu melhor brinco. Tua saia rodada.
Pisa firme nesse chão como quem pisa em tapete de rei.
Porque onde tu passa, a energia muda.
Onde tu chega, a festa começa.
Te chamaram de louca? Louca é quem vive sem música.
Te chamaram de sozinha? Sozinha é a lua, e ela ilumina a noite inteira.
Te chamaram de fraca? Fraco é o feitiço que não te derrubou. kkkkkkkkk, os inimigos/as tendo que suportar sua alegria é o melhor som para dançar!
Tu é Cigana de alma, filha.
E Cigana não pede licença prá ser feliz.
Cigana entra, dança, bebe da vida e vai embora deixando saudade.
Escuta essa música agora.
Fecha os olhos. Sente.
Esse fogo no teu peito? É teu.
Essa alegria que arrepia? É tua.
Essa vontade de recomeçar? É a Cigana te levantando.
Teu lugar não é no canto. É no centro da roda.
Teu lugar não é de joelhos. É de pé, com a coroa torta ou não, mas no lugar.
Trabalha. Vive. Ama. Dança. Grita. Goza a vida.
Porque mulher com autoestima é ameaça pra inveja.
E mulher com a Cigana do lado é sentença pra inimiga.
Então cora, mulher. Cora de batom, cora de vida, cora de vitória.
Que o baú já abriu e as pedras preciosas têm teu nome.
LAROYÊ!
Sobe o som que a RAINHA CIGANA chegou!💃👑🌹
E quando perguntarem quem te ensinou a ser assim,
Tu responde de cabeça erguida:
"Foi a Cigana. E eu aprendi."
Agora vai. Vive. Que o mundo é teu palco e a música nunca para.
💃💃💃💃💃💃💃
ARRIBA meninas!
Salve a Cigana que mora em cada uma de nós. Amanheci mas cigana do que sempre. Banho demorado, cangote perfumado, alegria na veia e na vida, limpando, arrumando, cantando e encantando. Vela acesa, incenso perfumando o ar. Quem canta seus males espanta, mas quem canta e dança... ah minha gente, se torna indestrutível pois a única coisa que pode te derrubar é o que vc guarda DENTRO de vc, então cuspa o negativo e dance, encante! Sextou!! Dia de Vênus, dia de obrigar a felicidade a chegar e ficar! Não aceite menos do que se AMAR!
terça-feira, 31 de março de 2026
FOLHAS QUE CURAM
Hoje de manhã cedinho me deparei com esta maravilha e escutei todinha, claro que tinha que dividir com vcs!
Terça feira.. lua crescente, bora fazer umas mandinguinhas para abrir caminhos?
- se vc está desempregado - banho de espada de Ogum + proposito, levante seu oritimbó do sofá ou da cadeira e MOVE!!! rsrsrsrs eu morri de rir comigo mesmo escrevendo oritimbó, vai lá no google pra entender.... é de propósito para a pessoa ser obrigada a fazer um movimento!
- se vc está chocho, capenga e sem energia - banho de alecrim e guiné: ideal para descarregar energias negativas e trazer ânimo.
- se está precisando destravar os caminhos - reze para Ogum e tome banho de espada de Ogum, ou de abre caminhos, faça sua reza para Ogum com fé e mude o que está dentro de vc te impedindo de ir em frente, pq Orixá, Deus, Santo... não levanta defunto morto. Quem se mata, morto fica. Cada um tem que fazer a sua parte e a NOSSA é mover o que fôr possível dentro de nós.
Não tem erva? vá procurar!
Não achou? acende uma vela!
Não tem vela? ah pobres crianças modernas, ricas de tudo e pobres de FÉ!
O que tem que se ACENDER É VOCÊ!
Quando vc tem FÉ os capirotos não ficam de pé!
E SIM, haverão problemas, dores, limitações. A vida de ninguém é só estrada florida. Apenas ligue sua fé no 220 volts, diga para si mesmo e sustente para o UNIVERSO: isto não vai me vencer, tá doendo mas eu vou curar, tá difícil mas eu vou ultrapassar, está demorando mas eu vou perseverar, tá me submetendo, vou me empoderar e sair do cativeiro da alma!
VOCÊ PODE, SÓ ACREDITAR, isto é fé, saber que nada dura para sempre e que se vc tiver DENTRO DE VOCÊ esta mania de ter fé na vida, NADA TE VENCE!
terça-feira, 10 de janeiro de 2023
PAI NOSSO EM ÁRABE
Arrumando o altar e escutando música árabe e me surge esta pérola...
Não poderia deixar de dividir com vcs! 💋
sexta-feira, 11 de dezembro de 2020
ALE DE MARIA - SOL AZUL
Ah o youtube e suas infinitas maravilhosas surpresas!
Estava eu escutando no modo aleatório e surge esta beleza, não conhecia este artista, e de voz paralela, Ju Passos, meus ouvidos e minha alma aplaudem, não podia deixar de dividir com vcs!
domingo, 18 de agosto de 2019
sexta-feira, 18 de janeiro de 2019
GRATIDÃO!
Estou aqui fazendo uma mandinguinha ou outra e escutando o Youtube no modo aleatório e reprodução automática. Conversei com Wladimir e de repente toca esta música no youtube, que eu não conhecia e nunca tinha escutado! Pode parecer loucura mas ao contrário das músicas anteriores eu fiquei atenta na letra e me pareceu uma resposta deste Mestre! TE AMO WLADIMIR! Vamos que vamos, obrigada por ser caminho na nossa estrada de vida! FELIZ!
quinta-feira, 20 de setembro de 2018
segunda-feira, 6 de agosto de 2018
quarta-feira, 14 de março de 2018
MELÔ DA MARIA FORMOSA
Kkkkkkkkkkkkkkk, meninas tô rindo sozinha aqui, mas já que hoje vou jogar o dia todo (ainda tem uma ou outra vaga de 15 minutos, meia hora, quem precisar estou as ordens!), e estar ausente do blog, vou deixar este som aqui para vcs se divertirem, vamos rir um tanto e descontrair! E também é uma homenagem à Marrom em sua melhor época.
Eu sempre canto esta musiquinha, adoroooooo, mas agora resolvi adotar ela como a música tema de nossa MARIA FORMOSA, é melhor se previnir prá não cair... rsrs
E vamos que vamos!!
Ótima quarta feira para todos!
sábado, 22 de julho de 2017
AS MÃES SAGRADAS
Gente do céu, enquanto carrega os jogos por áudio (está carregando o primeiro ainda, super lento), apareceu para mim esta sugestão de vídeo e eu já escutei umas três vzs seguidas e me deixei contemplar e me possuir por este som lindo que evoca nossas mães... e veio aquele choro silencioso e abundante, não um choro de tristeza, mas um choro de emoção, de me fazer sentir parte de toda a natureza de um modo lindo e também um choro de gratidão. Quando as lágrimas vem assim eu deixo correr pq sei que tem todo um trabalho de purificação junto com este liquido sagrado que são nossas lágrimas, enfim, me senti vivificada e com uma paz sem tamanho depois que escutei estas pérolas de meninas fazendo esta sintonia linda e quis dividir com vocês!
domingo, 31 de julho de 2016
domingo, 29 de maio de 2016
BAILEM GITANAS!
A dança é uma magia!
Movimenta muitas energias! Dance como um ritual, como uma forma de orar, dance para celebrar, para finalizar, para agradecer! Dance! Quem dança seus males espanta!
domingo, 22 de maio de 2016
sábado, 30 de abril de 2016
COMO A ENERGIA NEGATIVA AFETA A SUA VIDA E COMO EXPULSÁ-LA
Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!
Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!
Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.
Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!
Você sabe que semelhante atrai semelhante, certo? Então: as pessoas positivas são atraídas para a energia positiva, as pessoas negativas são atraídas para as energias negativas.
Nós tendemos a perceber a energia negativa como algo que outras pessoas têm. Claro, às vezes nos sentimos negativos - como em "vá embora e me deixe em paz, mundo!" Mas você sabia que a negatividade pode ser tão enrraizada em você que passa despercebida?
Isso porque a negatividade às vezes usa um disfarce chamado "realidade". É fácil racionalizar e dizer que está "sendo apenas realista" em não ousar agir em um sonho - e acreditar nele!
Você pode supor que as pessoas positivas não estão sendo realistas - que estão sendo ingênuas, que estão em negação com a cabeça enterrada na areia, que eles colocaram sorrisos falsos diante da dificuldade e assim por diante. Mas eles são realmente idiotas felizes ou há algo de bom na sua positividade?
Considere o seguinte: desde quando é que "ser realista" significa necessariamente que as coisas vão dar errado e que você tem que aceitar isso como a verdade?
Isso não significa que ser realista é automaticamente negativo. Quando você vê o mundo do ponto de vista "realista", você não pode deixar de ser negativo se a sua versão da realidade é negativa.
Se a sua versão da realidade é negativa, você está condicionado a acreditar que tudo pode dar errado, vai dar errado e o que pode dar certo, provavelmente vai dar errado também. Suas crenças inconscientemente detidas farão de você uma pessoa negativa sem que você saiba disso!
Aqui no blog eu procuro ser sempre positiva. não me "anuncio" por aí, não envio e.mail para ninguém pedindo ou opinando em nada que não tenha sido primeiramente a mim pedido ou questionado. Não me meto diretamente na vida de ninguém e sabe pq isto? Pq odeio quando vem alguém me dar palpite ou opinião que não pedi. A única diferença é que eu não fico me doendo, nem considero, eu simplesmente IGNORO e sou mestre nesta arte! Aprendi que o silêncio é melhor que mil respostas, mas o blog é minha casa e na minha casa não quero palhaçada, querem fazer fofocas? Procurem outro lugar, simples assim.
Novamente repito, se alguém te dá um "presente" e vc não aceita o presente (energia) fica com quem emite e eu me posiciono assim. Agradeço MUITO quando uma pessoa ou quando algo positivo chega até mim, mas o negativo: IGNORO, BLOQUEIO e DELETO da minha vida. SEMPRE. OPINIÕES? CADA UMA TEM A SUA, GUARDEM PARA SI!
PARA RESUMIR: TODOS que estão no blog sabem ler, QUALQUER comentário se referindo a vida do vizinho, será DELETADO. Se é para seguir exemplos, sigam o meu e cada um cuide de sua vida, ok? PONTO FINAL!
COMENTÁRIOS QUE FOGEM AO NOSSO PRÓPOSITO FORAM DELETADOS.
sábado, 30 de janeiro de 2016
PARA AS IEMANJÁS DO BLOG!
A noite vai ter lua cheia
Tudo pode acontecer
A noite vai ter lua cheia
Quem eu amo vem me ver
Tem a ver com o mar
Um luar solar
É o amor que me incendeia
Vou sair de mim
Leve como o ar
E agradar minha sereia
Se ela me chamar
E quiser me amar
Eu vou, vou vou, vou vou vou vou vou, vou
Sexy Yemanjah
Tudo a ver com o mar
A noite vai ter lua cheia
A noite vai ter lua cheia
Tudo pode acontecer
A noite vai ter lua cheia
Olha a lama!
Quem eu amo vem me ver
Vou me preparar, num banho de mar
Pronto pra ser todo seu
Vou amar demais, quero estar em paz
Entre nós só sexo e Deus
Se ela me chamar
E quiser me amar
Eu vou, vou vou, vou vou, vou, vou, vou, vou..
Sexy Yemanjah
Tudo a ver com o mar
A noite vai ter lua cheia
A noite vai ter lua cheia
Quem eu amo vem me ver
A noite vai ter lua cheia
Olha a lama!
E tudo pode acontecer
Ai, papa
Yo só quiero lembrar
Que a luz da luna
Vien del sol..
Ai, papa
Yo só quiero lembrar
Que a luz da lua
Tudo pode acontecer
A noite vai ter lua cheia
Quem eu amo vem me ver
Tem a ver com o mar
Um luar solar
É o amor que me incendeia
Vou sair de mim
Leve como o ar
E agradar minha sereia
Se ela me chamar
E quiser me amar
Eu vou, vou vou, vou vou vou vou vou, vou
Sexy Yemanjah
Tudo a ver com o mar
A noite vai ter lua cheia
A noite vai ter lua cheia
Tudo pode acontecer
A noite vai ter lua cheia
Olha a lama!
Quem eu amo vem me ver
Vou me preparar, num banho de mar
Pronto pra ser todo seu
Vou amar demais, quero estar em paz
Entre nós só sexo e Deus
Se ela me chamar
E quiser me amar
Eu vou, vou vou, vou vou, vou, vou, vou, vou..
Sexy Yemanjah
Tudo a ver com o mar
A noite vai ter lua cheia
A noite vai ter lua cheia
Quem eu amo vem me ver
A noite vai ter lua cheia
Olha a lama!
E tudo pode acontecer
Ai, papa
Yo só quiero lembrar
Que a luz da luna
Vien del sol..
Ai, papa
Yo só quiero lembrar
Que a luz da lua
NÃO É A TOA QUE EU SOU DO SIGNO DE AQUÁRIO... MUITA ÁGUA E MUITAS SEREIAS AO REDOR DESTE BLOG!! RSRS E VAMOS QUE VAMOS!!
sexta-feira, 15 de janeiro de 2016
DESESPERAR JAMAIS!
DESESPERAR JAMAIS
Ivan Lins
Desesperar jamais
Aprendemos muito nesses anos
Afinal de contas não tem cabimento
Entregar o jogo no primeiro tempo
Nada de correr da raia
Nada de morrer na praia
Nada! Nada! Nada de esquecer
No balanço de perdas e danos
Já tivemos muitos desenganos
Já tivemos muito que chorar
Mas agora, acho que chegou a hora
De fazer Valer o dito popular
Desesperar jamais
Cutucou por baixo, o de cima cai
Desesperar jamais
Cutucou com jeito, não levanta mais
quinta-feira, 14 de janeiro de 2016
segunda-feira, 2 de novembro de 2015
segunda-feira, 12 de outubro de 2015
Assinar:
Postagens (Atom)
CALENDÁRIO DE MAGIAS DE JUNHO DE 2026
13 DE JUNHO EXÚ SANTO ANTÔNIO OGUM XOROQUÊ 24/29 DE JUNHO SÃO JOÃO BATISTA SÃO PEDRO XANGÔ Magia de cura e todas as magias negativas. Limpe...
-
Eu vi uma menina na janela E ela sorriu para mim Traga seu perfume minha menina Traga seu perfume para este jardim PARA MIM EL...
-
Aqui nesta terrinha, em se plantando, tudo dá! Gente, tenho dó de ver tanta folha aqui se estragando, quando eu dou tanto valor à estas sei...
-
Em primeiro quero avisar que esta magia não pode ser desfeita, e a pessoa que fizer deixa de gostar da pessoa que quer amarrar. ...

